A briga

66 12 1
                                    

Os dois começaram a alterar o tom de voz.

Sn: gente pfvr oque é isso para - Sn entra no meio dos dois.

Yanagi: Você é um idiota cara, isso é jeito de tratar a Sn? - diz nervoso

Iura: você não sabe de nada você não tem nada a ver com isso cara, mais se você tem algum problema vamos resolver isso agora - ele se aproxima agressivamente de Yanagi e Sn não o deixa chegar perto.

Sn: Iura já deu de show, para gente.

Yanagi: Não, não vai ficar assim ele não sabe nada doque vc tá passando ainda te trata desse jeito - Yanagi também tenta se aproximar de Iura.

Sn: aihh parem

Começou a junta aquele monte de gente no corredor pra ver, mais o Sengoku, Miyamura e Ishikawa entram para separar.

Sengoku: Mais o que deu em vocês? - diz com a voz alterada.

Ishikawa: cara voces tem que se acalmar- diz segurando Iura e ele tentando se soltar.

Iura: Ele que começou, a Sn gosta de mim seu babaca você não pode mudar isso.

Miyamura estava segurando o Yanagi e eu estava olhando aquela situação assustada até a Hori me abraçar.

Hori: calma vai ficar tudo bem.

Yanagi: doque você tá falando Iura?- diz ele tentando se soltar

Sengoku: parem logo com isso.

Iura: ué ela nunca te falou sobre mim.

Yanagi: então é você seu desgraçado - Yanagi consegue se soltar e vai pra cima do Iura

Os dois começaram a trocar soco.

Os meninos tentam separar aquela briga toda mais estava difícel.

Yoshikawa: gentee paraaa - ela grita

Eu me sinto culpada e eu vou lá tentar fazer alguma coisa.

Hori: nãooo vai Snn alguém segura ela.

Sn entra no meio e afasta Yanagi..

Sn: pfvr Yanagi.. - ela diz com os olhos cheio de lágrimas e o Yanagi dá um passo para trás.

Mais o momento que o Yanagi se afastou o Iura veio com tudo e esbarrou em mim oque fez eu cair no chão.. todo mundo parou e veio me ajudar.

Iura: Sn eu sinto muito não foi a intenção...

Sn: sai de perto de mim - digo com lágrimas nos olhos .

Iura: Sn...

Sn: não quero ouvir nenhuma palavra - as meninas ajudam Sn a se levanta.

Yanagi: Sn..

Sn: nem vem.. você também não.

Aquele momento o diretor chega.

Diretor: eu quero os 3 na enfermaria agora..

Hori: Mais senhor...

Diretor: todos vocês para as suas salas agora.

Miyamura: senhor..

Diretor: AGORAAAA.

Todos foram para a suas salas menos eu, Iura e o Yanagi, a gente estava indo para a infermaria.

Yanagi: isso é tudo culpa sua...

Iura: foi você que começou com isso, escondendo a Sn de mim.

Yanagi: não era nem pra vc chegar perto dela depois doque você fez.

Sn: não comecem denovo, o se não eu juro que bato em vocês dois.

Os meninos ficaram quietos e emburrados, até que chegamos na enfermaria.

Enfermeira: vou cuidar de você primeiro Sn, oque aconteceu aparece que você deslocou um dedo da mão, já vamos concertar rápidinho.

Sn: aconteceu de dois inconsequentes começarem a brigar.

Os meninos me olharam triste.

Enfermeira: entendi agora os ematomas e o olho roxo deles.

Os dois se encaram.

Iura: isso não vai ficar assim.

Yanagi: te espero.

Sn: ah meu Jesus

Enfermeira: Sn eu vou ter que engesar sua mão .

Os meninos ficam assustandos

Iura: é grave doutora??? - diz ele preocupado.

Yanagi: ela vai ficar bem?? Diz preocupado.

Enfermeira: calma... Eu não sou doutora sou enfermeira, e a Sn vai ficar bem.

Os meninos respiram aliviados .

Iura: eu copio a tarefa pra você... É mínimo que eu posso fazer depois disso..

Yanagi: eu te ajudo como eu puder Sn.

Enfermeira: eiii vocês deveriam se preocupar com vocês, estão bem machucados.

amor frioOnde histórias criam vida. Descubra agora