Primeira vez

149 20 5
                                    

Hinata estava nervosa, suas mãos tremiam e seu rosto estava vermelho como um tomate, ela não deixava de pensar em um certo moreno, ele não saia de seus pensamentos. Toda vez que ela começava a treinar, perdia a concentração com aqueles olhos negros a observando como um felino faminto, seu coração disparava e ela podia sentir que ele sentia o mesmo.

A morena tentava treinar para uma apresentação importante que estava muito próxima, o semestre de sua escola acabou recentemente e ela deveria focar na sua apresentação, mas o moreno a deixava nervosa. Ela começou a se arrepender de ter convidado ele para vê-la dançar.

Hinata não sabia que ficaria tímida com Sasuke a olhando treinar. Ela nunca esteve tão errada em toda sua vida, ela não conseguia dançar sem errar um passo e ela podia ouvir um silêncio do moreno, ela pensou que ele estava com vergonha dela, pensou que ela dançava mal, mas pensou errado.

“— Você dança muito bem, Hinata. A melhor bailarina que já vi.”

Aquela voz rouca, aquela lentidão na fala, aqueles olhos negros, aquele sorriso de canto…

— Você está bem, Hinata? Quer que eu vá buscar água? — Sasuke se aproximou preocupado, ele percebeu que a morena havia ficado completamente imóvel e perdida em pensamentos.

— Eu estou bem… só preciso tomar água… — Respondeu timidamente enquanto se sentava no chão. Sasuke apenas balançou a cabeça e foi buscar uma garrafinha de água para a garota.

— O que você fez, aqueles giros e tal… isso foi legal. — Disse entregando uma garrafa de água para a casa, que pegou de bom agrado.

— Eu não estou focada o suficiente, não vou conseguir fazer… — Suspirou decepcionada enquanto abria a garrafa de água que o morena lhe deu.

— Você vai conseguir, Hinata. — Se sentou em frente da garota, olhou nos olhos perolados e tudo pareceu parar por um instante quando seus olhares se encontraram.

Alguma coisa parecia está fazendo barulho, talvez fosse o seu coração acelerado e a sua respiração pesada, seus olhos estavam vidrados naqueles olhos perolados. Ela o seduzia de alguma maneira.

Sasuke tombou a cabeça para o lado, observando como a garota parecia ficar igual um tomate, seu peito descia e subia como se estivesse sem fôlego, ele poderia jurar que sentiu o ambiente ficando quente, aquele salão parecia tão pequeno para eles.

Hinata não sabia o que sentia, seu coração não parava de acelerar cada vez mais, o moreno a encarava com tanta intensidade que ela poderia desmaiar só de imaginar a possibilidade dele se aproximar mais, sentiu seu rosto esquentar. O moreno parecia saber o efeito que fazia em si e soltou um sorriso mínimo, desviando aqueles olhos negros para algum canto aleatório daquela sala.

A perolada finalmente pôde soltar um suspiro de alívio.

— Hinata, você me deixa intrigado… — Hinata não havia notado que o moreno havia se aproximado tanto, ele estava a pouco centímetros do seu rosto, ele a encarava com o mesmo olhar intenso. — Eu nunca estive tão confuso, você sente isso também?

Hinata quis gritar sim, quis gritar aos quatros ventos que ele a deixava nervosa, a deixava sem fôlego, a deixava confusa.

Quando iria responder, Sasuke aproximou mais seu rosto e acabou assustando a morena que caiu para trás e ele ficou por cima de si, ambos ficaram com os olhos arregalados e tudo ao redor não importava mais, parecia só existir eles naquele momento.

Aquela situação não poderia ficar mais constrangedora, Hinata pensou.

Sasuke abaixou o rosto para poder beijar os lábios cheios da morena, ela parecia pedir por aquilo, eles pareciam implorar para que aquilo acontecesse. Ele não fazia ideia do que estava sentindo, mas ele seguiria seus instintos, ele iria agir por impulso.

Quando seus lábios se encostaram, ambos pareciam tímidos e não faziam ideia do que fazer, Sasuke logo pensou que fosse o primeiro beijo da morena também e naquele momento pareceu ser tão engraçado que quis rir, ele quis rir de como eles pareciam bobos, mas admitia que gostava daquela emoção.

Sasuke apenas fechou os olhos e deixou que rolasse, Hinata fez o mesmo e ambos se perderam nos lábios e só pararam de se beijar por conta da falta de ar. Os olhos negros encaravam os olhos perolados como se estivessem se falando por olhares, eles estavam no mundo deles naquele momento.

Hinata respirava pesado, recuperava o ar enquanto o moreno apenas a encarava. Ambos estavam uma bagunça de emoções, eles não sabiam o que dizer, o que fazer.

Minutos se passaram e Sasuke se deitou ao lado da Hinata, ainda não falaram nada, estava um silêncio desconfortável. Pela primeira vez ele estava desconfortável em meio ao silêncio. Sasuke soltou uma risada alta, parecendo finalmente reagir e a morena apenas o acompanhou nos risos.

Eles se entenderem no meio da risada, afinal, eles eram daquele jeito.

— Acho que gosto de você. — O moreno soltou em meio a risada, enquanto a Hinata o encarou rapidamente, ela não estava esperando aquilo.

— Sasuke-kun…

— Eu sei, não precisa me responder… eu não quero ser rejeitado pela minha vez na minha vida desse jeito, não hoje, tá tudo bem. — Ele falou rapidamente, parecia se atropelar no meio das palavras. Sasuke não era daquele jeito, ele estava ficando nervoso.

— Sasuke…

— Eu sei, Hinata, não precisa me dizer! — Interrompeu a garota novamente e antes que pudesse falar alguma coisa a garota pulou em cima de si, o que fez ele permanecer no chão.

— Eu gosto de você também! — Hinata gritou pela primeira vez em sua vida, ela conseguiu colocar para fora o que estava dentro de si.

E mais uma vez, ambos começaram a rir jogados no grande salão vazio e cheio de espelhos ao redor. Ali, existiam só eles, eles queriam viver o amor.

Notas finais:

Um capítulo curto porém significativo para a história, em breve terá mais continuação! Estou atualizando mais no spirit, para quem tiver curiosidade.

Beijos e até no próximo capítulo!

SILENCE - Sasuhina Onde histórias criam vida. Descubra agora