Sasuke nunca pensou que em algum dia iria pensar em uma garota. Ele era um jovem que estava se considerando assexuado por nunca ter gostado de ninguém na sua vida, nunca achou ninguém interessante, nunca achou alguém bonito ou alguém que quisesse ter algum "lance", ele não sabia nem como beijar na boca! Ele estava ficando louco.
Como que, em duas semanas, uma garota chamada Hinata Hyuga se fixou em sua mente? Ele não entendia seus sentimentos, não estava se entendendo. Quando ouvia seus pais falando sobre amor achava que era uma baboseira, que amor era pros tolos ou que amor era uma questão de sorte, para sentir amor e ser retribuído é sorte. Sua mente nunca pensava em mais nada além disso, achava que o amor que os pais tinham um pelo outro era uma sorte, não imaginava que iria ter essa sorte, nunca pensou em ter alguém. Ele poderia está se precipitando, talvez Hinata não sinta nada, talvez o que ele esteja sentindo seja uma mentira ou talvez esteja sendo um tolo.
Sasuke achava que o único Uchiha tolo era seu irmão mais velho. Itachi nunca teve sorte no amor, todas as mulheres traíram ele, não gostavam dele, algumas só ficavam por carência e pena, até o próprio Sasuke, que não gostava tanto do irmão, sentia pena dele. Quando ouvia Itachi falando de alguma garota, sobre como estava apaixonado ou de como tava sofrendo por ex, ele - Sasuke - não entendia o motivo de tanta sofrência, de tanta paixão, de tanto exagero. Se ele fosse o seu irmão, já teria desistido do amor na primeira traição, na primeira rejeição, ele não teria tanto esforço para manter alguém. Bom, isso era o que Sasuke Uchiha pensava, talvez ainda pense, mas as coisas estão mudando.
Hinata era uma garota incrível.
A cada conversa que eles trocavam quando se viam era o motivo do sorriso mais bobo do Uchiha mais novo, sorriso que nunca imaginou ter, nem em seus sonhos. Ele pensava seriamente se aquilo que estava acontecendo com si era algum tipo de karma de todas as vezes que via o Itachi se apaixonando, agora cá estava ele sendo um tolo. Sasuke não imaginava que a tradição dos Uchiha serem intensos funcionaria nele, achava até que era adotado por não ser como os outros da família. Um Uchiha de verdade é intenso quando ama, como diria seu falecido pai: "O segredo de um Uchiha é o amor. O amor que um Uchiha sente pode ser sua ruína ou sua glória, tudo agirá de acordo com sua intensidade". Resumidamente, os Uchiha tendem a amar demais, não sabem amar pouco. Sasuke não se encaixava nesses termos, ou achava que não.
Hinata, Hinata, Hinata, Hinata...
Seus pensamentos não paravam nem por um minuto, tinha até um certo receio da Hinata achar que ele era um louco, mas a garota era tão dócil e compreensível, ela é perfeita demais para dizer alguma coisa para si. A garota Hyuga teve sorte deles serem de turmas diferentes porque se fossem da mesma turma, Sasuke seria um stalker. Ele não sabia como se comunicar tão bem, descobriu que sua grande demonstração é fazendo presença, prestar atenção em todos os detalhes e observar. Ele fazia tudo isso com Hinata, seu mundo ao lado dela era silencioso e confortável, o silêncio entre eles era agradável.
Sasuke estava sentindo paixão, está amando.
Nesse exato momento o Uchiha mais novo andava nos grandes corredores lotados de seu colégio. Konoha era uma escola bastante divergente, tinhas pessoas de tudo que é tipo e Sasuke não se encaixava em nenhum. Algumas pessoas o olhavam com medo, fofocavam descaradamente quando o viam passando pelo corredor, poderia até ouvir algumas garotas suspirando.
Suspirando de frustração? Sasuke não entendia esses suspiros, era incompreensível.
Andava de uma maneira que mostrava confiança e sua cara estava fechada, como se dissesse: se encostar ou esbarrar em mim eu te mato.
Sasuke tinha seu suporte grande, talvez fosse o mais alto da sua escola e isso, infelizmente, chamava atenção de muitas pessoas. Ao menos, as pessoas tinham medo dele. Ele estava um pouco estressado, não encontrava nenhum sinal da Hinata e pensou que ela tivesse faltado, até que viu a cabeleira azulada da morena, ela andava com delicadeza e uma calmaria incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILENCE - Sasuhina
RomanceSasuke Uchiha era um típico garoto calado e introvertido, não falava com ninguém além do seu próprio irmão, não gostava da própria voz, não gostava de interagir e preferia o silêncio. Um certo dia o jovem Uchiha conheceu Hinata Hyuga, uma bailarina...