conflito

59 16 1
                                    

Yanagi tava passando com uma pilha de livros para o Sengoku e eu com a cabeça avoada bati de frente com ele e os livros caíram e eu e o Yanagi também.

Sn: aih meu Deus me desculpa Yanagi... Mais eu sempre te encontro no mesmo lugar.. - digo enquanto me levanto e pego alguns livros para ajuda lo

Yanagi: você anda muito pertubada ultimamente... Oque tá acontecendo..

Sn: éh difícil de dizer...

Yanagi: você tá gostando de alguém Sn?

Eu apenas abaixo a cabeça e continuo pegando os livros, e quando eu vou pegar o último livro ele coloca a mão dele sobre a minha.

Yanagi: ei tá tudo bem.. relaxa isso é normal.

Naquele momento uma lágrima cai do meu rosto.

Yanagi: ei ei.. não precisa chorar, não precisa me dizer quem é só me fala a situação..

Chorando eu falo pra ele..

Sn: a pessoa.. disse que gostava de mim mais que não iria assumir e eu criei sentimentos por essa pessoa e ela tá flertando com uma garota na minha frente..

Yanagi me abraça e eu deixo os livros cair novamente.

Sn: me desculpa..

Yanagi: não tem problema, eu pego tudo depois, você quer água? Eu tô com a minha garrafinha aqui.. - ele estende a mão com a garrafinha em minha direção e eu pego e bebo.

Sn: eu tenho que voltar pra aula..

Yanagi: não não tem, vem comigo- a gente caminha até a minha sala.

Yanagi: professor posso pegar a Sn emprestada para me ajudar nas tarefas do concelho?

Professor: é aula vaga então pode sim.

O Yanagi me deixa atrás dele para ninguém ver que eu estava chorando.

Iura: eu posso ir?

Yanagi olha para mim que estava atrás dele para ver a se eu concordaria e eu balancei a cabeça como um sinal de não.

Yanagi: apenas ela é o suficiente.

Consigo reparar que o Iura ficou estressado com a resposta de Yanagi.

Iura: professor posso ir falar com o Sengoku? - diz ele com irritado.

Professor: claro.

Aquele momento Iura sai da sala e Yanagi me puxa para trás dele para o Iura não me ver e o Iura fica mais irritado com a situação e começamos a andar juntos.

Iura: por que está escondendo ela de mim Yanagi?

Yanagi: receio que não seja da sua conta.

Iura: como é ? - os dois param e se encaram.

Yanagi: isso mesmo que vc escutou.

Sn: gente? Pfvr.. vamos continuar..

Iura: ninguém pediu você pra falar nada.

Yanagi: ela fala quando ela quiser.

Iura: quem disse que é você que decide isso.

Sn: pfvr paremmm - digo assustada com a situação

amor frioOnde histórias criam vida. Descubra agora