𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 22: 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘗𝘢𝘪𝘹𝘢𝘰

30 7 0
                                    

Enquanto o BTS continuava sua jornada, Jungkook e Jimin encontravam-se em um momento de intimidade e paixão. Em meio aos altos e baixos de suas carreiras, eles buscavam refúgio nos braços um do outro, deixando-se levar pela chama ardente da paixão que ardia entre eles.

Em uma noite quente de verão, enquanto o resto do mundo dormia, Jungkook e Jimin se entregavam ao desejo que os consumia. Suas mãos exploravam cada centímetro do corpo do outro, enquanto seus lábios se encontravam em beijos ardentes e famintos.

Cada toque era uma promessa de amor e desejo, cada suspiro um eco do fogo que ardia entre eles. Eles se entregavam completamente um ao outro, perdendo-se no êxtase do momento, enquanto as estrelas brilhavam acima deles, testemunhando sua paixão selvagem e indomável.

E quando finalmente sucumbiram ao prazer avassalador que os consumia, eles se envolveram em um abraço apertado, suas respirações entrelaçadas em uma dança de pura emoção e entrega. Naquele momento de êxtase, eles souberam que seu amor era verdadeiro e eterno, uma chama que arderia para sempre em seus corações.

Enquanto os primeiros raios de sol iluminavam o quarto, Jungkook e Jimin despertaram em um abraço caloroso, seus corpos ainda vibrando com o calor da paixão da noite anterior. Eles se olharam nos olhos, sorrisos ternos brincando em seus lábios enquanto se reconectavam em um nível mais profundo do que nunca.

Com um toque suave, Jungkook acariciou o rosto de Jimin, seus dedos traçando cada linha e curva com devoção. "Você é incrível Minnie", murmurou ele, sua voz rouca de emoção. "Eu te amo mais do que as palavras podem expressar."

Jimin sorriu, os olhos brilhando com ternura. "Eu também te amo, kookie", confessou ele, sua voz suave como uma carícia. "Você é meu tudo."

E assim, envolvidos nos braços um do outro, Jungkook e Jimin sabiam que seu amor era verdadeiro e inabalável. Eles enfrentariam os desafios que a vida lhes apresentasse juntos, com coragem, paixão e um vínculo que nunca poderia ser quebrado. Pois, no final do dia, eles sabiam que, enquanto estivessem juntos, nada poderia apagar as chamas ardentes da paixão que ardia em seus corações.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰 𝘍𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘗𝘢𝘪𝘹𝘢𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora