Assim que saíram do banho, puseram suas roupas e saíram do quarto dando de cara com os amigos os olhando estranhos.
- Aproveitaram né seus safadenhos. - North falou.
- A pelo amor! - Jeff falou indo para cozinha que era junto a sala, beber água.
- A gente tava lá na garagem e surgiu uma duvida aqui. - Babe começou. - Vocês querem menino ou menina?
Jeff olhou para o namorado que o olhou.
- Menino! - Alan falou.
- Menina! - Jeff falou.- Agora deu bom. - Sonic riu.
- Vindo com saúde, está tudo bem. - Jeff falou.
- Imagina o tio com um menino? Essa criança ia nascer dentro daquele carro monstro que ele tem. - Kim brincou.
- Ai gente, menina né, tem muito gay aqui, precisamos de uma menininha. - North falou.
- Vocês falam como se pudessem escolher, o filho ou filha é meu e do Jeff, o que vier está maravilhoso. - Alan se sentou na baqueta e chamou o ômega para fica no meio de suas pernas.
- Exatamente. - Jeff completou.
- Pois agora eu quero um filho também. - Kim soltou do nada na rodinha de amigos, fazendo todos o olharem. - Imaginem, com quem essa criança vai brincar?
- A pelo amor! Kim, você não cuida de você direito, imagina de um filho. - Sonic brincou com o amigo, achando a ideia uma tremenda loucura.
- Eu vou atrás de um amiguinho pro filho de vocês. - O ômega disse ao casal dono da casa, que começaram a rir.
- E com quem você iria fazer um filho Kim? - Alan perguntou. - Você vive trancado no seu apartamento, se não, está dentro do seu carro na garagem, e tem mais...
Alan teve a fala cortada pelo ômega.
- Com o meu alfa, é claro! - Kim disse sorrindo grande, pegando todos de surpresa.
- Calma, calma, calma, deu teto preto aqui! - North colocou a mão nos olhos indicando que estava passando mal.
- Se você morrer agora, eu te mato! - Sonic o ameaçou.
- Você tem alfa?! - Babe perguntou surpreso.
- Ué gente, achei que vocês ja soubessem. - Kim levantou a mão mostrando a aliança em seu dedo.
- Puta merda! - Charlie falou. - E quem é?
- Ora, o Kenta. - O ômega falou simples.
Todos estavam um tanto que surpresos sobre a novidade, nunca desconfiaram de Kim estar com Kenta, nunca foram vistos juntos.
- Quando isso aconteceu? - Jeff perguntou, levando as mãos quentes do namorado até sua barriguinha.
- Depois que Tony morreu, Kenta estava procurando algum trabalho, eu encontrei ele e a gente começou a conversar, no decorrer da conversa, ele falou que estava gastando muito com o aluguel da sua casa. - Kim deu uma pausa. - Ai eu chamei ele para morar comigo, disse que aceitaria dividir o aluguel, eu moro sozinho então não tinha problema.
- Gente, em menos de seis meses ele viveram uma vida já. - North falou cortando o ômega.
- Não atrapalha ele a falar, cabeçudo. - Sonic falou revirando os olhos. - Continua Kim.
- Então ele foi lá pra casa, dias depois ele arrumou emprego, fomos comemorar, bebemos um pouco. - Nem Kim acreditava na própria mentira, com certeza não beberam pouco. - Ai a gente ficou, e agora estamos namorando. - Kim falou vitorioso.
- Minha nossa, casados praticamente. - Charlie falou.
- Então é isso, pode anotar ai, o filho de vocês terá um amiguinho. - Kim disse por fim se levantando e indo para a porta. - Tenho que ir gente.
- Vai fazer o amiguinho agora né, safadinho. - North zoou o amigo, sendo acertado por uma almofada.
- Eu vou sair com meu namorado, boa tarde ai pra vocês, depois eu trago alguma lembrancinha para o neném. - Kim falou se referindo a Alan e Jeff, fazendo os amigos se olharem.
- Vai todo mundo comprar lembrancinha! - Babe falou. - Meu sobrinho não vai ficar sem nada não. - Babe tratou de puxar o seu alfa, que saiu rindo.
- E vocês? Vão ficar ai? - Jeff falou.
- Vai logo North. - Sonic se levantou e puxou o outro. - Tchauzinho gente! Tudo de bom pra vocês.
Sonic saiu empurrando o alfa que saiu resmungando, o casal começou a rir da situação.
- Misericórdia em, era pra ser só uma surpresinha, agora vamos ganhar várias lembrancinhas, e o Kim vai atrás de um filho! - O ômega falou ao alfa, que levou as mãos até a cintura do outro.
- O que importa é que a gente tá junto amor. - Alan o virou e lhe deu um beijinho.
No outro dia, na garagem, Alan prometeu que deixaria o ômega fazer seu trabalho até alcançar os quatro meses, mas trabalhos leves e fáceis.
Os amigos vieram com os presentinhos para entregar ao casal, Charlie e Babe deram um álbum para eternizar os momentos com o neném, North e Sonic deram um body escrito: "Não mexa comigo, meus tios são loucos e eles vão te enfiar a porrada".
Já Kim e Kenta, deram uma mini mamadeira branca, junto com uma chupeta combinando.
- Muito obrigado gente! - Jeff agradeceu os amigos.
- Sempre que precisarem de algo, podem pedir para gente. - Babe falou ao cunhado.
- Sim! Inclusive, se quiserem deixar o bebê os primeiros dias com a gente, pode também! - North falou animado fazendo Sonic suspirar e revirar os olhos.
- Abre a boca pra falar algo que preste! - Sonic o repreendeu.
- Deixa eu! - North revidou.
Os próximos dias foram tranquilos, Jeff mexia nos carros normalmente e o alfa sempre o vistoriava, perguntando se precisava de algo, o ômega começou a ter enjoos frequentes, o que fazia Alan ficar preocupado.
- Vida, para de mexer nesse carro, você falou que estava passando mal, e esse cheiro não faz bem. - Alan se referia ao cheiro forte de gasolina que tinha na garagem, mas quem disse que o ômega o escutava?
- Eu tô bem. - Jeff se encontrava apoiado em cima do teto do carro com o computador.
- Mesmo? - O alfa se aproximou do outro.
Jeff apoiou a cabeça em seu braço, tentando espantar o enjoo que veio de repente.
- Jeff, me escuta, vamos sair daqui de perto. - Alan pegou em seu braço.
- Tudo bem. - O ômega abaixou a tela do computador e foi, acompanhado do alfa até a salinha que tinha na garagem, se sentando com a ajuda do alfa.
- Quer alguma coisa? - O alfa perguntou preocupado.
- Água. - Jeff deitou a cabeça para trás.
Alan foi até o bebedouro, pegando um pegando um pouco e voltando ao ômega.
- Aqui amor. - Entregou a Jeff.
- Obrigado. - Entregou de volta assim que terminou.
- Deita um pouco, essa semana tem médico, descansa. - Alan falou e Jeff concordou, logo se deitando no sofá, o alfa pegou uma de suas blusas e cobriu o outro, deixou um beijo em sua testa. - Na hora do almoço eu te acordo.
Jeff apenas concordou e se entregou ao sono sereno, Alan estava com o triplo de cuidado com o ômega, qualquer coisinha que fosse, Alan que fazia pelo menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais do ano (Alanjeff)
FanfictionDepois que Way morreu e tudo se ajeitou, Jeff tinha uma revelação para fazer ao namorado, que não sabia que seria papai.