ATENÇÃO: capítulo especialmente dedicado a rafaa_fanfiqueiraa, uma seguidora que ajudou muito no engajamento da fic. Muito obrigada por ler e engajar, Rafa!😘😘
10:00 da manhã.Semanas se passaram, senão meses, e a nossa amizade só se fortaleceu. As vezes saímos pra tomar açaí, ir a praça e visitar a casa um do outro. Ontem por exemplo, fizemos uma festa do pijama na casa da Fernanda, no início seria uma noite das meninas, mas surpreendentemente a mãe dela deixou os meninos participarem.
No dia seguinte da nossa suposta festa do pijama, acordo escutando risadas. Quando abro os olhos os três estavam lá:
Luísa, Léo e Fernanda.Nalu- da nem pra dormir mais.- eu disse ainda acordando, mas já estressada pelo barulho.
Eles começam a gritar, e eu fechei os olhos. Gritaria logo cedo, meu Deus.
Fefe- num falei? Ia acontecer uma hora ou outra.-
Léo - né, sabia...-
Lu-nem pra falar nada em Ju.-
Eles falavam praticamente ao mesmo tempo e eu estava sem entender nada, com a sobrancelha franzida e dor de cabeça por conta da gritaria.
Nalu-da pra parar essa palhaçada? O que tá acontecendo?- eu falei alto.
Eles me olham de um jeito desconfiado.
Lu- deixe de ser sonsa-
Fefe- sinica...- ela semicerrou os olhos.
Eles me encaravam desconfiados e eu sem entender estalei a língua no céu da boca, passando a mão no rosto.
Sinto algo se mexer do meu lado e logo entendo. Teto dormiu no meu colchão, e provavelmente esses idiotas acharam que rolou alguma coisa.
E acordou com a gritaria.
Teto-é oque hein?-resmungou olhando para os lados.
Nalu-tão de bobeira- falo olhando pra ele tentando contar o que tava acontecendo só pelo olhar.
Teto-tendi...- ele disse baixo com os olhos meio fechados ainda, coçando os olhos.
Eu me perguntei se ele realmente tinha entendido, por que esse garoto é meio bem lerdo.
Lu- dormiram bem foi?- debochou.
Léo - ô se dormiram!- ele riu.
Nalu- deixem disso vocês! Pode nem dormir. Não tem nada demais ué.- falei me levantando bem devagar, estava com sono ainda.
Léo - tá virada, só ficamos curiosos.-
Fefe- não vamos falar mais nada.-
Eu me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto, os três iam vindo atrás de mim, quando eu me virei esbravejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒐 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐- Teto & Juliana -
Fanfiction"...Ele se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagab...