Eu estava no sofá da sala fazendo literalmente nada, pensando na vida, ouvi as batidas no portão e fui atender.
Letícia- já?- ouvi seu grito da cozinha.
Quem tá no portão tem nome sobrenome e endereço, te dou um segundo pra adivinhar.
Ele mesmo, é quem você pensou.
Motivo: depois daquele dia minha tia não engoliu a minha história de que não gostava dele, a real é que nem eu engoli. E ela ficou pedindo e pedindo pra que eu chamasse ele aqui em casa durante uma semana, finalmente eu me rendi aos seus pedidos.
Nalu- que já oque! Fez 17 minutos eu acho deixa de ser emocionada!- quase vinte minutos e ela nessa de "já", eu respondi ela checando a hora no celular.
Teto- fala nalu! Cê tá bem?- ele me cumprimenta depois que abri o portão.
Nalu- Tô sim, e você?-
Teto-bem né! Tenho uma novidade.-
Nalu- tá afim de ir na Lena? Daí no caminho cê me conta pode ser?- eu o interrompi de leve, por que estava morrendo de vontade de comer um sorvete ou qualquer coisa gelada.
Hoje era um dia quente, em média uns 35 graus, eu estava literalmente derretendo.
Teto- pode pa! Tava pensando nisso, mó calor mesmo...- ele riu um pouco.
Entrei em casa novamente para pegar o dinheiro pro sacolé da dona Lena.
Letícia - oxi oxi oxi....- ela apareceu me repreendendo com uma feição curiosa.
Teto- oi Letícia, tudo bem?- ele disse todo simpático.
Quem vê pensa "nossa que garoto educado e calminho", nem parece que vive fazendo merda.
Letícia- tô bem savinho, e você? E tua mãe?- ela colocou o pano de prato no ombro e o abraçou com um sorriso no rosto.
Teto-tô bem, mainha também.-
Nalu- vou sair rapidinho.- me expliquei enquanto guardava uma nota de dez no bolso.
Letícia-Vão pra onde?-
Nalu- dona Lena.-
Letícia- juízo hein!- ela passou a mão na cabeça do garoto.- e trás um de amendoim pra mim!-
Nalu-pode deixar!-Saímos de casa.
Teto- mó calor.- ele sacodiu a camisa começando a andar.
Nalu-nem me diga, um dia eu vou ser rica, morar numa casa perto da praia.- eu joguei pro universo.
Teto- desejo a mesma coisa, cê devia ser modelo, já pensou?- toda hora com esse assunto.
Nalu-já, mas eu sei lá...enfim, o que cê tava querendo me contar?- mudei de assunto por que é um tópico sensível pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒐 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐- Teto & Juliana -
Fanfiction"...Ele se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagab...