Restaurante

49 2 0
                                    

Hoje, a galera havia marcado para comer em um restaurante, Jake e Neytiri não estariam em casa, eles estariam no trabalho até o dia seguinte, Tuk estaria na casa de uma amiga, e dormiria lá até o dia seguinte.

Lo'ak e kiri iriam com a galera no restaurante, mas neteyam, ficaria em casa por conta do castigo.

Mas os adolescentes já tinham bolado um plano, kiri e loak iriam para o passeio antes dos adultos então, quando Jake e Neytiri irem embora, os adolescentes iram voltar para buscar neteyam do outro lado da casa, por conta da vizinhança fofoqueira que pode perceber o neteyam saindo e alertar seus pais.

E agora o plano estava entrando em ação, Aonung tinha acabado de chegar na casa do sullys e kiri e loak estavam indo embora.
--Tchau mãe tchau pai!
Kiri se despediu de seus pais e entrou no carro, juntamente com lo'ak que apenas acenou para os mais velhos.
O carro saiu e neteyam pode ver ele indo embora pela sua janela do quarto, agora era só esperar Neytiri e Jake irem embora para o aonung voltar e neteyam ir.

Enquanto neteyam esperava sentado na cama alguém abre a porta do seu quarto.
--Neteyam já estamos indo, tchau meu amor.
Neytiri alertou ao filho que respondeu com um pequeno sorriso e acenou, quando ela fechou a porta seu sorriso se transformou em um mega sorriso, e logo ele já foi para o seu guarda roupa procurar uma roupa para vestir.

Enquanto se arrumava, neteyam pode ouvir o portão se abrir, ou seja, seus pais estavam indo embora.

Ele pegou seu celular e já avisou a loak que já podiam voltar, eles chegarem na casa dos sullys, era o tempo de seus pais já irem embora.

Depois de encontrar uma roupa neteyam se vestiu, colocou um perfume e escovou os dentes.

A roupa de neteyam era bem bonita, não era nem tão simples e nem tão chique, para esperar Aonung neteyam desceu e foi para a sala ficar no sofá até o povo chegar para buscá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa de neteyam era bem bonita, não era nem tão simples e nem tão chique, para esperar Aonung neteyam desceu e foi para a sala ficar no sofá até o povo chegar para buscá-lo.

Depois de 6 minutos, finalmente a galera chegou, neteyam ouviu a buzina de aonung, e logo saiu de casa vendo o seu carro lotado do povo.

Além de kiri e Lo'ak estavam tsireya, rotxo e Aonung, e agora neteyam.
Mesmo com o banco de trás cheio, ainda dava mais um então neteyam foi atrás.
--Oi gente!
Neteyam falou com um simpático sorriso no rosto.
--Oi nete!
Tsireya comprimentou ele, a mesma estava na frente ao lado de Aonung.
--Então o plano funcionou?
Lo'ak peguntou com um sorriso malandro no rosto.
--É óbvio rapaz, tem que confiar aqui no pai.
Neteyam bateu no próprio peito o que fez as pessoas do carro rirem.

Depois de 8 minutos para chegar no restaurante, eles chegaram, todos saíram e foram para dentro do restaurante.
Eles sentaram em uma mesa vazia, e começaram a conversar sobre coisas aleatórias até o cardápio chegar.

Os lugares deles: (A mesa não é assim, é só para marcar os lugares)--Ja sabem o que vão pedir? Aonung olhava para todos da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os lugares deles: (A mesa não é assim, é só para marcar os lugares)
--Ja sabem o que vão pedir?
Aonung olhava para todos da mesa.
--Ainda não..
Neteyam respondeu indeciso enquanto olhava o cardápio em sua mão, mas logo ele é puxado de sua mão por um aonung deixando o mesmo com cara de taxo.
--Educado você em!
Neteyam falou ironicamente*
--Eu sei.
Aonung falou em um tom debochado, e neteyam apenas riu e revirou os olhos em troca.
--Ja sei! Vou pedir esse bife grelhado com batatas fritas, agora, aqui está seu cardápio madame.
Aonung entregou o cardápio para neteyam, o mesmo revirou os olhos novamente e deu língua para o cacheado que riu da ação do trançado.
--Nhe nhe, hmm, vou pedir um espaguete a bolonhesa.
Neteyam diz apontando para a opção no cardápio.
--Ok, e vocês? Já se decidiram o que vão comer?
Aonung pergunta aos outros da mesa*
--De entrada eu vou querer peixe pequeno grelhado, prato principal eu vou querer lagosta a Moçambique e de sobremesa pode ser um milkshake de brownie.
Kiri fala olhando para o cardápio, quando termina de falar ela olha para todos da mesa.
--Eu já fui pro meu prato principal! Quero saber de entrada não.
Aonung falou.
--Tambem.
Neteyam falou olhando a parte de bebidas no cardápio
.
.
.
.
.
Depois de um longo tempo escolhendo o que iriam comer e beber, finalmente todos escolheram e pediram, seus pratos chegaram e estavam suculentos.
--Hummm isso é muito bom!
Tsireya lambia os beiços bela comida saborosa, mas logo sua animação saio quando percebeu Aonung roubando um pedaço e comendo.
--É bom mesmo.
Aonung falou com um sorriso malandro.
--Ei!
Ela reclamou colocando o prato para longe, mas logo depois a carranca virou uma risada e todos começaram a rir.

A tarde foi muito boa, com conversas aleatórias e risadas soltas.
--Então, como estão vocês na escola?
Rotxo pergunta.
--Nem vem falar de escola agora, estamos em feriado pelo amor de deus!
Aonung falou com um pouco de raiva mas graça também, rotxo riu um pouco pela reação exagerada do amigo.
--Ah eu não acho a escola tão mal assim..
O neteyam falou comendo sua comida olhando para ninguém.
--Tão mal? A escola é horrível! Eu odeio ela.
Aonung falou cruzando os braços, mastigando sua comida, neteyam o olhou de cima a baixo, já com a boca vazia.
--Tu tá parecendo uma criança de 5 anos fazendo birra porque a mãe não comprou o seu salgadinho.
Neteyam disse e logo aonung o encarou com raiva, já neteyam estava com um sorriso desafiador no rosto.

--Ih dálmata tá se achando o adulto agora é? Vai me dizer que você nunca se comportou assim?
Aonung rebateu.
--Se eu já me completei assim foi quando eu tinha 3 anos!
Os 2 se encaravam enquanto discutiam.
--Cof cof 16 anos Cof Cof.
Aonung fingiu tossir enquanto falava a idade que ele dizia estar corrigindo neteyam.
--Ah Aonung você é irritante viu garoto.
Neteyam revirou os olhos.
--Eu sei. É meu jeitinho.
Aonung disse com um sorriso convencido.
--É né? Jeitinho do capeta.
Com isso todos da mesa riram, eles continuaram a discutir até tsireya não aguentar mais e parar a briga.

No restaurante havia um lindo Jardim atrás, onde eles resolveram passear um pouco.

No trabalho dos seus pais...
--Como está a sua filha Jake sully?
Um dos militares perguntou a Jake sully junto de sua esposa.
--Esta bem Max, não foi algo tão grave, ela apenas caio...
Jake falou tranquilo mas ao mesmo tempo um pouco tenso.
--Hm que bom, fico feliz em saber disso.
Max falou tranquilizando a situação.
Jake apenas acenou com a cabeça com um pequeno sorriso no rosto.
--Bom, agora eu vou para a sala de comando okay? Se quiserem continuar aqui podem continuar.
Max falou, logo, neytiri e Jake acenaram com a cabeça em sinal positivo, Max saio de lá deixando o casal a sós.
--Ma'jake, eu preciso conversar com você, e você sabe que conversa é essa.
Neytiri falou seco, sem emoções a mostra, mas no fundo Jake sabia que sua amada estava com raiva, bastante raiva.
--Neytiri, nos já terminarmos essa conversa amor..
Jake tentava driblar a conversa. Mas pelo jeito não funcionou.
--Então me diz, como terminou? Porque eu não me lembro desta conversa ter acabado.
Já agora neytiri mostrava mais raiva em sua fala, sua voz estava mais firme e grossa.
Jake engoliu o seco, apenas suspirou mostrando ter desistido de continuar driblando, e dando espaço para a sua esposa falar.
--Jake, você exige demais! Porque não tenta pensar um pouco em seus filhos? Porque não pensa em algo para fazer eles felizes? Pense na felicidade de seus filhos!
Neytiri falava imponente enquanto apontava para o seu marido.
Jake mantinha tentando desviar o olhar de sua esposa.
--Ma'jake, tente pensar em algo que faria os seus filhos felizes!
Neytiri falava com um brilho em seu olho.
--Pense neles.

Relatório:
Não revisado, cap curto hoje, apenas para conseguir conectar as minhas ideias para está história

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora