segredo part 2

70 9 2
                                    

Eu corri sem olhar para trás muito chateada e sem saber oque pensar um sentimento estranhou tomou conta de mim e eu continuei correndo até eu bater em uma pessoa sem querer e cair no chão.

Ayasaki: aaaiiiih.... Mas... Ei por que você tá chorando - pergunta preocupada.

Sn: eu tô bem... Não precisa se preocupar - diz se levantando do chão.

Ayasaki: eu não te via por aqui... Mais pelo jeito você é a Sn né?.. bonita todos falam bem de vocês menos a Ishizuki.

Sn: Ishizuki?? Ahh eu não tô nem aí pra ela agora... Eu tenho que ir..

Eu tento passar mais ela segura meu braço.

Ayasaki: me desculpa a indelicadeza, eu sou a Remi Ayasaki, e por que você estava chorando eu realmente quero te ajudar..

Eu estava tão triste e eu realmente queria falar com alguém e desidi confiar na Ayasaki.

Sn: eu tive problemas românticos..muitos no caso.

Ayasaki: olha eu não sou boa com isso mais tem uma pessoa que ela é minha amiga a Sakura Kono, ela pode te ajudar vem comigo - ela pega na minha mão e me leva a uma sala lá vejo uma menina de óculos e cabelo verde.

Sakura: Oii Remi, quem você trouxe com você.. e.. nossa você tá bem?? - ela olha pra mim e diz preocupada

Sn: eu tô sim...

Ayasaki: pode confiar nela Sn...

Eu não tinha muita escolha naquele momento então eu resolvi falar.

Sn: eu tive problemas com a pessoa que eu gosto muitas vezes..

Sakura: oh tadinha.. quem seria a pessoa?

Sn: Shu Iura...

Ayasaki: oque??? O Iura? Alguém consegue gostar dele?

Sakura: REMIII - ela da uma bronca em Ayasaki

Sn: infelizmente a gente não escolhe por quem se apaixona né... E eu sempre fui muito intensa no que eu sinto...

Sakura: isso é complicado, mais você já conversou com ele sobre isso? Sobre oque te encomoda.

Sn: já... Ele não... Me disse nada

Ayasaki: ahh então é sobre aquela bringa que teve no corredor ??

Sn: não kk, aquela briga foi apenas um contratempo..

Sakura: e você sabe o porque eles brigaram? - ela pergunta olhando fixamente pra mim

Ayasaki: Os dois eram amigos não tinha como eles se baterem assim donada..

Sn: amigos??

Quando eu cheguei parecia que os dois eram distantes.

Sakura: você não me respondeu Sn...

Sn: eu não sei ao certo...

Sakura: não acha que foi por você? Você não seria arrogante pensando isso.

Sn: talvez seja... mais pra isso eles teriam que gosta de mim...

Sakura: Bingo..

Sn: oh MDS..

Sakura: seja lá oque você quer descobri ele gosta de você qualquer um dos dois... Se você chegar e coloca los contra a parede sem recuar eles não vão conseguir esconder nada..

Ayasaki: é realmente kkk

Sn: para de falar como se eu tivesse essa confiança toda - eu digo dando risada e a Sakura também ri.

Ayasaki: faz a técnica do gelo, você da gelo nele e ele vai se sentir mal e culpado mais isso é meio cruel.

O tadinha não sabe o tão cruel ele foi comigo mais a ideia dela estava muito boa..

Sakura: isso seria um pouco cruel mesmo...

Eu olho a hora e vejo que está quase na hora do sinal.

Sn: meninas foi um prazer conhecer vocês e muito obrigada.

Sakura: tchau Sn

Ayasaki : tchau snnn

Eu saio daquela sala e fecho a porta e quando eu ando pra frente bato em alguém e caio no chão.

Sn: aiiih meu Deus eu vou ficar caindo cada vez que me encontrar com uma pessoa.... Iura? - digo enquanto vejo que ele encostado na parede e sentado me olhando.

Iura: Sn... Eu... Tenho que te contar uma coisa...

Sn: oque você quer me contar? - digo irritada mais também triste.

Iura: eu tenho uma pretendente... Minha família escolheu e eu concordei Sn... Mas eu.. - quando ele ia terminar de falar Sn saiu andando e rápido.

Enquanto eu ando percebo Iura levantar e vim atrás de mim.

Iura: Sn me espera.. você não me deixou terminar - ele segura em minha mão e me para.

Sn: você vai casar e concordou com isso oque você ainda quer falar comigo em?? - digo muito chateada.

Iura: eu gosto de você Sn... Eu quero ficar com você... Eu não te conhecia quando concordei com isso..

Eu olho pra ele sem saber oque sentir ou falar eu apenas queria ele pra mim, naquele momento a porta da sala do conselho estava meio aberta e os meninos estavam olhando escondido e as meninas na outra sala estavam do mesmo jeito.

Sn: Iura você vai casar eu não tenho muito oque fazer .....

Iura: a gente pode resolver isso... Eu não quero mais casar.

Naquele momento a Ishizuki vira no corredor e vem até nós.

Ishizuki: Iura você viu que notícia boa os seus pais fizeram um acordo com os meus a gente vai se casar quando sair do ensino médio. - ela diz com um sorriso satisfeita.

Eu olho para o Iura com um olhar de tristeza e ele me olha do mesmo jeito.

Ishizuki: vamos marido - ela segura na mão dele e ele se solta.

Ishizuki: que isso?? Isso é jeito de tratar sua esposa?

Aquela frase doía de ser escutada " esposa do Shu Iura" isso só podia ser brincadeira..

Iura: me solta garota...

Ishizuki: mais como assim?? Achei que você gosta de de mim... Você disse que a gente combinava ...

Iura: eu não gosto de você... Oque você ainda não entendeu?.

Eu já vi aquele olhar cruel dele antes ele não gostou nada e provavelmente descontaria tudo na Ishizuki por que ela não era uma boa pessoa e muito metida mais eu não queria ver isso.. e entrei na frente dele.

Sn: eiii olha pra mim... Da um sorriso - digo dando um sorriso.

Ele me olhou e deixou um sorrisinho escapar.

Sn: isso kkk assim mesmo - digo rindo e ele abre um sorriso denovo.

Iura: ahhh kkkk sua chata - diz ele rindo.

Ishizuki: Sn tá na hora de resolvermos nossas contas você não acha não ?






amor frioOnde histórias criam vida. Descubra agora