Sr/ Estava sentado esperando por notícias quando Deolane veio lá de dentro eu me levantei e tava me preparando pra tudo.
Fern: Deolane oque foi que aconteceu - ela tava com um semblante triste - Deolane fala oque Aconteceu
Deolane: A,a maraisa ingeriu uma,uma quantidade forte de drogas por isso ela teve aquela convulsão e misturado com overdose.
Fern: como ela tá
Deolane: ela ficou entre a vida e a morte o doutor disse que ela sofreu duas paradas cardíaca mas agora ela tá,ela tá em coma e eles não sabem dizer por quanto tempo ela vai ficar porque foi uma quantidade muito forte.
Sr/ Eu me sentei no sofá e ela se abaixou na minha frente
Deolane: ei ela vai ficar bem ela é forte ela conseguiu sobreviver todo esse tempo não é agora que ela vai deixar a gente- algumas lágrimas caíram
Fern: É tudo minha culpa eu não deveria ter voltado eu não deveria tá aqui por minha causa ela quase morreu porque eles vão atingir ela pra se vingar de mim.
Deolane: não,não é tua olha vc voltou porque vc ama ela
Fern: Deolane cê,cê cuida dela e,e da minha e dos meus filhos
Deolane: do que cê tá falando nos vamos cuidar deles juntos
Fern: se eu continuar aqui eles não vão parar eu não quero que ela e nem eles se machucam,quando ela ,quando ela acorda e ela tiver melhor vê pega eles e vão embora daqui vão pra outro lugar um lugar seguro onde,onde não vão encontrar vcs .
Deolane: Fernando
Fern: por favor faz isso por mim,eu vou lá dentro vou conversa com ela apesar dela não tá acordada.
Deolane: cê vai deixar a gente de nv - ela começou a chorar
Fern: vai ser melhor pra proteção de vcs
Deolane: pra nossa proteção vc tem que tá aqui
Fern: feo vai ficar tudo bem
Sr/Eu fui até o quarto ela tava toda entubada me aproximei dela puxei uma cadeira e fiquei ali perto dela peguei na mão dela e dei um beijo e fiquei segurando a mão dela.
Fern: Eu,eu não sei vc se lembra quando vc apareceu lá em pela primeira vez vc,vc queria tanto aquele trabalho pra da uma vida melhor pra tua família mesmo não sabendo fazer nada,e eu dei uma oportunidade pra vc mesmo a Helena aprontando todas mas vc não desistiu vc continuou porque vc queria alcançar seu objetivo,e os dias as semanas foram passando e eu olhava pra vc e começava a sentir uma coisa aqui dentro que eu não sabia explicar mas eu não queria aceitar,e lá em angra a gente acabou de entendendo mas vc era uma moça tão pura que não queria machucar a Helena,foi quando vc decidiu ir embora sem falar comigo e acabou acontecendo tudo aquilo eu fiquei com raiva fiquei com ódio não de vc mas do que fizeram com vc,mas daí vc foi embora me deixou pra trás eu fui atrás mas vc não queria falar comigo eu achava que eu tinha feito algo pra vc,mas não vc só tava machucada achava que ninguém ia te aceitar mas eu aceitei vc porque vc não teve culpa,eu queria que tudo fosse diferente mas eu menti pra vc eu mentir prós meus filhos,vc tem razão de tá com raiva de mim vc eu ficaria também se fosse comigo mas aí eu deixei aquele homem durão entrar aqui e me mostrei outra pessoa,vc se apaixonou por um e acabou conhecendo outra versão uma versão que quer tudo do jeito dele e isso afastou vc de mim,eu não queria ter dito aquilo mas cedo mas eu tava com medo tava com raiva eu só queria vc comigo só queria cuidar de vc,Vc tá aí agora por minha causa se eu não tivesse voltado vc não taria passando por isso então eu,eu vou deixar vc mesmo com meu coração doendo eu vou precisar fazer isso talvez um dia eu volte quando vc tiver melhor quantos todos estiverem mortos vc não merece sim cara como eu ,eu vou torce pra vc acorda logo e,e cuida nossa filha tá bom eu te amo muito e nunca vou de amar.