Tempos se pasaram e Jeff ja estava no segundo mês, seu corpo não havia mudado em nada até então, apenas vasinhos vermelhos pequenos mas nada que o faria ficar feio aos olhos do alfa.
Os enjoos foram controlados e agora o ômega tinha uma alimentação saudável, foram ao hospital para fazer o pré natal, Jeff era muito mimado pelo namorado e futuramente noivo.
- Bom senhores, está tudo certo até agora, vamos acompanhar você de perto e caso aja algo diferente do normal de agora, avise seu alfa rapidamente para menos problemas no futuro. - O médico falava limpando o gel na barriga do ômega.
- Pode deixar, doutor, se depender de mim esse aqui não sai de casa mais. - Alan brincou ajudando o menor a se levantar, que riu baixinho.
- Vocês estão liberados, consulta apenas semana que vem. - O doutor entregou um folha como atestado para os outros e sorriu.
- Muito obrigado. - Jeff agradeceu seguiu para fora da sala logo para fora do hospital também junto ao alfa.
- Vamos na oficina agora? - Jeff perguntou entrando no carro ao lado de Alan.
- Eu tenho que terminar um serviço lá, depois vamos pra casa. - Alan se aproximou do outro deixando um beijinho em seu rosto e começou a dirigir ao local.
Chegando la, Jeff ao menos ficou com os amigos e o namorado, foi direto para a salinha que tinha na oficina, pronto para descansar, Alan deixou um moletom com seu cheiro para o menor e foi terminar o que precisava.
- Tio! Preciso conversar com você depois. - Charlie se aproximou do outro, parando por perto.
- Sobre o que? - Alan se encontrava abaixado no motor do carro.
- Quando você vai casar. - Charlie soltou a bomba.
Alan se levantou rápido, batendo a cabeça no capô do carro, olhando para Charlie em seguida surpreso.
- Casar? - O mesmo perguntou.
- Sim, você e meu irmão vão ter um filho, porque não casam? - Charlie perguntou.
- Não tinha pensado nisso ainda, tenho que ver cunhado. - Alan coçou a cabeça. - Vamos esperar o neném nascer e eu vejo, eu e Jeff não pensamos nisso.
- Hum, tudo bem, depois a gente se fala mais, tenho que ir atrás do Babe, antes que ele comece a gritar aqui. - Charlie se afastou, deixando Alan com aquilo na cabeça.
Não que não quisesse se casar com Jeff, pelo contrário, deu trabalho para conseguir o baixinho e não largaria de forma tão fácil, mas achava cedo de mais para fazer isso, precisavam esperar o neném nascer e dinheiro. Seu ômega era tudo para si, não poderia perder Jeff, caso acontecesse, iria se perder também.
Alan saiu de perto do carro e voltou para a salinha, vendo o ômega dormindo sereno, se sentou no chão na frente do sofá, ficando perto do outro.
Começou a analisar todos os detalhes do baixinho, mesmo já fazendo isso antes, observou os traços, a boca rosada que tanto gostava de beijar, os cílios naturais que deixavam o rosto mais angelical.
- Eu te amo tanto, garoto. - Alan falou mais para si do que ao ômega.
Jeff acordou com tal fala e ficou olhando para o outro, seus olhares se cruzaram, seus olhos brilhavam mesmo sem muita iluminação, Jeff se sentia sortudo por tem Alan, um homem quase dez anos mais velho que si, que não se importava com tais poderes que tinha de ver o futuro alheio e mesmo assim o aceitou.
- Também te amo muito, tio. - Jeff se aproximou deixando selar na bochecha alheia, fazendo o outro sorrir e encostar a cabeça em seu braço.
- Você já pensou, se vai querer menino ou menina? - Alan se levantou e sentou na beira que sobrava do sofá, sentindo Jeff lhe abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais do ano (Alanjeff)
FanficDepois que Way morreu e tudo se ajeitou, Jeff tinha uma revelação para fazer ao namorado, que não sabia que seria papai.