22
No dia seguinte, no trabalho, meus colegas me olhavam fixos e admiradas, surpresas com minhas ações excessivas da noite passada, só falavam de nós termos se beijado e se grudado feito carrapato. Eu neguei, uma vez que não lembrava de nada.
Seguida por tantos olhares, nem deu tempo de conversar direito com Fran e Denise e os meninos. Eu fui chamada às pressas para dar maiores explicações para dona do Studio Natasha Deluro. Infelizmente não teve jeito, ela me demitiu, gritou, me humilhou e chamou os seguranças para me enxotar para a rua.
Eu fui escrachada do local, os seguranças me seguraram nos braços e me deixe arrastar para fora feito saco de lixo. Quando meu Rery soube veio em meu auxilio e inventou algo bem absurdo, contou um pouco da verdade, falando do parentesco distante e de um problema mental que eu tinha, e as vezes precisava ser aceito a informação para não contrariar, se eu não teria um surto de loucura, pois Rery inventou que eu supostamente acreditava que era o Superman de verdade, e fazia loucura como querer se matar para chamar atenção. Ou seja, ele me fez passar por louca obcecada e que estava me ajudado por ser da família.
Natasha acreditou e continuei trabalhando junto do meu Rery como Henry Cavill. Eu voltei de maneira sonsa para o camarim dele, mas as meninas não deixaram barato. Vieram a ter mim para questionar meus atos.
ꟷOz, voltou, tão rápido da rua? ꟷ Fran perguntou, soltando uma piada.
ꟷFoi? Não fiz nada. ꟷ Eu disse me achando inocente.
ꟷComo não? ꟷ Denise perguntou surpresa com os olhos quase pra fora.
ꟷEu não me lembro. Eu juro. ꟷ Eu disse inocente.
ꟷPuxa, também bebeu demais. ꟷ Denise me lembrou.
ꟷSou fraca mesmo. ꟷ Eu reconheci envergonhada.
ꟷEntão ele se aproveitou de ti. ꟷ Fran acrescentou com um olhar preocupado.
ꟷQuem? ꟷ Eu perguntei.
ꟷSeu chefe. ꟷ Fran respondeu.
ꟷNão. Ele não fez nada. Só me levou para onde moro. ꟷ Eu disse na maior inocência.
ꟷEle disse isto? ꟷ Fran perguntou.
ꟷSim.
ꟷHum! ꟷ As duas disseram colocando os dedos no queixo.
ꟷO que foi? ꟷ Eu perguntei curiosa.
ꟷEle fez muita coisa no bar. ꟷ Denise disse sussurrando.
ꟷO que?
ꟷDepois da sua audácia de beijar ele na boca, o normal seria ele se afastar, e te empurrar, mandar você se controlar e ir embora, certo? ꟷ Denise supôs.
ꟷSim! Seria o certo. Ele é noivo!
ꟷPois bem! Não fez isto! Ao contrário, seu chefe retribuiu o beijo, e te agarrou, pegou na sua bunda e te levou pra fora do bar.
ꟷAh! Foi assim? ꟷ Eu disse admirada. ꟷMas depois me levou pra casa.
ꟷFoi o que disse que ia fazer, mas eu segui os dois, o beijo continuou perto das escadas, naquela área mais escura, no cantinho. ꟷ Denise contou.
ꟷTiveram mais beijos? ꟷ Eu perguntei ansiosa para saber o que Rery fez de escandaloso.
ꟷSim, muitos, e que beijos. Ele subiu você na altura da cintura dele, levantou a sua saia e acho que introduziu você sabe o que. ꟷ Denise contou com mais detalhes.
ꟷO Que? Não pode! Não lembro. ꟷ Eu disse tentando lembrar de parte quente da cena. ꟷ Eu lutei contra?
ꟷ Não, você o beijava mais, apertava a bunda dele, agarrava os braços dele! ꟷ Denise contou.
ꟷ Pelo visto ambos se usaram, tiveram sexo consentido. Ele te uso porque você queria igual a ele.
Eu fiquei vermelha sem palavras. Não tinha mais como negar que tínhamos um caso, era evidente demais.
ꟷVocê tem provas, Denise? ꟷ Eu perguntei pois ainda não acreditava.
ꟷEu filmei tudo com meu celular. A imagem estava bem visível, mas estranhamente meu celular sumiu, quando fui verificar as imagens. E quando voltei meu olhar para procurar os dois também havia sumido do cantinho escuro, embaixo das escadas.
ꟷSafado! Foi ele? ꟷ Eu sussurrei. Entendi que foi ele que pegou o celular para não cair na rede e ser pego em flagrante. ꟷEu vou brigar com ele.
ꟷTa doida, vai ser demitida. ꟷ Fran alertou.
ꟷE daí! Ele não pode fazer sexo explícito em lugar público. É a regra!
ꟷVocê tem um caso mesmo, neh? ꟷ Denise entendeu.
Eu fiquei calada e sai do meio delas sem mais explicações, pois não tinha o que explicar. Eu não conseguia mais mentir e esconder minha paixão por Rery.
ꟷEla é amante dele. Eu sabia! ꟷ Denise percebeu.
ꟷCom certeza, ela é amante do chefe. Se não iria chorar envergonhada, ficar indignada pelo abuso, depois ia denunciar a polícia, mas olha só, nada. ꟷ Fran disse chocada.
ꟷÉ mesmo! Aí tem coisa! ꟷ Denise disse.
ꟷ A Olizie é amante dele. ꟷ Fran entendeu claramente.
Eu passei o dia escondida delas para não contar mais detalhes da minha relação com meu chefe.
22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine o Superman aqui -parte 1 - sonho realizado
FanfictionUma imaginação, um delirio ou um sonho isto você vai descobri no meu maravilhoso e safadinho FANFIC sobre o Superman. Olizie num momento de extrema felicidade grita em cima de uma sacada de um hotel, ela escorrega e cai. A morte é certa, ninguem ir...