Mara/ Chegamos em casa Helena foi direto pro quarto, Antônio sentou no chão e começou a brincar com os carros dele,eu e Marília fomos pra cozinha ver alguma coisa olhei em volta procurando pela deolane.
Isa: uai cadê a deolane e a minha filha- Marília olhou em volta também
Lila: Acho que deve está no quarto dela
- Eu deixei as coisas e fui até o quarto dela,bate algumas vezes e nada dela abrir e acabei abrindo eu mesma fui no banheiro e nada dela desci e fui até o escritório entrei e ela também não tava lá eu corri pro lado de fora e ela não estava voltei pra dentro.
Lila: Ei,ei achou ela
Isa: não,não ela,ela não tá aqui
- Eu corri pra cima entrei no meu quarto e vi o meu armário aberto eu fui andando até lá e estranhei,eu abri e vi a caixinha que guardada minhas coisas aberta,eu fiquei olhando e senti falta dos documentos da Isabella eu levei a caixinha e pus na cama derramando tudo em cima da cama e a certidão dela não tava lá .
Isa: não,não,não ,não cadê tava aqui
Lila: Isa achou ela- ela entrou e estranhou - Oque cê tá fazendo
Isa: a certidão dela,a certidão dela desapareceu Marília
Lila: tem certeza mas tava aí
Isa: tava eu guardo tudo aqui meus documentos mas os delas não estão aqui - cai no chão chorando
Lila: Isa calma
Isa: como calma Marília minha filha não tá aqui e a certidão dela também não ta - ela sentou perto d mim
- Alguns segundos depois eu levantei a minha cabeça e pensei em algo me levantei e fui até o quarto da deolane e abri o guarda roupa dela e tava tudo vazio quando vi aquilo foi como se tivesse entrado uma faca no meu peito eu caí no chão e as lágrimas começaram a cair e a Marília entrou logo atrás .
Lila: maraisa - ela se abaixou perto de mim
Isa: ela levou minha filha ,Marília ela levou a minha filha
Lila: não,não a tia não ia fazer isso
Isa: isso aqui é oque heim ela foi passear levando tudo
Lila: calma
Isa: EU NAO QUERO TER CALMA- gritei
Lila: maraisa
Isa: ela levou a minha filha ela sequestrou a minha filha
Lila: olha vamos,vamos se acalmar e pensar no que fazer
Isa: tá bom,tá bom
- Ela me levantou e me abraçou bem forte eu não conseguia pensar em nada só porque ela fez isso porque ,Eu fiquei pensando como,como eu ia fazer alguma coisa se eu não conheço nada aqui chorei mas algumas vezes até que eu lembrei do homem da livraria talvez ele poça me ajudar eu me levantei peguei minhas bolsa e já ia saindo.
Lila: cê vai onde
Isa: vou sair Jajá volto
- Eu andei até um táxi que tava um pouco longe,entrei e fui até o shopping onde ele tava alguns minutos depois eu cheguei no táxi fiquei alguns minutos no táxi pensando enxuguei algumas lagrimas que caíam e sai do táxi,entrei no shopping e fui até onde vi ele,e avistei ele de longe fechando aquela loja e corri até ele.