𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 25: 𝘖 𝘋𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘪𝘮

22 4 0
                                    

O sol brilhava no céu azul, iluminando o dia do casamento de Jungkook e Jimin com uma aura de calor e felicidade. O local escolhido para a cerimônia era um cenário deslumbrante, com vistas deslumbrantes e uma atmosfera serena que refletia a beleza do amor que compartilhavam.

Enquanto Jimin se preparava para o grande dia, seus pensamentos estavam repletos de emoção e antecipação. Ele estava nervoso, é claro, mas também transbordando de felicidade ao pensar na vida que estava prestes a começar ao lado do homem que amava mais do que tudo.

Enquanto isso, Jungkook aguardava ansiosamente no altar, o coração batendo forte de excitação. Ele mal podia esperar para ver Jimin caminhando em direção a ele, pronta para dar o próximo passo em sua jornada juntos.

Finalmente, chegou a hora. Ao som de uma doce melodia, Jimin entrou, deslumbrante em seu vestido de noiva, um sorriso radiante iluminando seu rosto. Os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas ao vê-lo, seu coração transbordando de amor e gratidão.

A cerimônia foi um momento de pura magia, repleta de votos sinceros, risos e lágrimas de alegria. À medida que Jungkook e Jimin trocavam juras de amor eterno, os laços que os uniam como marido e marido se fortaleciam ainda mais.

E quando finalmente foram declarados marido e marido, Jungkook e Jimin se beijaram com paixão, selando seu amor diante de seus amigos e familiares reunidos. Era o começo de uma nova vida juntos, cheia de promessas, aventuras e, acima de tudo, amor.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰 𝘍𝘰𝘨𝘰 𝘦 𝘢 𝘗𝘢𝘪𝘹𝘢𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora