Five 🥀

24 11 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Então Niamh quantos anos você tem? - pergunta o cara sentado no banco do carona, acredito que seja o Minho.

- 17 e vocês?

- Eu tenho 24 e o Jaewon tem 25 - Minho responde.

- Estás em que ano do ensino médio? - Jaewon pergunta.

- estou no último.

- Uau, na tua idade eu pegava armas ao invés de livros - Jaewon diz eles caiem na gargalhada.

Eu apenas fiquei assustada e calada.

- Ele tá brincando né Minho? - pergunto.

- Sim, não te preocupes. Qual é o teu curso?

- Arqueologia.

- Para que fim? - foi a vez de Jaewon pergunta.

- Além do facto de eu sempre quis viajar pelo mundo, adoro antiguidades - respondo sorrindo.

- Legal.

- E o que vocês faziam com a minha idade? - pergunto curiosa.

- Depois das tuas aulas podemos tomar um café? - diz fugindo do assunto.

- Não vai dar, tenho de voltar para casa. Mas podemos ir amanhã.

- Claro, Jaewon você alinha? - Minho pergunta.

- Sim, e já chegamos.

- Ah obrigada - digo saindo do carro  - Até amanhã.

- Até, boas aulas.

- Obrigada - me curvo e entro no colégio.

Nem peguei no celular, sei que tem um monte de mensagens e chamadas, e não quero me estressar com isso agora.

Chego na sala de aula, sento em meu lugar e logo as aulas começaram.

•••

Parei na porta de casa com receio de entrar, quando ouço a voz do vizinho.

- Não te preocupes, eles sairam e só voltam amanhã depois do trabalho, aqui a chave - diz me entregando a chave.

- Obrigada - digo dando um sorriso fraco.

- De nada - diz entrando em sua casa.

- Finalmente em casa - digo me jogando no sofá.

Depois de um bom tempo deitada resolvi levantar.

Fui até o meu quarto, Tomei um banho, coloquei meu pijama de unicórnio e fui para cozinha. Fiz algo básico para comer e fui dormir.

Eram 2h da manhã quando fui acordada com  barulhos vindo do andar de baixo, levantei e fui verificar o que era.

- Pai? - falo vendo meu pai e minha madrasta.

- Acordada a essa hora porquê? - ele pergunta.

- Eu ouvi alguns barulhos e decidi vir checar.

- Ok, não é nada querida pode voltar a dormir - diz dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Que estranho - penso - Eles nem sequer me repreenderam por não ter voltado ontem pra casa, o que será que eles estão aprontando.

Deixo esses pensamentos de lado e volto a dormir.






Deixo esses pensamentos de lado e volto a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Já se passava das 2h da madrugada e eu ainda não consegui dormir. O motivo? Aquela garota, Niamh.

- Não que eu seja um idiota obsessivo, quer dizer não que eu seja um idiota, mas de algum jeito aquela garota me cativou.

- Falando sozinho? - Jaewon pergunta aparecendo do nada.

- Seu filho da puta, você quer me matar do coração - digo pondo a mão no peito.

- Desculpa - diz segurando o riso.

- O Chris já mandou você parar de aparecer assim no quarto dos outros feito aberração, ele quase meteu uma bala em você por causa de isso.

- Ele nem pediu desculpa.

- Você apareceu vestido de freira maldita, querias que ele fizesse o quê?

- Tá já entendi que vocês são medrosos, já que você está acordado vamos jogar videogame.

- Bora.

Na sala de jogos

- Então qual é motivo da tua  insónia? - Jaewon pergunta sem tirar os olhos da TV.

- Podes fazer um favor para mim? - digo largando o controle vendo que ele ganhou.

- Diz.

- Quero que você descubra tudo sobre a Niamh.

- Ok.

Fomos para o quarto dele, que era equipado por computadores da última geração.

- Pode voltar para o seu quarto, quando eu encontrar alguma coisa irei te avisar - diz concentrado no computador.

- Tá bem.

Voltei para meu quarto e deitei na cama encarando teto.
Em pouco tempo senti minha visão escurecer e pude finalmente descansar.



____________________________________

Continua...

The sweet taste of tears Onde histórias criam vida. Descubra agora