Sabia que Ken estava chateado comigo, isso não era difícil de deduzir, ele era curto e grosso em tudo que falava e evitava a qualquer custo falar sobre minha demora, e sinceramente eu não entendia o tamanho drama por trás daquilo.
Eu cheguei tarde e não deveria ter o feito, mas isso não me parece ser um motivo para falar comigo de maneira tão ignorante, mas não falei nada, mesmo tendo conhecimento que ele era apenas meu irmão e não meu pai, eu estranhamente tinha tendências a respeitá-lo mesmo que não o quisesse fazer as vezes.
Estava tediosamente tentando fazer meu dever de casa, mas as teorias se formavam e minha mente e me desviavam das questões de ciência, era incrivelmente nojento e isso contribuía para meu cérebro não se concentrar naquilo.
Até que recebo uma notificação de Mikey, uma mensagem como as outras, me falando coisas e perguntando se eu podia fazer uma ligação com ele e o fiz.
Muito tempo se passou e enquanto conversávamos ouvi meu irmão chegando, então desliguei e fui ver se ele precisava de alguma ajuda, mas assim que o vi, ele tinha sacolas com luvas e kits médicos e mais algumas coisas.
– Para que isso Kien? - Observo ele colocando a sacola encima da mesa.
– Eu vou te ensinar a lutar - Ele fala enquanto arruma as trança do pequeno cabelo que resta o que me fez ficar um pouco confusa, já que ele sempre evitou ao máximo meu envolvimento com lutas e brigas.
– Você anda estranho, tem algum motivo especial? - Pergunto, mas ele apenas da um sorriso bagunçando meu cabelo.
Baixo minha guarda apenas rindo até sentir a mão dele agarrar minhas coxas e as puxar me fazendo ir de encontro ao chão.
- Se alguém tentasse te sequestrar já teria conseguido, levanta e tenta evitar - Ele avança em meu pé e na hora do desespero uso o fato dele segura-lo como impulso saltando para cima e da um soco no seu rosto, ele solta meu pé rindo.
- Desculpa!! Machucou??
- Não, mas até que você foi bem, mas precisa melhoras suas articulações e força, desse jeito não iria aguentar uma briga de verdade.
- Tá, e como eu faço isso ?
- Treinando - Ele se senta no sofá e liga a televisão. - 32 flexões, 12 abdominais, 20 agachamento, começa logo.
━━━━━━ ◦ 🫧 ◦ ━━━━━━
Terminei os exercícios depois de tanta coisa cai no chão recuperando o ar de meus pulmões, escuto uma ligação mas antes de pegar, Kien o pega e atende.
- Fala - Depois de alguns segundos ele me olha e põe o celular no ombro para falar comigo.
- Quer sair com o Mikey?- Quero.
- Mikey ela não quer, bom dia - Ele desliga e joga o telefone para mim.
- Ei! Por que falou que eu não queria??
- Porque você não vai.
- Por que?? Foi por ontem? Eu já expliquei, não foi de propósito...
- Da sua parte eu tenho certeza que não foi - Ele fala bufando me deixando confusa.
- Como assim?
- Nada, só me escuta uma vez na vida, eu só quero o seu bem, você sabe né? - Ele se agachou e eu apenas ri, talvez fosse apenas ciúmes.
- Tudo bem, eu sei sim, agora me ajuda a levantar pois eu acho que eu explodi meus pulmões - Ele me ajuda e então vou para o banheiro.
- Hoje eu vou sair com uns amigos, tudo bem por você?
- Claro, vai que você fica menos ranzinza - Entro para o meu banho o ouvindo bufar.
A água gelada parecia uma benção, tomei banho e fui de volta para o quarto, ponho uma roupa confortável, um vestido amarelo claro indo dois dedos acima do joelho.
Me sento na cama e pego meu celular respondendo alguns SMS enquanto ouço música, ao terminar me levanto para descer e assistir Tv na recepção mas ouço algumas pedrinhas batendo na janela e logo depois meu celular tocando, era Mikey.
Atendo e vou olhar pela a janela o vendo com sua moto e o celular no ouvido.
- Agora perguntando pessoalmente, quer sair comigo coelhinha??
- Eu até queria, mas sabe como Draken é, ele não deixa.
- Ele está quase saindo, pera... - Alguns minutos de silêncio se passam e quando iria chamá-lo para perguntar o que havia acontecido ele volta.
- Pronto, ele acabou de sair, no grupo eles só vão voltar as 23:30.
- E se Kien voltar antes?
- Às 22:30 você já vai estar em casa, claro, se topar - Dou um sorriso e desligo o telefone saindo da janela vendo seu olhar confuso.
Pego minha bolsa com celular e carregador e desço no elevador, ao chegar na porta uma das mulheres que cuidavam de mim e de Draken me olha me parando.
- Acha que está indo aonde? Draken me falou para não deixar você sair - Suspiro derrotada.
- Mas ele não manda em mim, esteja aqui as 22:00! - Ela pisca para mim e eu concordo com a cabeça saindo de lá.
Saio dali e então Mikey me olha e sorri enquanto me aproximo, ele põe o capacete em mim.
- Poxa, pensei que não iria vir - Ele solta uma risada enquanto subo na moto.
- Para onde vamos??
- Lembra da festa que seu irmão está? - Ele começa a dar partida da moto.
- Mikey, isso é uma péssima ideia.
- O que? Não vamos para lá, a festa que ele está é um pré Halloween, vai ter outro e é longe de onde ele está.
- Nossa que susto, mas porque do convite ?
- Amanhã vamos ter uma briga de gangue, hoje a maioria saiu para relaxar um pouco e pensei que podíamos fazer isso também.
- É uma boa, vou participar també- Antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompe.
- Não, não vai, é perigoso demais.
- Eu não estava perguntando, não acredito que ainda tenta mandar em mim - Rio segurando em sua cintura olhando para a luz dos postes passando por nós.
- Não custava tentar, vai que você me ouvisse..
- Não foi uma boa tentativa.
- O Mitsuya preparou seu uniforme, como aquele que a gente usava antes de você ir embora, claro se você não se incomodar já que nessa época a gente... - Ele não completou a frase mas pude ver suas orelhas ficarem rosas.
- Não tem problema, vou agradecer a Mitsuya assim que o ver novamente.
- Cuidado, ele vai te usar de manequim como recompensa.
- Provavelmente - Solto uma risada enquanto passamos pelas as ruas estreitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIA DE OUTONO
Fiksi Penggemar〘 Quando criança, Manjiro conheceu a irmã de Ken e se apaixonou pela a garota que pouco tempo depois saiu de Tóquio quebrando aquele coração infantil, porém depois de anos ela estava de volta e todo aquele amor tinha voltado com muita bagagem, bagag...