Hyugas
Hinata sorria enquanto arrumava as coisas de sua casa, estava tão distraída que nem notou seu primo a observando.
Neji parecia intrigado com o fato da sua prima está que nem uma idiota sorrindo enquanto fazia as atividades doméstica, ela nem sequer brigou com ele por tá olhando-a por muito tempo! Normalmente ela jogava um travesseiro e mandava ele sumir, de um jeito muito meigo.
Ele pegou a guarda de sua prima quando os pais dela morreram de velhice, eles só tiveram ela e já eram bem mais velhos quando conseguimos ter uma filha. Neji Hyuga era um primo mais velho que morava na cidade grande, na cidade varejista enquanto Hinata apenas sonhava em visitá-lo para poder realizar seu sonho de ser bailarina. Ela via em filmes as mulheres dançando balé.
No interior do Japão, onde nasceu e viveu sua infância sem escutar nada direito. Seus pais eram meigos e simpáticos, sempre fizeram de tudo para ela crescer saudável e faziam de tudo para ela não se sentir triste por ter nascido surda. Apesar de não ter tido uma vida de luxo, Hinata soube aproveitar a vida com seus pais do bom e do melhor, eles tinham um sítio e tinham o básico que qualquer família mediana teria. Ela usava um aparelho auditivo que não era tão bom, mas conseguiu aprender a falar algumas coisas, aos poucos ela já falava baixo ou às vezes apenas ouvia e ficava em silêncio.
Neji quando soube da morte dos tios teve uma reação rápida ao ir no interior e ir buscar sua prima para cuidar dela. Eles nunca foram muito próximo, a família Hyuga era um tanto distante mas Neji quando visitava sua prima, ele via os brilhos nos olhos dela enquanto via ela falando baixinho que queria ser bailarina ou quando ela o olhava com um sorriso gengival enquanto o ouvia falar sobre a cidade grande, que parecia ser perfeito para a garota. Ele quis transformar o sonho dela em realidade e já faziam oito anos que moravam juntos, ele trabalhava o dia inteiro e Hinata cuidava da casa.
Hinata via o Neji como um grande irmão mais velho, ela sabia para onde correr quando precisasse de ajuda, ela sabia que poderia chorar em seu ombro por horas, ele sempre a ouvia e sempre a protegeu. Eles eram como irmãos, se cuidavam e se amavam.
- Hinata-chan, você está estranha hoje. - Neji disse enquanto cruzava os braços desconfiado. O pior pesadelo dele era Hinata se apaixonar por algum garoto e ter que apresentar para ele. Hinata já estava com quase 18 anos, mas aos olhos do perolado ela sempre terá 10 anos.
Hinata se assustou ao ouvir a voz rouca do seu irmão, pareceu finalmente acordar para a vida e se tocar que estava sonhando acordada. Sasuke não saia de seus pensamentos.
- Neji Nii-san! V-Você me assustou...
- Está muito distraída pro meu gosto, o que significa esse sorriso? - Perguntou curioso e ao mesmo tempo desconfiado. Ele era um irmão muito protetor, às vezes sentia que era o pai da Hinata, era estranho demais vê-la crescer e se tornar uma mulher. Ela sempre será a sua garotinha que dançava em frente ao espelho ou a garotinha que ele carregava quando ela queria colo.
- N-Nada... para de me encarar tanto! - Jogou um travesseiro no mais velho, que apenas desviou, já estava acostumado com aqueles ataques. Eles tinham uma boa relação, mas às vezes se estranham.
- É algum garoto, não é? Eu sabia! Você tá proibida de sair. - Saiu do quarto carrancudo enquanto Hinata corria atrás dele.
- Não pode fazer isso, Neji Nii-san!
- Posso sim. - Dizia se sentando no sofá e abrindo um jornal, fingindo não se importar com a morena quase pulando em cima do seu pescoço.
Ficou um silêncio estranho por um tempo, até que Neji ouviu um barulho de tesoura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILENCE - Sasuhina
RomanceSasuke Uchiha era um típico garoto calado e introvertido, não falava com ninguém além do seu próprio irmão, não gostava da própria voz, não gostava de interagir e preferia o silêncio. Um certo dia o jovem Uchiha conheceu Hinata Hyuga, uma bailarina...