-03

120 14 1
                                    

Mara/ Alguns meses s passaram eu tava tentando seguir minha vida ocupando minha mente com trabalho faculdade,mas era muito difícil esquecer tudo aconteceu um dia eu era apenas uma moça e no outro eu já me transformei numa mãe,Helena e Antônio acabaram aceitando tudo que aconteceu não foi fácil e ainda não é mas estamos seguindo,e pra completar eu tô grávida esperando um filho do Fernando independente do que aconteceu ele é o pai da minha filha.

Eu estava em casa ajeitando algumas coisas quando comecei a sentir algumas dores fortes ,achei que era somente uma dor mas a cada hora ela ia aumentando até que eu não suportei mas e acabei pedindo pra Marília ligar pra Deolane pois a gente ia pro hospital porque a neném já ia nascer e fomos pro hospital chegando lá fui direto pra sala de parto e graças a Deus tudo certo e até lá tava tudo bem mas aí já no quarto eu tive uma surpresa que eu nem imaginava Fernando entrou quando eu vi ele passou um filme na minha cabeça eu queria chorar eu queria sorrir eu queria ter raiva,eu não consegui demonstrar nenhum felicidade em ver ele ali eu fiquei parada sem reação deolane pediu pro Hugo e pra Marília saíram pra mim ficar sozinha com ele eu estendi meu braço pra ele me dá a minha filha eu já tava com os olhos cheios de lagrimas.

Mara: Me,me dá a minha filha

Fern: Nossa filha

Mara: Por favor me dá a minha filha

Fern: Ela é linda demais

Mara: vc,vc tá vivo não,não pode ser

Fern: eu passei vários dias desacordado

Mara: oque que vc veio fazer aqui - eu olhei com medo

Fern: eu vim aqui pra te buscar,nos vamos sair daqui vamos pra outro lugar e começar uma vida nova,eu não vivo sem vc maraisa.

Mara: vc acredita mesmo nisso né heim,eu conheci as pessoas com quem vc andava eles se divertiram quando vc morreu e como agora depois de meses vc volta dizendo que vamos recomeçar Fernando eu e vc não temos um futuro juntos eu quero a minha filha segura deles entendeu me esqueci eu te dei a minha palavra eu não vou contar pra ninguém é só isso agora sai daqui Fernando por favor e me dá a minha filha.

Mara/ ele começou a ficar com raiva e ficou andando de lado pro outro com ela.

Fern: vc acha que é fácil né ,vc acha que nossa história acabou só porque vc resolveu dizer que acabou né .

Mara: Fernando

Fern: isso aqui só acaba quando eu quiser ninguém e nem vc pode me dizer não.

Mara: Fernando

Fern: ninguém

Mara: Fernando vc não tá bem

Fern: bem rsrs

Mara: você sempre foi assim

Fern: assim como

Mara: eu te amei Fernando eu confiava em vc como vc pode mentir pra mim,vc quase matou aquele cara que abusou de mim .

Fern: cê sabe quem ele era um abusador de merda eu dei um jeito nele pra ele nunca mas fazer nada .

Mara: por favor me dá ela

Fern: ela vai ficar comigo até vc se acalmar cê tá muito nervosa.

Mara: não ,não Fernando por favor

Fern: eu vou levar ela pra enfermeira

Mara: Fernando não,não por favor não,não leva ela por favor não por favor Fernando por favor

o chefe P/2Onde histórias criam vida. Descubra agora