01

373 52 6
                                    


AVISO!

Eu realmente não sei o que fazer, eu sou
uma pessoa que qualquer anime, dorama, sério ou filmes.
Que eu vejo, eu estou vindo escrever uma fanfic de tr!
Tem que ser deles, porque é com eles que as vezes da minha
cabeça imagina.

(Espero muito que vocês gostem dessa bomba, ksks, boa leitura!)

É não sejam leitores fantasmas, deixa
Sua estrelinha e seu comentário.

É não sejam leitores fantasmas, deixaSua estrelinha e seu comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEATRIZ KIM
1

9H23

Sabe aquela história, de que seu pai conseguiu uma vaga de emprego, que paga mil vezes melhor que o antigo. Então, é isso que está acontecendo comigo! Meu pai é empresário e trabalho com investimento, o antigo lugar que ele trabalhava, já não estava dando lavor para o serviço dele (isso na visão dele). Então ele já correu atrás de outro lugar, e ele conseguiu! Porém é em outro cidade.

Eu saí de Yokahama e estou chegando em Tóquio, minha bunda está quadrada já, faz horas que eu estou sentada nesse banco do carro. E tem também minha irmã, agora ela está dormindo! Porém, passou a viagem inteira até agora, pulando e falando o quão feliz estava. E eu como papel de irmã mas velha, tenho que faz a bagunça com ela e brincar com ela.

Minha cabeça está doendo, minha bateria social foi tudo embora com a minha irmã. Agora eu estou olhando pela janela do carro e olhando as árvores, enquanto tocava AC/DC no meus fones de ouvido. Mamãe recebeu a mensagem que o caminhão de mudança já tinha chegado lá e só estava esperando nós chegamos, confesso que papai foi burro nessa hora, ele pegou o caminhão mais longo até nossa nova moradia.

Eu cantava 'Back in Black' enquanto olhava o tempo fechado que fazia hoje, as nuvens estavam cinza indicando que a qualquer momento, a chuva vai cair. O lugar que papai escolheu compra a casa, e um lugar bem afastado da movimentação da cidade, meu pais são bem conservadores, é um ponto que eu "agradeço" neles.

Afinal, sou bem na minha, não gosto de fazer amizade. Pra mim só excite eu meus fones de ouvido e minha família, de resto, eu tento a máximo ficar afastada. Não gosto de ficar grudada e ficar no meio dos adolescentes barulhentos, na minha antiga escola eu era chamada de esquisita, pelo simples fato de eu só fico na minha ouvido minhas bandas favoritas.

A chuva chamou minha atenção, olhei em volta e vi a chuva molhado a estrada e as árvores de eucalipto. Olhando melhor, esse região parecia uma floresta! Tinha poucas casas aqui, pelo que eu contei, passamos só por três moradias até agora.

A chuva estava bem forte, já estava prevendo isso, as nuvens cinza escuras indicava que aí vim um tempestade àquela hora. Olhai pra frente, assim que senti dedos me cutucar, afastei os fones de ouvido da minha orelha e olhai pra minha mãe.

- estamos chegando, pega sua irmã no colo - ela falou e me entregou uma capa de chuva, de onde saiu isso? - coloca nela! Ela é mais fácil de ficar resfriada do que nós.

- ok!

Respondi, peguei a capa de chuva da sua mão, e me virei pra garotinha de dois anos do meu lado. Levantei com cuidado o corpo adormecido dela, e passei a capa de chuva pela sua cabeça. Na hora de passar os braços, ela deu um acordada e começou a chorar, rapidamente peguei a chupeta que estava jogado no banco do carro e coloquei em sua boca, o choro parou e então terminei de colocar a capa nela.

Tirei ela da cadeirinha e peguei ela no colo, arrumei meus fones de ouvido novamente, e coloquei a balançar a garotinha no meu colo. Ela rapidamente voltou a dormir. Também não demorou muito, eu vi meus pai parando o carro, em frente de uma casa que agora é nosso novo lar.

Olhai em volta, dessa vez eles escolheram um lugar bem isolado mesmo, só tem a nossa casa e a do vizinho aqui, o resto e árvore e mato. Confesso que esse lugar, me deu uma paz, abrir a porta do carro e arrumei a garotinha no meu colo, tirei meus fones e coloquei no meu pescoço.

- ainda bem que são aprova da água.

Sai do carro, escondendo minha irmã nos meus braços. Meus cabelos assim que eu sai do carro, já ficaram ensopado, a chuva tá bem forte! Fui correndo até a entrada da casa e entrei na casa, meus pais estavam parados no meio da sala, estava uma bagunça, as caixas estavam todas no caminho, os móveis estava empilhados no canto.

Fui até o sofá, era o único que estava liberado pra usar, coloquei minha irmã lá e fui até meus pais.

- vamos arrumar isso hoje?

Desculpa qualquer erro, venho corrigirassim que possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa qualquer erro, venho corrigir
assim que possível

Primeiro capítulo, espero que vocês
tenham gostado.

É não sejam leitores fantasmas, deixa
Sua estrelinha e seu comentário.

REDES SOCIAIS
INSTA: @WTFHARU_
TIKTOK:@lawdomitsuya

𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄'𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑻𝑶𝑲𝒀𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora