06

74 20 3
                                    

Olha quem voltou! Quem é vivo sempre aparece,
não é mesmo? Haha!

Quem não comentar vai casar com o kisaki ou com aquele personagem que vcs mais odeio!!

Quem não comentar vai casar com o kisaki ou com aquele personagem que vcs mais odeio!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz kim!

My Darlin???

A palavra circulava em torno da minha cabeça, sem uma reação fixa. Tudo mudava sempre que aquela palavra voltava com força para minha mente. Olhei para o corvo, que agora estava na minha cama, ao meu lado e à minha frente.

Com um movimento dele, parece que tudo ficou dormente e meu quarto começou a girar. Minha cabeça doía; parecia que eu estava chapada, e tudo parecia duplicado.

A porta do meu quarto estava em duas, meu guarda-roupa em três. Tudo estava em dose dupla. Gritei na minha cabeça perguntando o que estava acontecendo.

Senti dois pares de mãos tocar meu rosto. Quando me virei para onde o corvo estava pouco antes, havia um homem. Ele tinha a pele parda, cabelos brancos e os olhos brilhavam em um roxo vibrante.

Parecia que eu estava em uma paralisia do sono; o controle estava em suas mãos. Era esse homem? Eu me chamava de estúpida mentalmente por achar ele bonito.

Muito bonito.

— Se concentra! Tudo ficará bem!

Assim que esse ser misterioso falou isso, tudo parou. O barulho que antes era intenso deu lugar ao som da floresta e das árvores balançando com o vento.

— Q-quem é você?

Falei, tentando me afastar, mas meu corpo não obedecia a nenhum dos meus comandos. Parecia que, quanto mais eu olhava para esse homem, mais meu corpo queria se colidir com ele.

Ele se aproximou de mim e deu um beijo em minha bochecha. Tentei resistir, mas meu corpo não permitiu. Era como se eu e meu corpo fôssemos pessoas diferentes, dividindo o mesmo ambiente.

Ele acariciou meu rosto e cabelo e falou:

— És tão linda, minha vontade é de te tomar para mim, só para mim!

Sua voz grave ressoou ao dizer:

— My Darlin, a partir do momento em que te vimos, você se tornou nossa!

"My Darlin"… essa palavra é tão, tão… não sei exatamente.

Além disso, a voz dele é tão parecida com a de "alguém" que conheço, mas não consegui me lembrar. Era como se minhas memórias desse tipo nunca tivessem existido.

Várias perguntas começaram a surgir na minha cabeça, mas eu não sabia respondê-las agora.

— Seu cheiro é viciante, de longe consigo senti-lo — disse ele, descendo a mão para minha cintura. Meu corpo arrepiou-se contra minha vontade.

— O cheiro do seu sangue me hipnotizou.

Ele aproximou o rosto e o pressionou contra meu pescoço, respirando profundamente. Senti seus beijos ali, contra minha vontade, eu acho! No fundo, havia uma sensação de arrepio e prazer que eu comecei a aceitar.

Senti duas coisas afiadas em meu pescoço, que logo foram removidas, e então ele começou a lamber meu pescoço.

— Não é o momento certo para isso, mas não está longe de acontecer.

Não havia o que dizer, nem se eu quisesse. Meu corpo e minhas cordas vocais não me obedeciam. Ele se afastou de mim e sussurrou uma palavra.

Tudo ao meu redor voltou a ser barulhento e multiplicado. Levantei-me rapidamente, com a respiração desregulada e o coração palpitando acelerado.

Minha cabeça explodiu com um alerta. Eu já tinha visto esse homem antes, não? Tudo parecia tão confuso na minha mente; minha memória estava desordenada, tudo misturado.

Era como se eu tivesse acordado de uma paralisia do sono, e parecia que tudo o que eu havia visto estava se apagando lentamente da minha memória.

Minha cabeça ficou pesada novamente, então caí na cama. Meus olhos ignoraram a luz e simplesmente se fecharam.

 Meus olhos ignoraram a luz e simplesmente se fecharam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


00h31

Eu não sei se gostei muito deste capítulo! Decidi que escreverei o próximo amanhã, pois sinto que este capítulo pode ter causado um pouco de confusão. Haha!

No entanto, o capítulo de amanhã será muito mais explicativo para quem leu e entendeu o que foi apresentado aqui. Fiquem atentos, pois vou esclarecer muitos pontos e trazer mais detalhes para ajudar a entender melhor a trama.


É isso, beijinhos 💋

𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄'𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑻𝑶𝑲𝒀𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora