Um mês depois
Mara/ Eu estava no quartinho da minha pequena dando mama pra ela e fiquei ali na cadeira lembrando das coisas que aconteceram na minha vida nesse tempo,Conheci o Fernando e vivi um amor lindo com ele mas no meio disso veios as decepções e logo em seguida eu achei que ele estava morto depois de um tempo eu tive que sair do Brasil pra minha segurança chegando na Itália descobri minha gravidez e foi um momento difícil porque eu tava grávida do homem que eu amei e que me decepcionou e que eu achava que estava morto ,quando eu tive ela ele apareceu e tava agindo diferente me fazendo ficar com raiva dele mas depois eu percebi que ele tava assim por conta nossa filha ele queria protegê-la aí aconteceu aquilo tentaram me matar e ele foi embora deixando a gente nos primeiros dias eu fiquei com raiva por ele ter feito isso mas agora eu entendo que é pra nossa segurança,não sei se algum dia vou me encontrar com ele mas aquele amor que ele eu sintia por ele ainda tá aqui dentro apesar das mentiras dele mas eu o amo e sempre vou amar.
- Eu olhei pra minha pequena mamando e fiquei fazendo carinho nela e a Helena entrou no quarto.
Helena: cadê a maninha tá mamando
Isa: tá sim
Helena: Eu acho ela parecida comigo
Isa: cê acha
Helena: acho
Isa: eu acho ela muito parecida com seu pai
Helena: papai ia gostar de saber que teve uma filha linda igual eu
Isa: e eu não sou não
Helena: claro que é- ela riu
- Eu e Helena nos aproximamos muito nesse tempo que viemos pra cá ela me chama as vezes de tia Isa ou só de Isa ela foi aqui mas sofreu com a partida do pai mas ela não sabe que ele reapareceu mas se ela soubesse ela iria sofrer mas ainda quando ele fosse embora.
Isa: e o Antônio cadê ele
Helena: tá lá em baixo com a Marília
Isa: eu tava conversando com a sua tia
Helena: sobre oque
Isa: sobre seu aniversário tá chegando e eu quero que vc escolha um tempo bem legal que vc gosta aí a gente vai organizar
Helena: vc vai fazer minha festa de aniversário
Isa: sim não é todo dia que a gente faz 13 anos né
Helena: sim
Isa: aí cê fala pra deo que ela vai comprar as coisas tá bom
Helena: Tá
- Ela ficou olhando pra neném e depois olhou pra mim
Isa: Oque foi
Helena: Eu peguei muito pesado com vc né quando vc começou a namorar com o papai