Jeff estava se sentindo emocionalmente exausto. As tensões haviam se acumulado e explodido em um confronto com Alan. Ele não queria machucar o alfa, mas suas emoções estavam à flor da pele. Enquanto se sentava na cama, as lágrimas escorriam por seu rosto enquanto tentava processar tudo o que havia acontecido.
Alan, por sua vez, sentia um nó no estômago ao ver Jeff tão perturbado. Ele não queria que as coisas escalassem dessa forma, mas agora precisava encontrar uma maneira de consertar as coisas. Mesmo que Jeff estivesse zangado com ele, Alan sabia que não podia deixá-lo sozinho em um estado tão vulnerável.
Decidindo dar a Jeff espaço para se acalmar, Alan foi para o seu próprio canto na casa, tentando reunir suas próprias emoções. Ele se sentia impotente diante da situação, mas estava determinado a fazer o que fosse preciso para resolver as coisas com seu ômega.
Enquanto isso, Jeff tentava acalmar sua mente tumultuada. Ele se sentia culpado por ter explodido com Alan, mas ao mesmo tempo, estava magoado com o que havia sido dito. Ele não queria que as coisas ficassem assim entre eles, mas não conseguia evitar sentir-se sobrecarregado pela situação.
À medida que a noite avançava, tanto Jeff quanto Alan ficaram imersos em seus próprios pensamentos e emoções. Ambos sabiam que precisavam conversar e resolver suas diferenças, mas o tempo certo ainda não tinha chegado. Por enquanto, precisavam encontrar uma maneira de lidar com seus próprios sentimentos antes de enfrentarem juntos o desafio de reconciliar seu relacionamento.
Jeff estava deitado na cama, encarando o teto, com um turbilhão de emoções girando em sua mente. Ele se sentia culpado por ter sido tão duro com Alan, mas também estava frustrado com a situação. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas?
Alan, por sua vez, estava sentado no sofá da sala, com o olhar perdido no vazio. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de consertar as coisas com Jeff, mas não sabia por onde começar. Como poderia fazer as pazes quando suas emoções estavam tão confusas?
Finalmente, o cansaço venceu e ambos caíram em um sono agitado, com sonhos turbulentos assombrando suas mentes. Mas, mesmo enquanto dormiam, havia uma sensação de que o amanhecer traria uma oportunidade para reconciliação e renovação.
Dito isso, quando os raios de sol se fizeram presentes nos janelas, acordando ambos, Alan foi em busca de preparar o café para seu menino, passaria por cima de seu orgulho para isso, mas entendia a mudança de humor.
Jeff logo acordou, fez tudo normal do dia a dia, quando saiu do quarto, avistou o namorado sentado na mesa com uma xícara na mão, parou um pouco longe, desceu sua mão até a barriguinha, pensando que o pequeno ou pequena já estava lá, e talvez não gostaria de ver seus papais brigando.
Decidido passar por cima de seu orgulho também, foi se aproximado sorrateiramente do outro, logo já estava com as mãos nos ombros de Alan, esse que largou a xícara na mesa.
- Bom dia. - Jeff disse simples, vendo Alan suspirar.
- Bom dia gatinho. - Alan pegou suas mãos e as levou até sua boca, beijando delicado.
- Tudo bem? - Jeff desceu para deixar um beijo nos fios do outro.
- Tudo, você está melhor? - Alan se referia a ontem, logo escutando Jeff suspirar.
- Desculpa. - A voz chorosa logo chegou aos ouvidos do alfa, que automaticamente soltou um pouco de feromônios. - Eu não quero que você vá embora! Nunca! - Jeff se soltou do outro e foi em sua frente, sentando em seu colo, não ligando se as xícaras que estavam na mesa fossem cair, apenas precisava do aconchego de seu namorado.
- Ta tudo bem meu amor, seus hormônios estão mudados, é normal. - A mão grande do alfa passava pela costa do outro.
- Nunca saia de casa, ta bem? Eu te proíbo. - Jeff disse já rindo com o rostinho pouco molhado pelas lágrimas.
- Tudo bem amor, prometo não sair. - Alan riu junto ao outro, que logo voltou ao abraçar, o abraço era aconchegante, Alan era maior então o corpo do ômega se encaixava perfeitamente.
- Você falou alguma coisa para os meninos? - Jeff voltou ao normal.
- Não não, ninguém sabe de nada, apenas que você veio embora mais cedo. - Alan disse. - Tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Vamos sair hoje, nunca mais fomos a um encontro, amor. - Jeff sugeriu, era bom sair somente os dois, em seu mundinho.
- Tudo bem garoto, come primeiro que eu vou ajeitando aqui e depois você vai se arrumar. - Deixou um beijo casto no outro, que logo saiu de seu colo para sentar na cadeira normalmente.
Uma hora se passou e os dois já estavam em um restaurante escolhido pelo mais novo, Alan prometeu que não iria beber nada alcoólico por causa da gravidez do menor e sabia que o mesmo adorava mas não podia.
Se sentaram um do lado do outro, cheios de carinho e amor envolvido, conversarm sobre o bebê e como seria em diante, prometeram não brigar mais pois Jeff falou que seu filho não gostaria de seus papais brigando, Alan acabou por rir e aceitar.
Conversaram sobre o futuro casamento, tinham um bom dinheiro para investir no evento, mas escolheram esperar o filho nascer para então pensarem nisso.
- Vamos fazer igual aquele filme do Adam Sandler? - Jeff sugeriu, querendo ouvir o mais velho.
- Qual amor? - Alan se virou para o outro.
- Esposa de mentirinha! Quando eles estão naquela parte do "hula hula"! - Jeff riu. - Você começa.
- Ok, ok, tudo bem. - Alan se ajeitou na cadeira e olhou nos olhos do ômega. - Eu amo você, amo seu sorriso, seu jeito, mesmo quando você está estressado eu amo muito, amo seu olhos que me deixam cada dia mais apaixonado e me sinto sortudo por ter você aqui comigo, mesmo depois de tudo que passamos com os meninos e com o Tony, eu te amo, obrigado por estar em minha vida e quero que continue para sempre, obrigado por me dar um filho, que ele venha com muita saúde e que sejamos felizes para todo sempre. - Alan terminou vendo os olhinhos do outro com as lágrimas prontas para cair, longe de serem de tristeza, era de felicidade! Muito felicidade!
- Ai meu amor, não faz isso comigo! Você sabe que eu estou todo choroso! - Jeff disse limpando os olhos.
- Eu te amo meu amor! Mais que tudo nesse mundo. - Alan pegou as mãos do outro logo as beijando. - Agora você.
Ambos voltaram a se sentar normalmente, Jeff respirou fundo e começou:
- Alan, eu te amo demais, amo seu jeito de cuidar de mim, de cuidar dos meninos, de ser paciente, principalmente comigo, amo seu cabelo, ainda mais quando você sai do banho e me pede pra te ajudar a secar, amo seus beijos, quando você me abraça em momentos aleatórios, amo seu cheiro, amo tudo em você, você me deu um filho, que será fruto do nosso amor, do meu amor por você e do seu por mim, eu te amo mais que tudo nesse mundo meu amor. - Jeff falou vendo o sorriso choroso do outro, que o abraçou genuinamente.
- Nunca vamos nos separar meu garoto! - Alan disse ainda abraçado.
- Nunca, alfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais do ano (Alanjeff)
FanficDepois que Way morreu e tudo se ajeitou, Jeff tinha uma revelação para fazer ao namorado, que não sabia que seria papai.