1
ꟷ EU CONSEGUI! ꟷEu gritei forte.
Depois de 4 dias só gastando e quase sem dinheiro, ganhei muito dinheiro numa noite, isto porque apostei e ganhei no jogo de roleta de um cassino.
Eu fiquei muito contente, eu não costumava jogar, mas segui o conselho do Renan, um amigo de viagem. Minha felicidade transbordou de tal jeito que queria gritar para todos que tive muita sorte hoje, pois eu e meus amigos de viagem ganhamos 60 mil dólares do cassino em Las Vegas, dividimos e ficamos com 12 mil cada.
Mudamos de hotel mais barato que dividíamos um quarto para 5 e ficamos cada um nos mais altos, não chegamos a ir para cobertura pois seria caro demais, mas tivemos o privilégio de escolher os melhores quartos e estávamos felizes por cada um ter seu lugar individual.
Antes estamos num albergue, dividindo o mesmo quarto com cama beliche. E agora iria dormir naquele luxo que não conseguia medir minha alegria.
Foi quando tive a estupida ideia de subir na saca da varanda, fiquei sem medo de altura por alguns minutos. Eu estava muito entusiasmada e sem noção do perigo, queria gritar que não era azarada, tinha finalmente realizado todos os meus sonhos naquele dia.
Eu tinha juntado dinheiro por mais de 5 anos para retirar meu visto e viajem aos EUA, e eu consegui viajar finalmente do Brasil para um evento mundial sobre filmes, séries e jogos em Los Angeles.
Claro que o melhor era ter avistado de longe meu ator favorito que era apaixonada já uns 7 anos por ele. Em seguida eu e a galera fomos para Las Vegas gastar o resto que tínhamos. Nós apostamos tudo e ganhamos. Escolhemos o número 77 de novo e de novo e vencemos todas as 15 vezes.
De pouquinho em pouquinho chegamos a ganhar 60 mil e explodimos de felicidade.
Eu estava tão feliz, que pulei e gritei no meio fio da varanda, levantando os braços, e rodopiando. Eu deveria estar muito doida.
ꟷEU TOQUEI MEU SONHO. ꟷ Eu gritei e pulei e levantei as mãos para os céus, viu um rasgão numa nuvem, deduzi ser um avião, mas de novo gritei. ꟷEU TE ALCANCEI MEU HENRY CAVILL. EU TE VI! VOCÊ ESTA VOANDO! EU ESTOU PERTO DE TI.
Claro que isso foi porque fui ao evento "GeekCosmiK" e pude vê-lo no mesmo ambiente que eu. Eu não cheguei nem perto dele para tirar uma foto, nem consegui falar nem tocá-lo, mas na minha imaginação já tinha até beijado ele na boca.
Eu era tão apaixonada por ele que sonhava com ele todos os dias. Eu tinha um desejo enorme de apalpá-lo no peitoral, beijar sua boca e quem sabe fazer até amor. Eu era muito boba e doida, por um ídolo tão distante. Ele era um astro internacional que nunca iria olhar para mim. Misericórdia, como estava fã abobalhada. Eu me sentia uma garotinha boba por estar naquele país e ter avistado ele no palco.
Devido eu querer tanto seu afeto, eu não conseguia tirar um desejo forte por aquele acontecimento improvável que acreditava que um dia se realizaria. Tinha um fogo em mim que sentia que um dia eu estaria na frente dele, que ele me notaria e sentira algo forte e se apaixonaria exatamente como eu. Eu não perdia as esperanças.
Eu era fã dele desde a época do filme do Superman. Talvez por isso queria tanto voar, e naquela noite esta preste a soltar meu desejo oculto. Eu queria ter poderes, ser linda, forte e inteligente para chegar aos pés do meu astro favorito, pois eu o achava perfeito. Ele era meu personagem favorito, amava o Clark Kent e queria ser a Lois Lane dele. Por quanto desde criança sabia que isto não podia acontecer, então minha paixão caia sempre sobre o ator do personagem. Primeiro pelo Christopher Reeves, depois pelo John Haymes, depois pelo Dean Cain, e por fim Henry Cavill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine o Superman aqui -parte 1 - sonho realizado
FanfictionUma imaginação, um delirio ou um sonho isto você vai descobri no meu maravilhoso e safadinho FANFIC sobre o Superman. Olizie num momento de extrema felicidade grita em cima de uma sacada de um hotel, ela escorrega e cai. A morte é certa, ninguem ir...