𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 28: 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘈𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘈𝘮𝘰𝘳

102 8 0
                                    

Depois de superarem inúmeras provações e desafios, Jungkook e Jimin finalmente encontraram a paz e a felicidade que tanto desejavam. Eles se casaram em uma cerimônia emocionante, cercados pelo amor e apoio de seus amigos e familiares, incluindo todos os membros do BTS.

Enquanto dançavam sob as estrelas na noite de seu casamento, Jungkook e Jimin sentiam-se verdadeiramente abençoados por terem encontrado um ao outro. Eles olhavam ao redor e viam os sorrisos calorosos e os olhares de afeto de seus amigos, lembrando-se de todas as vezes em que haviam enfrentado desafios juntos e como haviam emergido mais fortes do que nunca.

Os outros membros do BTS também estavam felizes por Jungkook e Jimin, compartilhando abraços, risadas e votos de felicidade eterna. Eles eram mais do que colegas de banda - eram uma família, unidos pelo amor à música, à amizade e ao apoio mútuo.

À medida que a noite avançava e as estrelas cintilavam no céu, Jungkook e Jimin se sentiram gratos por tudo o que haviam superado juntos. Eles sabiam que, com o apoio de seus amigos e com o amor um do outro, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.

E assim, enquanto o sol se punha sobre mais um dia de celebração e alegria, Jungkook e Jimin olharam para o futuro com esperança e otimismo, sabendo que, não importa o que acontecesse, eles sempre teriam uns aos outros e a sua família do BTS ao seu lado. Pois, no final do dia, o amor e a amizade eram as maiores bênçãos de todas.


                                    Fim

———

Oiii gente aqui é a vih a adm da fic. Gente estou mtt feliz q vcs estão gostando continuem me dando muito apoio!!
Gostaria muito que vcs fossem dar um apoio na minha nova fanfic,  contos de jikook estou fazendo uma colab com a crow_8 então espero q  vcs gostem mtt!! Pfvr vão me da uma ajuda lá!! Obrigada por tudoo!!
Amo mtt vcs! 💕💕
Bjs da vih!!

🎉 Você terminou a leitura de 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰 𝘍𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘗𝘢𝘪𝘹𝘢𝘰 🎉
𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰 𝘍𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘗𝘢𝘪𝘹𝘢𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora