Ten🥀

11 4 3
                                    

Eu vim até sua empresa para pedir desculpa e ele me recebe daquela forma, que homem mesquinho.

A caminho da saída, sinto um toque singelo em meu ombro, viro e dou de cara com Minho.

– Oi Minho.

– Oi, o que você faz aqui?

– Vim me desculpar com o Christopher.

– Fico feliz em saber.

– Bem, eu estou indo para casa, nos vemos por aí – Me despeço.

– Espera – pega em meu pulso – Eu vou te levar, assim terei a oportunidade de conhecer os meus sogros. – ele sussurra a última parte, me impossibilitando de entender.

– O quê?

– O quê?

Apenas o olho confusa.

Fomos para a garagem,  e entramos em seu carro, logo dando ligando a ignição.

•••

– Obrigada – agradeço descendo do carro – Falamos mais tarde.

– Tchau.

Observei ele ir embora em seu carro caríssimo até perde-lo de vista. Entrei em casa, sendo recebida pelos gritos de meu pai.

– SUA PROSTITUTA BARATA, QUEM É AQUELE HOMEM QUE TE DEIXOU NA PORTA DE CASA? ME RESPONDE VADIA – grita e dá um tapa em minha cara.

– Pai ele é meu amigo – sinto meus olhos arderem pelas lágrimas não derramadas.

– Você não uma sem vergonha, agora vendes o corpo para os seus amigos – outro tapa é depositado em meu rosto.

– CHEGA, o que eu fiz para o senhor me odiar tanto? Eu sou sua filha, porque o senhor me odeia tanto. Eu vou todos á escola mesmo sofrendo bullying, eu acordo cedo todos os dias para arrumar a casa e fazer a comida do senhor. Eu faço tudo que você manda, custaria assim tanto demonstrar menos desprezo por mim. Por favor, uma vez na vida me trata como um pai deve tratar a filha, por favor – digo chorando ainda mais.

– Vê como fala comigo, eu sou seu pai! – grita.

– Você acha que merece ser chamado de pai? Você é um homem horrível, eu te odeio!! – subo correndo para o meu quarto, trancando a porta após entrar.

Ouço os gritos de papai do outro lado da porta, ele chuta e grita. Desesperada, peguei meu telefone e liguei para o primeiro número que apareceu.

– Alô, Júpiter....

Júpiter e eu estamos de volta á mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Júpiter e eu estamos de volta á mansão. Logo que chegamos fomos nos acomodar no quarto onde nos arrumamos.

Acordo no dia seguinte e Júpiter já não estava lá. Desço e penso que ninguém está acordado, mas noto que estou enganada quando Joonho aparece.

The sweet taste of tears Onde histórias criam vida. Descubra agora