Beatriz kim
10h30Estou me arrumando pra ir até a cidade, minha mãe vai comprar alguma coisa pra dentro de casa, e já vai aproveitar, e passar na escola que irei estudar. Estou no terceiro ano já, então dou graça a Deus que vou ficar pouco tempo nessa nova escola, o ruim vai ser achar vagas nas escolas, estamos no meio do ano letivo, então as maioria não tem vagas ou ele não aceita entrar no meio do ano.
Afinal, o aluno vai ter perdido metade do conteúdo. Terminei de me arrumar, tá fazendo frio ainda, no restaurante da madrugada tinha voltado a chover e só parou agora de manhã, então o tempo tá bem friozinho. Coloquei meu coturno e sai do meu quarto, fui até a cozinha onde tinha minha irmã e minha mãe, papai tinha saído pra trabalhar já.
- bom dia pirralha, bom dia mãe.
Falei dando um beijo na cabeça de ambas, me sentei na cadeira e comecei a tomar meu café da manhã bem reforçado, não sabia que horas estaremos em casa novamente.
- como nós vamos até a cidade, sendo que papai levou o carro?
Falei olhando pra ela e mordendo um pedaço da minha torada, que por sinal, está maravilhosa de bom, minha mãe é maravilhosa na área culinária.
- o moço que ficou de trazer meu carro, já trouxe ele!
Ela falou bebendo um pouco de café, fiz um cara de surpresa. O homem que ficou de trazer falou que demoraria um semana talvez, porque ele estava cheio de clientes esperando ele.
- até que foi rápido! Não demoraria uma semana?
Falei, olhei pra minha irmã, que estava lutando pra pegar o patinho de Danone no meio da mesa, peguei e abrir, e entreguei a ela junto com um cooler.
- sim! Porém o cliente que estava na frente, dispensou ele.
- ah, ok então. Vamos?!
Falei levantando, ela concordou e levantou dando o último gole em seu café, peguei toda a bagunça da mesa e levei até a piá, enquanto ela guardava as coisas na geladeira.
- vamos! Porque eu tenho tanta coisa pra comprar no mercado, não tem quase nada no armário.
Ela falou, pegando minha irmã no colo, peguei a bolsa dela na cadeira e então saímos de casa, fomos em direção do carro dela. Dela destravou e abriu a porta de trás, colou minha irmã na cadeirinha e prendeu ela com o sinto.
Fui até a porta do passageiro na frente, abrir e entrei. Assim que minha mãe entrou e se arrumou, ela deu partida pra cidade.
- coloca o sinto, bea.
- tá bom.
Coloquei o sinto e me arrumei confortável, olhei pra janela, agora de dia eu conseguia ver pra dentro das árvores, olhando fixamente pra floresta adentro, em certo momento eu tava tão focada na floresta.
Que no hora que eu voltei, eu me levantei e olhei árvores atrás. Jurava ter visto alguém no meio das árvores! Balancei a minha cabeça, deve ser alguém fazendo trilha ou cortando algumas árvores.
Sla..
Desculpa qualquer erro, venho corrigir
assim que possível.Não sejam leitores fantasmas, deixa
Seu comentário e sua estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄'𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑻𝑶𝑲𝒀𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺
Fanfiction⚠️ROMANCE POLIGAMOSO!⚠️ Beatriz era uma jovem comum que se mudou recentemente para a cidade. Ela preferia manter-se distante e não se envolver com ninguém, mas, ao se mudar para a nova casa, chamou a atenção não apenas de um, mas de todos os seus vi...