decepção

71 13 2
                                    

Eu acordo totalmente atrasada.

Sn: ahh nãoooo dormi demais denovoo

Eu levanto e começo a me arrumar e corro para a escola, quando chego lá estou meio ofegante de tanto correr.

Sn: hoje eu falo com ele.

No momento em que eu viro a esquina vejo Iura e uma menina do primeiro ano do ensino médio e me escondo para ouvi los.

Ishizuki: eu gosto muito de você Iura, você pode aceitar essa minha carta?.. espero que vc não esteja gostando de alguém.

Iura: relaxa eu não tô, e eu aceito a sua carta, voce vai querer me chamar pra sair?

Ishizuki: claro claro , eu tenho que voltar pra aula- ela diz sorridente e vai para a sala.

Meu olhos enchem de lágrima mais eu as limpo por que eu não devo chorar por isso, eu respiro bem fundo.

Iura: tá me espionando denovo?

Eu tomo um susto e tampo o rosto para ele não perceber as lágrimas.

Sn: me deixa em paz, não tô vigiando vc tenho mais coisa pra fazer.

Iura: eu senti o seu perfume, tá atrasada mais cheirosa como sempre.

Sn: some Iura

Ele entrou na minha frente me empedindo de proceguir com os meus passos.

Iura: isso é jeito de falar comigo?

Sn: você é um galinha.

Iura: não sou não, não vai me dizer que ficou com raivinha só pq eu aceitei a carta da garota, a gente não tem nada, eu disse que não ia assumir.

Sn: então me deixa em paz, por que eu prefiro mil vezes o Akane Yanagi doque você - dou uma ombrada nele e saio .

Eu olho para trás e vejo Iura com aquele olhar sombrio de quando está com ciúmes.

Senguko: Sn?

Sn: que susto... Quem é você ?

Sengoku: eu sou o Kakeru Sengoku, presidente do Grêmio estudantil e você vai tomar uma advertência.

Sn: cheguei tão atrasada assim..?

Sengoku: a aula começa às 7:00 e vc chegou as 8:10 não era nem pra ter entrado mocinha me acompanhe pfvr.

Sn: não me chame de mocinha, vc parece ter a mesma idade que eu.

Sengoku: eu só tô tentando ser educado me desculpe..

Sn: sem problemas.

Sinto uma mão em meu ombro denovo e esse toque eu já conheço.. Iura..

Iura: iaeee Sengoku

Sengoku: não encha minha paciência já cedo.

Iura: você tá cheio de coisa pra fazer né.. que tal eu te ajudar?

Sengoku: não.

Iura: nossaaaa - ele diz rindo.

Eu encaro Iura com um olhar bravo e ele me encara com um olhar sarcatisco e provocativo.

Sn: oque vc quer?- Sn sussurra pra Iura.

Iura: eu disse para não me provocar e vc vai pagar pela audácia de dizer que o Akane é melhor que eu - ele diz sussurrando.

Sn: me poupe em - sussurra Sn.

Sengoku: chegamos, sente se Sn.

Eu me sentei na cadeira e assinei a advertência enquanto Iura me encarava do canto da sala.

amor frioOnde histórias criam vida. Descubra agora