-01

241 19 4
                                    

Sr.F/ Acordei em um hospital fui tentar me levantar mas estava com meu corpo todo duido até que uma enfermeira entrou .

Enfermeira: Olá que bom que acordou

Fern: onde,onde eu tô

Enfermeira: o senhor está no hospital

Fern: hospital

Enfermeira: sim o senhor foi deixado aqui na porta do hospital

Fern: Quem,quem me deixou

Enfermeira: não sabemos a polícia tava investigando

Fern: polícia

Enfermeira: sim

Sr.f/ Minha cabeça está doendo tentei lembrar de algumas coisas mas não conseguia lembrar direito do que havia acontecido até que me lembrei dos tiros que levei de quem atirou em mim e na hora que eu vi ele caindo.

Enfermeira: troquei a medicação o médico vai já vim aqui

Sr.f/ ela saiu eu tentei me levantar passei a mão na barriga onde levei um dos tiros,e escutei vozes se aproximando e era o médico ele se aproximou de mim .

Médico: olha só quem acordou

Enfermeira: ainda agora

Médico: está sentindo alguma coisa

Fern: uma dor de cabeça

Médico: a medicação vai já fazer efeito, consegui se lembrar de algumas coisas

Fern: só de quando levei os tiros

Médico: sim do que mas

Fern: Meus,meus filhos

Médico: filhos vc tem filhos

Fern: sim dois ,minha,minha irmã está com eles

Médico; onde

Fern: em um lugar seguro

Médico: ok

Sr.f/ Desde esse dia eu fiquei tentando lembrar de direito do que aconteceu e eu fui me lembrando das coisas,partes por parte.Alguns dias depois eu já estava bem melhor e recebi alta ninguém veio me buscar mas eu entendi pois ninguém podia ver eles eu peguei um táxi e fui até um orelhão e fiz uma ligação.

Ligação

Lipe: alô
Fern: Lipe sou eu mocó
Lipe: seu,seu
Fern: não diz o nome escuta,quero que cê me encontra naquele shopping perto de casa leva umas roupas diferentes viu.
Lipe: sim
Fern: vem só tu
Lipe: sim ok

Sr.f/ Desliguei e fiquei olhando em volta peguei o táxi e fui até o endereço marcado e fiquei lá esperando ele chegar mas eu fiquei olhando de um lado pro outro pra ver se tinha alguém me observando,até que ele chegou .

Lipe: Chefe

Fern: trouxe

Lipe: sim

Fern: como tá andando as coisas

Lipe: todos acham que vc morreu - eu olhei pra ele

Fern: todos

Lipe: inclusive até elas - baixei a cabeça

Fern: e aquele filho da puta

Lipe: ele tá vivo também eles resgataram ele

Fern: porra

Lipe: chefe se voltar agora eles matam vc

Fern: não vou voltar agora vou me esconder e depois vou dá um jeito nisso

Lipe: eu sei onde elas estão

Fern: onde

Meses depois

Sr.f/ Lipe me contou onde eles estão fui até um amigo que faz documentos falsos e pedi pra ele fazer um pra mim, sai Dale indo direto pro banco pegar dinheiro e fui direto pro aeroporto.

Cheguei na Itália e foi procurar saber por onde elas estavam até comecei a ficar observando os passos sempre via meus filhos e a minha irmã também,até que certo dia eu vi ela a mulher da minha vida caminhando com meus filhos eu ia me aproximar mas um rapaz se aproximou dela e eles começaram a conversar e riam ao mesmo tempo mas oque mas me deixou triste pois ela estava com uma barriga grande e percebi que ela estava grávida.E todos os dias era isso até que um dia ela passou sozinha naquele mesmo lugar eu fiquei observando ela e ela parou e passou a mão na barriga e ria ao mesmo tempo e continuou o caminho.Sempre ficava ali observando eles passando foi quando vi deolane sozinha caminhando por ali desci e fui atrás dela fui me aproximando,me aproximando foi quando ela virou de frente e deu um grito .

Deolane: não,não é possível não é verdade isso

Fern: calma deolane

Deolane: calma vc,vc tá aqui

Fern: tô irmã

Deolane: não - ela começou a ficar nervosa

Fern: Calma deolane sou eu o Fernando mocó teu irmão

Deolane: cê,cê tá vivo - os olhos dela encheram de lágrimas- não cê foi dado como morto

Fern: mas eu tô vivo deolane eu tô vivo

Sr.f/ eu e ela nos abraçamos mesmo sendo somente ela por enquanto disso,ela me abraçou apertou em forte .

Fern: ei eu tô aqui

Deolane: cê não vai mas embora né

Fern: não MN

Sr.f/ Ela mas uma vez me abraçou bem forte e começou a chorar bastante ela me levou até o lugar onde ela estava pois ninguém ia lá e era muito difícil d maraisa ir lá ela me contou as coisas que aconteceram nesses últimos meses que eu tive fora e oque eu queria ela acabou me falando,aquele rapaz que vi com a maraisa era amigo dela de trabalho e era gay.Fiquei por ali tomei um banho e fiquei ali no sofá quietinho pensando bastante nas coisas que aconteceram na minha vida e até hj mesmo .

o chefe P/2Onde histórias criam vida. Descubra agora