Capítulo Oito

456 38 7
                                    

| Segunda Feira - 31 de outubro - 2005

Deslizo meus dedos esticando o uniforme, meus cabelos estavam presos em uma trança simples, Kien havia ido na frente para preparar a gangue, noite passada eu cheguei em casa e 5 minutos depois ele apareceu, antes do previsto, a festa estava muito abafada, só quis ficar por meia hora notando isso Mikey me levou para dar voltas, tinha medo de só eu estar gostando, mas ele parecia mais leve e contente quando saímos daquele lugar, sorrio boba enquanto penso noite passada, ele era carinhoso e me tratava tão bem que me fazia querê-lo devolta.

Espanto estes pensamentos na mesma hora, Draken detestava o melhor amigo namorar a irmã e só tolerava quando éramos crianças, seria um erro namorá-lo novamente, o celular toca e assim que o atendo Mikey estava um pouco ansioso, ele odiava o fato de ter que lutar de verdade contra Baji e Kazurtora.

- Coelhinho, o Takemichi está indo te buscar, por favor na briga não sai de perto dele, ele vai cuidar de você enquanto eu estiver ocupado, ele estará aí em 15 minutos.

- Mikey, o Takemichi não deveria estar lutando também?

- Acredite em mim, ele não lutando e lutando e quase a mesma coisa, não se preocupa, qualquer coisa eu vou estar sempre de olho - Sua voz era abafada como se estivesse decepcionado.

- Não precisa, se cuida, não fica se precipitando! Quando faz isso nunca dá certo - Sua risada é ouvida por mim do outro lado da linha.

- Fumie é preocupada demais, você tem 60 anos?

- E você 5? - Ele ri novamente, como se eu estivesse brincando.

- Você dormiu bem quando chegou? Ou Draken te pegou entrando e brigou?

- Não, eu dormi bem, por sorte quando ele chegou eu já estava apagada.

- Antigamente você odiava ir para as lutas, de onde surgiu esse interesse repentino?

- Ah, sei lá, pessoas mudam né?

- Não você.

- Nada, eu acho importante ir dessa vez, intuição, aceita essa resposta?

- Só se aceitar namorar comigo - Ele diz em um tom sério me pegando de surpresa antes que eu pudesse falar algo sou cortada por sua risada.

- Mikey, deixa de ser palhaço - Suspiro pois sinceramente não sabia o que responder.

- Eu devia estar aí para ver sua cara - Escuto uma buzina de moto.

- Acho que Takemichi chegou, tchau - Desligo o celular e saio dali indo de encontro.

Algo não parecia certo, Mikey estava estranho, estava conversando com umas pessoas que não participavam da Toman mas com certeza eram delinquentes.

Assim que saio dou de cara com Takemichi ele estava trêmulo e suando frio, realmente tinha algo errado, subo na moto e ponho um capacete.

- Está tudo bem?

- Sim! Está sim! - Ele responde rápido me deixando desconfiada.

- Desembucha agora, o que tá acontecendo?! - Ele fica trêmulo e parece rezar por algo.

- Promete não me perguntar como eu sei disso?

- Prometo, fala.

- Vão tentar matar o Baji na luta de hoje, acredita em mim! É verdade, eu preciso que me ajude a impedir - O olho em choque esperando que fosse algum tipo de brincadeira é aparentemente não era.

- Takemichi Hanagaki se estiver mentindo eu vou fazer questão que desmaie de tanta porrada que você vai levar, eu prefiro não arriscar, o que eu faço? - Quando o assunto é morte, eu posso ser um pouco inconsequente...

- Na luta, eu vou precisar te deixar sozinha por um momento... mas você vai ficar bem! Só não conta para o Mikey.

- Okay, mas se você estiver mentindo... - Ele nega muitas vezes.

- O Chifuyu também sabe! Se não confia em mim, confia nele, por favor!

- Está bem! Está bem! - Ele da partida na moto e me dá este momento para pensar, considerando que sempre querem recrutar Mikey para outras organizações, se causarem a morte de Baji ou de Draken Mikey vai ficar mais sujeito e entrar nestes grupos e uma vez dentro isso não vai dar certo, tremo quando lembro do que ele fez com um garoto por causa de um avião de brinquedo, seja lá o que Mikey tem, uma vez ativado isso torna o futuro perigoso.

Deste quando minha vida ficou tão complicada assim?

Chegamos no local, e a briga já estava começando, Tekemichi saiu para tentar proteger Baji em sigilo enquanto eu olho para a arquibancada, lá estava aqueles que o Mikey conversava recentemente, isso vai dar muito problema.

Puxo minhas mangas e entro na briga também, Kien não sabia mas depois do que aconteceu comigo na viagem, eu tive uma fase não muito boa, brigas de rua, para descontar minha raiva em alguém e deu certo até eu voltar, seja o que vai acontecer a única coisa que não pode acontecer é Mikey surtar de novo, ele melhorou muito desde a última vez, eu prometi a Shinichiro antes dele morrer que eu ia fazer com que Mikey continuasse em bom caminho.

Muito tempo se passa, esbarrei e alguém depois de ter acertado um ponto de pressão de um oponente, quando virei dei de cara com Draken, antes que ele pudesse reclamar o oponente dele tenta acertar um soco o que me deu tempo de sair da vista dele.

Assim que o fiz vi Takemichi que tentava chegar até Baji para impedir que algo acontecesse, por este momento de distração quase não notei um homem atrás de mim tentando me esfaquear, Que droga! Então no final também estão tentando matar Baji... a curiosidade apertava minha mente enquanto eu desviava dos golpes do mesmo, afinal, como Takemichi sabia? Ele era um aliado que se converteu? Bom, eu esperava sair viva do confronto para saber, não esperava que eu também seria um alvo.

Naquela luta, eu havia derrubado muitas pessoas, mas este em específico parecia mais treinado, como se fosse escolhido a dedo, olhava em volta e vejo um cara de óculos, ele observava aquilo com muita atenção então um estralo de informações, era o cara que Takemichi brigará no dia que voltei, se ele estivesse certo, ele queria Mikey em seu lado, a maneira de se fazer isso ainda é desconhecida, nunca fui boa em ler Mikey para saber quem era importante para ser uma vítima de alguém.

Vejo uma abertura em um ponto do pescoço que uma vez atingido paralisaria o corpo, quando eu iria acertar minha mão foi segurada junto do meu corpo e sinto uma lâmina ser passada fortemente sobre minha pele, desvio um pouco, não o suficiente para sair ilesa, aquele que me segurava já estava ferido então mordi uma ferida já aberta de seu braço e acerto um soco na mão do que estava em minha frente soltando a faca, quando eu ia correr para ajudar o loiro magricela, a cena que vejo era do moreno caído no chão, a sirene me despertou e todos saíram correndo, menos Kazurtora que estava completamente machucado e permaneceu lá, com seu amigo agora falecido.

Takemichi, se você prevê o futuro ou algo assim, eu não me importo, contanto que você seja meus olhos daqui para frente.

DIA DE OUTONO Onde histórias criam vida. Descubra agora