A tempo se fechava e o céu começava a ficar escuro, era possível ouvir sons trovões, Sasuke ouvia claramente. Aquela noite seria chuvosa, do jeito que o moreno adorava. O clima frio o agradava, era perfeito para ficar dentro do seu apartamento, ler algum artigo ou livro, e brincar com seu gato preto que é parceiro nas madrugadas. Kuro era um gatinho muito preguiçoso.Andava com passos pesados e não se importava se estava tarde da noite, beirando às 23:00 PM, ele era um homem intimidador e alto, ninguém ousaria se aproximar. Usava um casaco preto, uma blusa preta por dentro, uma calça preta e um chapéu que se fazia presente em sua cabeça. Seu cabelo preto era grande, chegavam ao seu pescoço e ele gostava de deixá-lo assim, seus olhos ônix estavam atentos a qualquer coisa que estivesse à sua frente, parecendo muito intimidador com aquele olhar frio.
Itachi costumava chamá-lo de frio e calculista.
Estar no terceiro ano do ensino médio era uma merda, Sasuke não gostava de ninguém daquela escola, não suportava. Nunca fez amigos, apenas conversas rápidas e focadas nos trabalhos em grupo, nada além disso. As pessoas costumavam chamar ele de "sombra", não entendia muito bem, mas não se importava de como ele era chamado, de como era visto, ele apenas queria interação com ninguém.
Naruto Uzumaki, o popular da escola. Ele gostava bastante de perturbar o moreno, não fazia bullying, ele apenas gostava de dizer que eram "amigos" e Sasuke odiava aquela síndrome de extrovertido metido a besta. O Uchiha nunca fez questão de conversar com o loiro, apenas ignorava ele como fazia com todos. Ele sempre manteve essa barreira com todos a sua volta preferia que continuasse assim.
A solidão não é tão ruim.
Ninguém mexia com o Sasuke Uchiha, o garoto calado e que o apelidaram de sombra, ele era incrivelmente alto, chegava aos 1,92 cm e sem contar que parecia ser forte de estrutura, seus olhos ônix intimidadores, sua feição sempre sem expressão ou raivosa. As garotas da escola eram apaixonadas pelo Uchiha, mas ele fazia elas terem medo, nunca chegavam a perturbar o moreno, o que era perfeito.
Suspirando pesadamente, o moreno segurou um xingamento em mente. Começou a tão esperada tempestade, o garoto esperava que começasse a chover quando já estivesse em casa, não quando estava na rua. Apressando seus passos, Sasuke viu uma movimentação estranha, sua visão sempre foi boa, mas naquele momento estava falhando nisso.
Cerrou seus olhos e foi em direção a movimentação estranha, parecia duas pessoas, uma garota e talvez um homem. Se aproximando o suficiente, Sasuke viu a cena de uma garota com longos cabelos pretos se debatendo contra um homem, a garota não falava nada, mas era desesperador.
Sem pensar em mais nada, o Uchiha se aproximou e puxou o homem desconhecido, começando a defender a garota desconhecida.
- Quem é você?! - O homem desconhecido gritou enfurecido, ele tinha cara de maluco. Sasuke não precisava dizer nada, apenas socou o rosto do homem, fazendo-o cair no chão com o impacto. - S-Seu... !!
O homem conseguiu se levantar e tentou revidar o soco, entretanto, Sasuke pegou seu pulso e o torceu, fazendo um barulho alto de algum osso se quebrando, apertava com força e sem piedade nenhuma. Não precisava nem dizer nada para o homem sentir medo de si, ele já estava se tremendo.
Aquele homem era um covarde.
- Seu merda! Você vai pagar por i-isso... n-na verdade... deixe isso para trás, desculpa mexer com sua namorada, c-cara! - O homem fraquejou quando viu as feições do moreno, ele o encarava com tanto ódio que pôde sentir em sua pele, não ironicamente. Seu pulso estava quebrado e quase quebrava o braço pela força brutal do moreno desconhecido para si.
Antes de fugir da cena, Sasuke deu mais um soco no rosto do homem, que caiu no chão novamente. Pouco se importando com o corpo no chão, chegou perto da garota e ofereceu sua mão para ajudá-la a ficar em pé, ela parecia tão assustada sentada no chão.
Ambos não disseram nada, apenas se olharam e Sasuke se perdeu naqueles olhos perolados, os olhos mais lindos que ele já havia visto em toda a vida dele. A garota apenas o olhava sem dizer nada, nem um barulho sequer, Sasuke apreciava o silêncio mas naquele momento desejou ouvir a voz da perolada.
Nenhum som.
A garota se curvou em frente ao Uchiha, mostrando estar grata por tê-la salvado, era possível ver suas lágrimas misturadas com os respingos de chuvas, seus lábios tremiam, só não sabia se era por conta do frio e daquela chuva ou se era medo. A chuva ficava cada vez mais forte, a cada segundo que se passava, ambos se molharam ainda mais, ficando encharcados.
Sasuke olhou para onde o homem estava caído e viu quando ele pegou uma faca, pronto para atacá-los enfurecido, Sasuke sem dizer nada, apenas puxou a garota pelo braço para correr. Que incrível noite eles teriam, e que belo encontro.
Notas finais:
Espero que tenham gostado! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILENCE - Sasuhina
RomanceSasuke Uchiha era um típico garoto calado e introvertido, não falava com ninguém além do seu próprio irmão, não gostava da própria voz, não gostava de interagir e preferia o silêncio. Um certo dia o jovem Uchiha conheceu Hinata Hyuga, uma bailarina...