Capítulo 3- Os lustres de cristal e magia

130 6 0
                                    

Alvo, que sempre organizava bailes, organizou mais um, e por acaso um de seus pergaminhos voou para a toca de coelhos, onde Mione e Rox o encontraram. As duas amigas ficaram animadas com o ocorrido e foram correndo contar a Ronald e Fred -- irmão de Ronald, é um homem alto, meio magricela, ruivo e sardento como todo Weasley -- os dois ficaram horrorizados com o que elas queriam, e logo disseram:

-- Não, este homem não quer fazer so um baile, ele... Ele.... -- disse Ronald sem achar outra saída a não ser contar a verdade sobre a guerra -- Ele não é um homem normal, ha muitos anos atrás um homem chamado Voldemort, um bruxo muito ruim, muito ruim mesmo, acabava com todos que passavam pelo seu caminho, mas um dia, um dia um menino chamado Harry Potter o venceu..

-- mas não teria conseguido sem seus amigo-- disse Fred o interrompendo-- Harry o venceu , mas seu filho, severo potter, acabou "herdando" um pouco da personalidade de Voldemort, e com 16 anos ele se virou contra tudo e contra todos com um feitiço que toma a magia dos outros a assim tomou o controle de Hogwarts, o Ministerio da magia, e de tudo em no mundo da magia.

-- Alvo ficou tão mal que tirou a magia de seus próprios pais, o famoso Harry Potter e sua esposa...-- chorou Ronald -- Ginna Weasley, nossa irmã, que ele abandonou quando a magia dela foi tomada por ele quando ela estava tentando me proteger.

Hermione e Roxanne ficaram horrorizadas com a história. Ronald e George saíram pelo outro lado meio chorosos. Por mais que eles não admitissem, falar da Ginna doia dentro de cada um.

Durante o anoitecer Roxanne disse a Hermione:

-- eai? Como vamos ao baile?

--Ir ao baile? Você esta louca?-- perguntou Hermione aterrorizada com a amiga-- Papai e George disseram que não, não ouviu a história?-- retrucou com a pergunta.

-- E você acreditou? -- disse Roxanne balançando seus cabelos negros que formavam um excelente conjunto com seu tom de pele negra-- Eles contaram aquela história somente para não sentirmos vontade de ir!!!

-- Você acha mesmo? -- deixando seus caixos cair sobre seu rosto, deixando sobressair uma cara de riso -- eu acho que devemos ficar aqui!!!

-- É claro que não, vá se arrumar para sairmos daqui a pouco-- ordenou Rox abanando sua mão em direção a Mione e saiu para seus aposentos no inicio da toca dos coelhos.

Hermione, enquanto se arrumava, pensou, tivemos sorte por Ronald não ter vindo me ver, ele com certeza me impediria de ir.

Depois de uns minutos arrumada, pensando se ia ou se decidia ficar, se assustou ao ouvir uma pedra bater em sua janela. Era Rox, estava usando um vestido longo, vermelho e brilhante, que Mione pensou ser magia, mas não perguntou e foi logo descendo por algo que parecia ter sido criado para ser uma escada. Ela estava usando um vestido cor de rosa, meio velho e apagar que pertenceu a sua "mãe" falecida. Rox que percebeu que Mione estava um tanto que envergonhada por seu vestido "sem graça", disse:

-- tenho uma coisa que minha mãe me disse que seria útil um dia no futuro -- disse ela tirando um pequeno pacote de uma bolsa marrom que levara para não esquecer nada -- É um pó que da um brilho especial as coisas que já não são tão sedutoras como antigamente -- disse ela espalhando o pó sobre Mione.

Elas saíram devagar, sem fazer barulho, fizeram uma pequena viagem e chegaram em um castelo com muitas torres e uma grande porta, por onde passaram com sorrisos de orelha a orelha junto com as outras meninas de Hogsmead.

La dentro, encontraram comida farta, dementadores como guardas e brilhos lindos vindo do teto que levavam a lindos lustres feitos de cristal e magia.

Pela MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora