Extraordinária

160 22 2
                                    


O silêncio dentro do carro era confortável, para Hinata era um silêncio comum. Viu como os dois irmãos Uchiha não mexiam a boca, provavelmente não falavam nada, percebeu como o Sasuke não era de falar também mas se esforçou para interagir com a Hyuga, isso a deixou surpresa. Ninguém nunca se esforçou para lhe entender e ainda ajudá-la.

Sasuke Uchiha era um mistério para si.

Hinata odiava como a vida lhe amaldiçoou, ela não poderia ouvir ninguém e o silêncio assustada mais do que gostaria, poderia está acostumada, mas as pessoas à sua volta sempre diziam que o silêncio era perturbador. Seu silêncio era perturbador, e se esforçou para aprender a falar, se esforçou para conquistar as pequenas coisas que tinha orgulho. Balé era uma de suas conquistas pequenas, ela se sentia nas nuvens enquanto dançava.

Ela não precisava falar nada, apenas dançar ao som de uma música clássica. As pessoas que a viam dançar não precisavam tentar lhe entender, eles entendiam sua dança.

Enquanto Hinata se perdia em pensamentos, os irmãos Uchiha já chegaram na rua em que moravam e começaram a procurar cuidadosamente a casa em que a Hyuga morava. Chegando ao seu destino, Sasuke saiu do carro e foi abrir a porta para a Hinata, que pareceu ficar surpresa com o ato do Uchiha, não esperava encontrar um homem tão educado quanto ele.

Encantada.

Quando saiu do carro, Hinata esperava que o mais alto apenas entrasse no carro e fosse embora, mas o mesmo não moveu um músculo para fazer isso. Hinata começou a andar em direção a sua casa, era simples e bonita, com um pequeno jardim florido em frente.

Sasuke fez questão de deixá-la na porta de casa, até esperou a Hyuga procurar suas chaves, com toda a sua paciência que nem sabia que existia em si.

Antes de entrar dentro de casa, Hinata se curvou para o mais alto, que apenas arregalou os olhos. Quando iria entrar, Sasuke pegou em seu pulso delicadamente, fazendo que a garota o olhasse.

— Me passe o seu número. — Dizia lentamente, para a garota o compreender. — Se não for um incômodo…

Hinata, que estava surpresa, apenas soltou um sorriso gentil e acenou com a cabeça em concordância, logo pegando o celular do Uchiha e passando seu contato, não via problema em ter contato com o garoto, ela achava bom, queria agradecê-lo futuramente e isso foi uma deixa perfeita.

— Se cuida, Hinata. — Sasuke se virou para ir embora assim que a Hyuga abriu a porta de casa, mas antes dele ir embora, o moreno se surpreendeu quando a Hinata o puxou e deu um beijo delicado em sua bochecha, mostrando um simples agradecimento. Sasuke ficou sem reação, suas bochechas, que estavam pálidas, ficaram rosadas e quando ia tirar uma satisfação, a Hinata já havia entrado dentro de casa.

Enquanto caminhava em direção ao carro do irmão mais velho, uma mão estava em seu rosto, parecendo racionar.

— Nunca recebeu um beijinho de uma garota na bochecha, irmãozinho? Pelo visto vamos ter aquela conversa de irmãos! — Itachi disse animado quando viu o seu irmão entrando no carro. — Tô doido pra ter essa conversa com você, seu irmão aqui manja dessas paradas!

Sasuke apenas desejava morrer naquele instante, ter aquele tipo de conversa com seu irmão era aterrorizante. Itachi era péssimo com mulheres, Sasuke preferia ficar sozinho do que ouvir algum conselho do seu irmão.

— Não começa…

— Você vai ficar doido também quando souber das coisas, irmãozinho! — Começou a dirigir que nem doido e soltava uma risada alta o suficiente para o Sasuke querer jogá-lo para fora do veículo.

Sasuke começou a pensar seriamente em fugir.



[...]



No dia seguinte, após a noite torturante que teve com seu irmão mais velho, Sasuke estava se recuperando depois de ouvir coisas absurdas. Ele já sabia de muitas coisas, ouvir da boca do seu irmão mais velho, foi um show de horrores.

— Baka… — Xingava seu irmão enquanto se arrumava em frente ao grande espelho do seu quarto, arrumava a sua gravata da escola. Ele estava um pouco traumatizado, não sabia nem como lidaria indo pra escola.

Seu quarto era grande e muito minimalista, gostava de ser organizado com suas coisas e gostava de poucas cores. Tudo em seu quarto estava em perfeita ordem, tudo arrumado, a única coisa que não estava arrumado era seu cabelo, ele nunca conseguia ficar igual o do Itachi, apenas quando molhava.

Terminando de se arrumar, pegou sua bolsa e seu celular, saiu do quarto meio apressado. Quando viu o horário, quase caiu da escada. Sasuke estava muito desajeitado hoje, tudo graças ao seu irmão e Hinata. Hinata não o respondeu quando ele mandou mensagem, ficou pensando seriamente se a garota havia dado o número errado.

Quando estava prestes a sair de casa, seu celular vibrou em seu bolso, estranhou, pegando o celular viu o motivo da notificação, Hinata o respondeu.


Hinata

Desculpa não ter respondido, dormir assim que entrei em casa
Espero que esteja bem, podemos nos encontrar novamente?
Agora vou para a aula, tenha um bom dia

Sasuke
Bom dia, Hinata
Sem problemas, podemos ver um dia…
Estou indo também para a aula, qual é a sua escola?


Sasuke estava curioso sobre qual a escola que a Hyuga estudava, queria vê-la mais vezes. Seu coração começou a acelerar sem nem notar.


Hinata

Estudo no colégio Konoha e você?

Sasuke

Eu também estudo em Konoha, que legal

Sasuke saiu de casa feliz, era a primeira vez que o Uchiha foi visto sorrindo e animado para a escola, um evento único para a vida de todos. Quando seu celular vibrou novamente, pegou ele rapidamente.

Hinata

Que coincidência, Sasuke-kun! Podemos nos encontrar na escola
Jaa ne ♡

Sasuke

Jaa ne


Sasuke guardou o celular com um sorriso no rosto, ele veria a Hyuga novamente, estava ansioso por isso. Hinata era extraordinária, conseguiu chamar sua atenção, ela lhe interessava. Nunca aconteceu nada parecido antes, o Uchiha não sabia se ficava um pouco assustado, ele odiava interagir, odiava as pessoas, odiava contato, odiava  conversar.

Agora ele gostou de conversar com a Hinata Hyuga, adorou conhecer a garota de olhos perolados. Ela lhe encanta.



NOTAS FINAIS:

Essa história está no spirit também! Mesmo nome e mesmo nome de usuário. Em breve continuação♡

SILENCE - Sasuhina Onde histórias criam vida. Descubra agora