Capítulo 5- A segunda noite

81 4 0
                                    

Assim que chegaram, Rox disse a Hermione para ela se arrumar depois do jantar para irem mais cedo. Hermione é claro, respondeu:

-- Okay

-- nos encontramos aqui amanhã -- disse ela sem conseguir esconder o entusiasmo por ter a oportunidade de ver o cara esquisito novamente.

Durante o jantar do dia seguinte, Hermione continuava pensativa, o que deixou Ronald muito curioso para saber oque estava acontecendo com sua filha, então perguntou:

-- esta tudo bem com você?

-- oque?-- perguntou ela meio que desesperada-- sim, estou bem .

-- Onde você estava ontem a noite? -- perguntou ele com um tom de desconfiança -- Não ouvi nenhum barulho vindo do seu quarto?

-- Eu fui dormir cedo ontem-- disse ela afirmando com o rosto.

Ronald percebeu que não era verdade, mas deixou passar como se fosse.

Logo mais tarde, as duas garotas fizeram o mesmo que no outro dia, Rox encontrou Mione em sua janela e as duas saíram escondidas.

Assim que chegaram ao baile as duas se separaram, Rox foi em direção a comida, pois não tinham jantado e estava faminta, Hermione, é claro, foi direto para o centro do salão, e começou a dançar, antes mesmo dos feixes de luz descerem aos seus braços. Ela dançava, mas não escondia sua procura por aquele homem estranho com quem dançara noite passada.

Enquanto dançava, e procurava, de repente uma mão parece ter atravessado a cabeça do feixe de luz, o mandando em bora. Era o homem esquisito, Mione, naquele momento se deteve em choque, que logo passou quando foi tocada por aquele homem.

Assim se sucedeu a noite, dançando e dançando, sem parar, bem, até Rox os interromper pegando o braço de Mione alertando-a de que já era tarde. Naquele momento Hermione soltou o homem e se virou para ir em bora, mas sentiu uma mão segurar a sua e puxa-la para perto, era ele.

-- Espere! -- disse ele -- qual o seu nome?

Antes que pudesse responder Rox a puxou, levando-a para a porta do grande castelo, mas antes que pudessem passar por ela, Hermione foi agarrada pelo calcanhar por uma corrente fina feita de diamante, ela olhou para traz e viu que o homem estranho tinha a arremessado, porém, em menos de um segundo esta a soltou pegando fogo, fazendo assim os feixes de luz se agitarem pelo grande salão, após isso as duas saíram correndo, deixando tudo para traz.

Pela MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora