Capítulo 12- Aliados

46 4 0
                                    

Os dois treinavam todos os dias, começando de manhã e indo até alto da noite, parando somente as vezes para comer.

Todos se encaixaram em obrigações, Rox agora é chefe dos ataques pelo alto, ela é muitos boa em voar com a vassoura, Ronald, George e os outros adultos conhecem Hogwarts, armam o ataque no castelo, o irmão de Rox, Fred ajuda nas plantações. Assim todos ajudam na guerra que se aproxima.

Um mês se passou, e Rox chamou Hermione para sair pela floresta aos arredores do esconderijo, e ela aceitou.

-- o que você acha daquele esconderijo?-- perguntou Mione para puxar assunto.

-- bem... É um bom lugar para se viver se não gosta de Sol-- falou ela.

Hermione dá risadas, sem perceber que Rox parou pelo caminho. Quando percebeu, perguntou.

-- Porque você parou?--

Rox apontou para uns arbustos logo a frente, fazendo a "prima" parar também. O monte de folhar verde-amareladas estava se mexendo, deixando transparecer um braço por cima, um braço de mulher.

-- Quem esta ai?-- Grita Mione, um pouco mais baixo do que gostaria, enquanto pegava a varinha presa dentro de sua bota.

A mulher dentro do arbusto levantou com as mãos para cima, e com ela, varias pessoas saíram também, de trás de árvores, outros arbustos, por todos os lados.

Mione estava apontando sua varinha para a mulher, tirando uma coragem que não sabia que tinha. Ela não percebia que Rox estava imóvel ao seu lado.

-- Mione! -- sussurra Rox -- ela tem uma varinha também.

-- Quem são vocês? --

A mulher usava um vestido verde claro que ia até seus joelhos, tinha cabelos ruivos, era jovem, uns 26 anos.

-- me chamo Lílian Luna Potter--

Pela MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora