chuva

181 18 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A chuva não diminuia sua intensidade, caia cada vez mais forte sobre a cidade de Tóquio. Sasuke continuava a correr enquanto puxava a garota delicada, não viu como a garota estava, mas ela o acompanhava na corrida, ambos estavam um pouco assustados, especialmente a garota perolada.

Sasuke não sabia para onde estava correndo, mas sentia que deveria proteger a morena, seu instinto lhe dizia.

Só pararam de correr quando a morena quase tropeçou, mas antes de cair no chão, o Uchiha a segurou. Ele a segurou firme e ambos ficaram debaixo de um comércio, protegidos da forte chuva.

A garota começou a tentar secar o seu longo cabelo, tentando tirar o excesso de água que tinha nele, suas roupas estavam ensopadas, dificilmente iriam secar daquele jeito, era capaz de pegar gripe. Ao pensar nisso, a garota soltou um suspiro que chamou atenção do Uchiha.

- Qual o seu nome? - Perguntou baixo, interessado em conhecer a garota. Se seu irmão mais velho o visse perguntando o nome de uma garota, ele soltaria fogos de artifícios.

Sasuke ficou mais curioso sobre a garota quando ela nem sequer o olhou, fazendo-o ficar levemente ofendido. Não sabia se estava sendo ignorado ou se passou tanto tempo calado que nem sabia mais falar. Será que ele falou muito baixo e ela não pôde ouvir? Pensou que tinha falado no tom ideal.

O moreno soltou uma tosse tentando chamar atenção da perolada, mas novamente, sem sucesso. Ela parecia concentrada em tentar ajeitar o seu cabelo e suas roupas, notando que suas vestes pareciam roupas de balé, parecia caber perfeitamente no corpo dela.

Revirando seus olhos, Sasuke jogou o longo cabelo para trás enquanto passava a mão de uma maneira nervosa, ele tinha um pavio curto, mas estava tentando o seu máximo em ser paciente, a garota quase sofreu um abuso! Deveria lugar para a polícia ou só seguir sua vida? Não sabia o que fazer, só a garota poderia lhe dar respostas, isso se ela não estivesse lhe ignorando.

Seu cabelo, que costumava estar sempre bagunçado, agora estava completamente escorrido, dando a aparência que era mais longo do que de costume. Eram tão pretos quanto seus olhos.

Tentando novamente obter a atenção da morena, Sasuke moveu sua mão em frente ao rosto da garota, fazendo ela o olhar surpresa e talvez constrangida. Ela o olhou com total atenção, especialmente em seus lábios que estavam brancos de tanto frio que estava naquela noite.

- Qual o seu nome? - Perguntou novamente, um pouco impaciente. Percebeu como a garota leu seus lábios, compreendendo o que disse por trás disse, Sasuke não era burro, a garota era surda. Sua expressão que estava de impaciente foi substituída por surpresa.

Que burrice minha, ela não estava me ignorando, apenas não me ouvia...

A garota, entendendo o que ele disse, moveu suas mãos a sua orelha, onde estava um aparelho auditivo e quando tocou nele, Sasuke percebeu que estava quebrado e por isso ela não podia lhe ouvir. A morena sorriu suavemente quando viu que o Uchiha a entendeu perfeitamente, sem nem lhe dizer nada, ficou eternamente grata e muito feliz pela bondade dele.

SILENCE - Sasuhina Onde histórias criam vida. Descubra agora