Um tempo depois da enfermaria os três estavam indo para sua salas.
Yanagi: me desculpa Sn por ter feito você passar por isso, agora você tá com a mão engessada.
Sn: A culpa não foi sua.. eu que entrei no meio por vontade própria
Iura: não, a culpa foi de nós três, você Sn por que entrou, o Yanagi por que reagiu e eu por que não me controlei.
Sn: falar nisso, o por que que vcs brigaram daquele jeito gente?
Eu olhei para o Iura e o Yanagi e cada um virou o rosto para um lado.
Sn: não vão me responder?
Yanagi: Eu não ia brigar com ele assim, eu só queria te ajudar quando eu descobri que ele era o cara que te fez chorar eu queria conseguir resolver isso pra você Sn. - ele diz com um olhar triste.
Iura: Ela chorou por mim?- diz ele sem entender.
Sn: não vamos entrar em detalhes né, gente - eu dou um sorriso nervoso e continuo andando.
O Iura entrou na minha frente e me parou e olhou nos meus olhos parecendo que Sintia culpa.
Iura: você chorou por minha causa? - ele pergunta em um tom sincero
Sn: ahnn... - diz meio nervosa
Eu olho para Yanagi e ele está com uma expressão bem triste e quando ele persebe que eu tô olhando ele da um sorriso e chega perto do ouvido de Iura e sussurra alguma coisa e depois olha pra mim.
Yanagi: estou indo para a sala do concelho até mais - ele diz sorrindo
Sn: Yanagi, você está bem?
Yanagi: não se preocupe comigo - ele diz carinhosamente e sai.
Iura: ei a minha pergunta não vai ser respondida? - ele diz meio estressado.
Sn: sim, eu chorei sim.
Iura: E por que?
Sn: você ainda pergunta Iura? Você me fez gostar de você e ficou flertando com a Ishizuki na minha frente.
Eu olhei para Iura com lágrimas nos olhos e ele me olhou sentindo culpa.
Iura: eu fui um idiota, eu admito, mais em minha defesa, não posso te manter por perto Sn...
Sn: como assim por perto Iura?? - digo curiosa
Iura: eu não posso te contar, eu já me arrisquei demais contando a você que eu gostava de você.
Sn: você pode se aproximar da Ishizuki e não de mim?? - digo irritada.
Iura: é diferente Sn.
Sn: não tem nada de diferente... - digo chateada.
Sn: sai da minha frente- digo batendo o ombro nele e passando para sala.
Iura: eu queria... Eu queria ficar perto de você, você não tem ideia.. Eu sei que você está sofrendo, eu também tô - ele grita para mim enquanto estou bem a frente no corredor
Eu paro de andar mais sem virar para trás e o respondo.
Sn: Se estivesse sofrendo tanto, você me contaria oque tá acontecendo e não ficaria me machucando assim..
Iura: Sn...
Eu saio correndo sem rumo apenas querendo ficar sozinha..
~~~~~~~~ Shu Iura on~~~~~~~~~~~
Eu vejo ele correndo e meu coração apertando, Eu não poderia contar pra ela por mais que eu queira ficar com ela, eu não posso.... Então comecei a andar até a sala do concelho.
Iura: IAEE PESSOAALL - digo fingindo está animado.
Sengoku: ah não
Miyamura: Iae cara
Ishikawa: oii Iura.
Eu não consegui manter essa farça muito tempo, fechei o sorriso e sentei na mesa e abaixei a cabeça.
Ishikawa: eii você tá bem cara? - pergunta preocupado.
Sengoku: dele está deprimido por que perdeu a briga.
Iura: não perdi e cala boca Sengoku.
Sengoku: vixe não tá bem mesmo em, conta pra gente.
Miyamura: é alguma coisa com a Sn? Todo mundo percebeu a tenção entre vocês.
Eu continuo de acabe baixa, respiro fundo e falo.
Iura: Eu gosto da Sn, mais tem uma razão que me faz não poder ficar com ela, eu tentei esquecer ela ficando com a Ishizuki e sendo idiota com a Sn mais no final eu só fiz ela chorar. - digo decepcionado comigo mesmo
Miyamura: vacilou feio em cara.
Ishikawa: esse foi o motivo da briga com o Yanagi?
Iura: eu estava com ciúmes, a Sn tava passando muito tempo com o Yanagi e quando eu tentei ficar perto deles pra vê se tava rolando algo o Yanagi escondeu ela de mim.
Sengoku: Sabe que essa briga foi ridícula né?
Iura: talvez...
Ishikawa: Afinal de contas por que você não pode contar pra ela ou ficar com ela..
Iura: por que.... Minha família já arrumou uma pessoa pra casar comigo e no dia que eles fizeram esse acordo eu concordei mais eu não tinha conhecido a Sn ainda e eu nem sei com quem eu vou me casar e não quero nem casar ainda mais se não for com a Sn..
Miyamura: pesado cara....
Ishikawa: muito pesado, acho melhor você contar pra ela mano.
Iura: não sei, mais eu já vou indo por que daqui a pouco o sinal da saída vai bater.
Eu me despeço de todo mundo e saio no corredor.
~~~~~~~~Shu Iura off~~~~~~~~~