04

227 47 6
                                    

Não sejam leitores fantasmas, deixa sua
estrelinha e seu comentário!

Não sejam leitores fantasmas, deixa suaestrelinha e seu comentário!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEATRIZ KIM
19H33

Estou subindo as escadas indo em direção do meu quarto, tinha a toalha que tinha usado pra me enxugar, no meu pescoço. Cheguei no topo da escadas e fui até o meu quarto, coloquei a toalha estendida na minha cadeira.

Aproveitei e peguei meu celular, Sai do quarto novamente e desci as escadas, estava fazendo um vento gelado lá fora. Porém, não estava tão frio que nem ontem, está um vento gelado porque aqui onde moramos é região de muita árvores e matas, então é automático fica esse vento gelado quando não tem mas o sol no céu.

Fui até a cozinha e peguei uma garrafinha da água, bebi um pouco e devolvi ala pra geladeira. Mamãe falava com papai pelo telefone, sobre as escolas, a sobre isso 'minha mãe não consegui achar uma escola que tinha vaga pra mim, foi como eu disse.

Vai ser difícil achar uma escola que paga eu no meio do ano, ainda mas no terceiro ano. Aqui no Japão eles são bem rígidos sobre estudos e essas coisas, prestei um pouco atenção na conversa dos meus pais, porém dei as costas assim que eles começaram a se paquera pelo telefone.

- que nojo!

Sai fazendo cara de nojo, ter pais com a vida sexual ativa ainda é foda. É cada coisa que se escuta durante a madrugada, que chega a ser traumatizador! Olhei o tempo pela janela da sala, excitei um pouco porém descido ir um pouco lá fora.

Acendi as luzes do lado de fora e abrir a porta, a luz não ir muito longe, só pegava até o começo da calçada e o resto só tava sendo iluminado pela lua ceia no céu azul escuro. Gritei pra minha mãe que Jajá voltava, aqui não deve ter perigo a noite, afinal, era só mato e nada mas.

Talvez possa ter bicho, então ligue a lanterna do meu celular e comecei a andar em volta da casa. Assim que cheguei no fundo, a casa vizinha me chamou atenção, hoje tinha mais luzes acesas do que ontem! Fiquei curiosa e fui até a linha que dividia os jardim.

Olhei em volta e a casa desse família era tão, estranha? Olhei pra algo que chamou minha atenção, era uma logo gravada em um TÚMULO?! cheguei perto, e envolta tinha algumas estátuas bizarra, me abaixei e olhei, não dava pra ler o que estava escrit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei em volta e a casa desse família era tão, estranha? Olhei pra algo que chamou minha atenção, era uma logo gravada em um TÚMULO?! cheguei perto, e envolta tinha algumas estátuas bizarra, me abaixei e olhei, não dava pra ler o que estava escrito porque o lodo dificultava muito.

- quem é você?

Me levantei rapidamente, me virei pra ir embora porém dei de cara com um peitoral musculoso, olhei pra cima e era uma homem. Ele tinha a Pele clara e os olhos azuis, desligue a lanterna do meu celular já que estava colocando ela na cara do homem. Eu me pergunto, como ele chegou até aqui sem eu perceber ou escutar algo?

- Vou pergunta mas uma vez, quem é você e o faz no jardim da minha casa?

O homem de cabelos rosado diz mas uma vez, abri a fechei a boca diversas vezes. Não sabia o que responder, eu apenas fiquei curiosa e invadi o jardim dele.

- D-desculpa, não queria invadir seu jardim! S-sou sua nova vizinha.

Falei fazendo uma reverencia e olhei pra ele novamente, ele me olhava, não dava pra ver suas expressão porque a pouco iluminação que vinha da casa do mesmo, não era o suficiente pra ver ele por inteiro.

Senti dedos gelados tocar no meu queixo e levantar meu rosto pra cima, ele me olhou com intensidade. Iria me afastar, porém ele levou sua mão até minha cintura, comecei a ficar desesperada e tentei me afastar dele.

Ele levou seu nariz até minha bochecha e passo ali, fiquei imóvel e não sabia o que fazer.

- Sanzu o que acha que está fazendo?

Ele se afastou porém não me soltou, ele segurava meu rosto então não consegui olhar quem está ali. Sanzu, o homem que me segurava, deu um sorriso e falou.

- Izana, você estava certo quando disse que ela tinha um cheiro delicioso.

OIOI gente, tudo bem? Espero que sim! Espero também, queVocês tenham gostado do cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIOI gente, tudo bem?
Espero que sim! Espero também, que
Vocês tenham gostado do cap.

Desculpa os erros ortográficos, venho corrigir
assim que possível.

▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️
Não sejam leitores fantasmas, deixa sua
estrelinha e seu
▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️▫️▪️

𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄'𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑻𝑶𝑲𝒀𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora