Corredor Nº 1 do papai

895 87 10
                                    

- Eu quero te pegar! - Alan suplicava para o baixinho.

- Pois agora eu não quero senhor Alan. - Jeff voltava a ver seu filme na tv no quarto de Alan.

- Mas amooor! Faz dias já!

- E se continuar reclamando vai ser mais meu querido, deixa eu ver meu filme! - Jeff suspirava.

- Você ta muito chato ultimamente, nem um beijinho eu posso dar em você e você ja fica bravo. - Alan se sentou na cama e cruzou os braços.

- Ah então eu que to chato? Beleza então Alan. - Jeff deixou o controle na cama e foi indo em direção a porta para sair do quarto.

- Amor! Não foi isso que eu quis dizer, você não ta chato. - Alan correu até o namorado, que estava muito carente porém não sabia expressar isso.

- Como que não foi?! Você falou com todas as palavras, Alan! - Jeff gritava com o outro que não respondeu. - Me deixa quieto.

Alan até tentou segurar o outro mas Jeff o arranhou deixando as marcas no braço do mais velho.

- Porque caralhos eu fui falar aquilo?! - Alan se culpava.

No quarto de hóspedes, Jeff chorava para o irmão pelo telefone.

- Você acredita que ele falou isso pra mim Char? - A voz chorosa sai baixa.

- Ah mas Je, foi calor do momento "tato". - Charlie o chamou pelo jeito fofo. - Você ja falou pra ele?

- Ainda não, não tô falando com ele agora. - Jeff se ajeitou na cama de um jeito que ficasse deitado.

- Você tem que falar irmão, ou vai esperar o Babe contar? Porque tá difícil calar o boca desse daqui. - Charlie disse e ambos riram.

- Tudo bem, eu conto pra ele.- Jeff bocejou. - Eu vou dormir Tato, tchauzinho.

Charlie se despediu do irmão e voltou a dar atenção ao namorado que estava o provocando do seu lado, ja Jeff, se aconchegou pronto para dormir, não se importava de dormir no quarto de hóspedes, mas seu lobinho estava chateado com o alfa.

Depois que Way morreu e tudo começou a ficar normal, Jeff terminou a faculdade e continuou trabalhando na garagem, agora como dono junto com Alan, já fazia quase um mês que tiveram relações e por escolha de ambos, decidiram fazer sem preservativo.

O que resultou em Jeff grávido de três semanas! Seu irmão Charlie, o ajudou para realizar o teste apenas para confirmar o que já era certo. Seu irmão jamais deixou de apoiá-lo sobre isso, apenas achava ele novo demais para ter um filho porém não iria se importar em ser titio.

O lobo de Alan ficou mexido também, não era fácil dormir sem seu ômega, já estavam acostumados a dormirem juntos, com o calor de seus corpos e nos dias frios, o alfa esquentava seu ômega.

- Eu preciso dele. - Alan se sentou na cama, estava tentando dormir mas sem sucesso, verificou a hora e viu que ja se passava das três da manhã, desceu da cama e foi em busca do que era seu.

A porta do quarto estava apenas encostada, fazendo Alan agradecer, já que Jeff costumava trancar as portas, ao entrar no quarto com baixa iluminação, viu a cena de Jeff se virando na cama, seus pezinhos estavam de fora da coberta, Alan se aproximou e tocou os mesmo, os sentindo gelados como cubos de gelos.

- Mas esse garoto, a ponto de pegar gripe. - Alan cobriu os pés com o edredom e foi terminar de apagar as luzes.

Na última luz, escutou uma vozinha manhosa chamando seu nome.

- Alan.. - Jeff chamava pelo alfa.

- Oi meu amor. - Alan se aproximou, sentando na beira da cama perto do ômega.

Papais do ano (Alanjeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora