20
No dia seguinte, fui trabalhar muito animada, sorridente, e feliz pela noite maravilhosa e quente que tive com meu amor. E melhor tive a chance de mostrar que conseguia fazer a massagem bem feita de verdade. Porém tomei uma decisão controvérsia.
As minhas colegas mais chegadas que tinha algum papo, notaram minha alegria. Se aproximaram de mim, e começaram a me questionar, pois ultimamente chegava com a cara fechada, sai mais triste, e mal falava com elas. Muito menos com meu contratante. Estava claramente infeliz.
ꟷBom dia! ꟷEu disse.
ꟷBom dia, Olizie. Dormiu bem? ꟷFran perguntou curiosa.
ꟷSim! Eu dormi como um bebê. ꟷ Eu respondi sorridente.
ꟷUuuh! ꟷ Ambas disseram desconfiadas.
ꟷEu resolvi que vou sair daqui. ꟷ Eu soltei de supetão.
ꟷEh? Hoje? ꟷ Denise perguntou curiosa.
ꟷHoje não! Todavia minha serventia aqui não tem futuro. ꟷEu disse empolgada. ꟷ Eu quero pegar o beco, e ser feliz a minha maneira.
ꟷ Puxa! Você não liga para seu patrão? ꟷ Denise perguntou cismada.
ꟷ Eu percebi que Rery não liga pro meu trabalho. Não sei porque me contratou. Ele só pensa em seu trabalho. Eu não sou importante.
ꟷ Somos meras empregadas, Oz! Somos substituíveis. ꟷ Fran me lembrou.
ꟷ Eu sei, eu pensei que fosse importante, mas notei ontem, o que faço não tem valor, sou uma piada infame. Só uma coisa importa. E não sou eu. ꟷ Eu revelei
Elas riram de mim, pois reclamava como se fosse uma namorada abandonada, não como uma funcionária de prestação de serviço que qualquer pessoa podia praticar. Só que eu era a única que lhe podia dar amor, mas mesmo assim não tinha agradecimento. Eu tinha que suplicar atenção, tinha que implorar para ele aparecer no meu quarto ou fazer meu trabalho. Nada era de bom grato, tudo tinha que ser suplicado. Eu não gostava disso.
ꟷAh! Vai pedir as contas? ꟷDenise perguntou.
ꟷHoje não! Vou espera o Rery me demitir.
ꟷVocê fala do Henry Cavill? ꟷ Fran perguntou.
ꟷSim! É como o chamo.
ꟷUh! São íntimos assim. Deu um apelido!? ꟷ Denise perguntou.
ꟷSim, como disse, eu sou a única que sei como tocá-lo.
ꟷO que disse? ꟷA Nat perguntou se aproximando de mim de mansinho.
ꟷÉ...é que... eu sou... ꟷEu disse gaguejando.
ꟷO que faz com ele? ꟷ Nat perguntou desconfiada me encarando.
ꟷSou a massagista dele. ꟷ Eu respondi rudemente.
ꟷEle não gosta de toque, porque você ainda insiste nisso? ꟷ Nat questionou.
ꟷSou especial.
ꟷAh! Que piada de mal gosto! ꟷ Nat disse, depois deu uma gargalhada de maneira irritante que tive vontade de bater nela.
ꟷSenhora, sou uma profissional. Eu não estou brincando ou fingindo. ꟷ Eu rebati sua intolerância.
ꟷSoube que nunca fez uma massagem nele, nunca viram você fazendo nada. ꟷ Natasha apontou e cerrou seus olhos me olhando de cima a baixo como se tivesse nojo de mim.
ꟷEu fiz sim! Não foi aqui.
ꟷOnde? ꟷ Natasha perguntou brava.
ꟷNoutro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine o Superman aqui -parte 1 - sonho realizado
FanfictionUma imaginação, um delirio ou um sonho isto você vai descobri no meu maravilhoso e safadinho FANFIC sobre o Superman. Olizie num momento de extrema felicidade grita em cima de uma sacada de um hotel, ela escorrega e cai. A morte é certa, ninguem ir...