Beatriz kim
02h40Olha a hora no meu celular, soltei um suspiro aliviado. Me joguei na minha cama cansada, acabamos de arrumar os móveis no lugar agora, ainda falta alguma coisa que estão embalados nas baixo lá em baixo. As caixas com minhas roupas e os enfeites dos meu quarto, estão tudo aqui! Tudo são 5 caixas, me sentei na cama e escorreguei pro chão.
- tenho que arrumar tudo isso ainda.
Falei sofrida, peguei meus celular e meus fones. Os dois estão com pouca bateria, porém dá pra aguentar até eu terminar de arrumar isso, puxei a primeira caixa até o meio da minha perna e rasguei a ela. Ok, nessa tinha minha roupa drogada e separadas por pesas, tirei primeiro minhas blusa de manga longa, depois minhas calças e meias calças.
Coloquei tudo de sala, e puxei a segunda caixa, dela eu tirei meus moletom, meus shorts, meus coletes e meus espartilhos corselet. Deixa de lado junto com as outras, da terceira caixa tinha apenas minhas peças intimas e os cabides de algumas roupas, me levantei e fui até o guarda-roupa e abrir as portas, peguei as roupas que não ficava no cabide e coloquei cada um em sua divisória. Fui até a baixa que eu deixei de lado e peguei os cabides, coloquei todas as pesas que aí nos cabide e fui até meu guarda-roupa, coloquei elas no cabideiro e fechei as pessoas.
Abrir as duas gavetas e fui até a baixa, peguei todos minha calcinhas e coloquei na primeira gaveta, fui até a caixa novamente e peguei todos os meus sutiã e coloquei na segunda gaveta. Fechei as gavetas e fui até às baixas vazias, coloquei as caixas dentro uma da outra.
- A agora do falta duas.
[ ••• ]
- finalmente!
Comemorei, já tinha colado tudos os meus pôster das minhas bandas favorita, na parede, coloquei todos os meus livros nas estante e os meus bonecos colecionáveis também. Deitei na minha cama e fechei os olhos, tirei meus fones e deixei meu celular de lado, ambas estão 0%, depois de relaxa um pouco, eu me levantei e peguei a roupa que tinha separado pra mim tomar banho.
Fui até o banheiro do corredor, as luzes da casa estão acessas, dava pra ouvir minha mãe e meu pai, conversando e arrumando as baixas lá em baixo. Entrei no banheiro e tranquei a porta, tirei minha roupa e coloquei no canto, liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.
Assim que eu terminei, eu me vestir com uma roupa confortável e quente. Está fazendo frio aqui, a chuva tinha parado horas atrás, fui em direção do meu quarto esfregando a toalha nos meus cabelos molhados, entrei no meu quarto e coloquei a toalha na minha cama. Me arrepiei assim que o vento gelada da janela passou no meu rosto, olhei pra janela na intenção de fechar ela, porém tinha algo nele, um corvo, tomei um susto com ele.
- Você me assustou amiguinho.
Falei olhando pra ele, fui até ele e estendi meu braço pra ele, não tenho medo dele, sou acostumada a ver bastante deles. Na fazenda do vovô tem muitos pra comer as plantação dele, olhei pro ele separando ele vim até meu braço, porém ele não veio, ele apenas olhava fixamente pra mim.
- ok, você não quer vim no meu braço.
Me abaixei na na janela e ele me acompanhou com a cabeça, não deixou de olhar fixamente no fundo do meus olhos, ok, isso foi estranho. Levei minha mão pra passar em sua penas, fiz um carinho de leve em suas penas, ele chegou mais perto de mim.
- estava aqui a muito tempo?
Perguntei olhando pra ele, será que ele sabe responder? Normalmente, corvos e outras aves da família dos corvídeos, como os gralhas e os gaio, são conhecidos por sua habilidade de imitar sons, incluindo a fala humana. Eles podem reproduzir palavras e sons de maneira surpreendente, embora não com a mesma clareza e precisão que papagaios e periquitos. Essa capacidade de imitação é uma característica fascinante dessas aves!
- sim!
Ok, respondendo minha pergunta, ele sabe falar! Olhei pra ele fixamente, a fala dele saiu tão natural e humana, que eu me assustei um pouco. Talvez ele tenha um dono, e ele ensinou ele a falar assim.
- você tem nome? Seu dono deu um nome a você?
Ele pulou no meu braço e foi até meu ombro, ele deixou seus olhos no meu. Tá, isso me deixou com medo, olhei de lado pra ele, ou o dono dele ensinou ele bem ou eu não sei.
- izana, meu nome é izana!
Izana, fui até a janela novamente e coloquei ele lá com cuidado, olhei pra ele, agora eu tinha a sensação de que ele, estava me olhando com, raiva?
- foi bom conversar com você, porém, seu dono deve tá está atrás de você, não?
Ele ficou alguns segundos me olhando e depois voou, olhei pra onde ele aí, ele entrou na casa vizinha. Essa casa vizinha, era uma mansão enorme e bem estranha, as luzes estava a maioria apagada, só tinha uma e a que o corvo entrou.
- que estranho, que sensação é esse.
Segundo capítulo, espero que tenham
gostado.Não sejam leitores fantasmas, deixa
Sua estrelinha e seu comentário.Desculpa qualquer erro, venho corrigir
assim que possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄'𝐒 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝑻𝑶𝑲𝒀𝑶 𝑹𝑬𝑽𝑬𝑵𝑮𝑬𝑹𝑺
Fanfiction⚠️ROMANCE POLIGAMOSO!⚠️ Beatriz era uma jovem comum que se mudou recentemente para a cidade. Ela preferia manter-se distante e não se envolver com ninguém, mas, ao se mudar para a nova casa, chamou a atenção não apenas de um, mas de todos os seus vi...