Antes de começar o capítulo eu gostaria de pedir para que vocês por favor, votarem e comentarem na FIC pra engajar.Para os meus novos leitores eu queria explicar que essa fanfic é bastante antiga, já chegou a bater 20k de vizus, tô muito feliz com isso, mas passei por alguns problemas e fiquei quase um ano sem atualizar. Agora que eu voltei, estou atualizando capítulo por capítulo, além de fazer alguns ajustes, e claro, a fic vai demorar a voltar com o nível de leituras que estava. Então por favor, me ajudem a engajar e fazer essa história voltar a vida🙏🙏.
Amo vocês, bjos e boa leitura!
Paris, França.
Anos depois.Paris, a cidade do romance. Quem diria que eu pisaria fora do Brasil algum dia.
Uma simples palestra mudou a minha vida, e eu estou aqui hoje para contar isso.
-tudo certo?- um dos produtores diz depois de alguns ajustes e eu concordo -ok.-
Um copo com água foi deixado na mesa do meu lado, a maquiadora espanou mais um pouco de pó na minha testa e no meu nariz para espantar a oleosidade e uma palma se ouviu.
-certo, luz...- o rapaz responsável pela iluminação confirma- câmera?- os gravadores confirmam- autobiografia, primeiro take, ação!- ele bate a claqueta.
*O idioma original dessa intrevista é inglês.*
-oi, eu sou a Juliana Nalu, no set com a allo, e essa é parte da minha biografia.- dei início a enxurrada de informações e perguntas que viriam a seguir.
...
-eu estou com dezenoito anos, sou nascida no rio mas antes de me tornar modelo morei em Jacobina-Bahia.- comecei a responder perguntas aleatórias.
...
-quanto tempo? Hmm, eu diria que um ano e poucos meses. Estou louca para voltar pro Brasil, gosto daqui mas sinto falta da minha terra.- respondi a pergunta "há quanto tempo você não vai para o Brasil."- mas felizmente esse mês eu entro de férias, e vou pegar o primeiro vôo para lá assim que possível!- eu entraria de férias amanhã, e partiria no mesmo dia.
...
"O que te motivou a começar como modelo?"
-bem, aos meus quatorze anos eu viajei para Fortaleza pela primeira vez, e tinha um evento de moda acontecendo, moda nacional.- dei uma pausa para encontrar as palavras certas- eu lembro que, quando vi aquelas mulheres desfilando e posando, representando meu país, fiquei hipnotizada. Mais tarde no mesmo dia teve uma palestra onde uma mulher dizia que abriria vagas para inscrições, eu me inscrevi, deu certo e hoje estou aqui.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒐 𝒗𝒂𝒈𝒂𝒃𝒖𝒏𝒅𝒐- Teto & Juliana -
Fanfiction"...Ele se apresentou Ela sorriu Ele chego juntinho no ouvido Ela caiu Ele ratinho de desenrolo Ela beleza indescritível E começa a história De um amor impossível Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo A dama e o vagabundo A dama e o vagab...