Algum tempo depois
Mara/ Meses se passaram e nem sinal da minha pequena que hj está completando um aninho de vida e pense num momento difícil pra mim passar esse primeiro aninho longe dela e nesse meio tempo muitas coisas aconteceram na minha vida principalmente,eu e Danilo estamos ficando logo de incio Helena não gostou nadinha mas acabou aceitando agora chama de tio Dan e o Antônio também e mas ainda me chamam de mamãe quando ouvi isso chorei muito pois mesmo não sendo praticamente nada deles agora sou,sou mãe do coração e todas as vezes eu me lembro do que a Júlia mãe deles falou pra mim que eu ia cuidar deles num momento que eles mas precisassem aqui estamos,eles são minhas alegrias de todos os dias mas as noites eu choro pois lembro da minha pequena que foi tirada de mim.Eu e Danilo até que somos iguais em várias coisas ele é um cara super carinhoso comigo e com os dois ,estamos planejando pra voltar pro Brasil ainda voltamos por conta que o Danilo está pagando algumas coisas mas depois vamos voltar,Marília é como minha irmã aqui a gente conversa bastante ela me ajuda muito e quero que ela continue do meu lado sempre como sempre esteve,Eu mudei nesse meio tempo mudei muito eu me tornei uma pessoa não fria mas é muito difícil alguém me enganar agora eu pedi muito pro Danilo me colocar em aulas de tiros pois eu quero me defender e defender os meus ele não queria mas acabou deixando,mas eu disse que não vou desisti de encontrar minha filha .
Helena: Dan,Cê vai com a gente né
Danilo: cê quer que eu vá
Helena: cê é namorado da nossa mãe né
Lila: acho que já é marido Helena
Helena: ainda não pois ele ainda não pediu a mão dela né
Isa: exatamente ainda não pediu
Antônio: mamãe vai casar ebá
Lila: E logo daram irmãos pra vcs né
Antônio: eu quero
Isa: kkkk tá muito cedo pra isso né
Danilo: calma né Marília calma
Helena: acho que tá bom só nos né - ela me olhou
Isa: sim meu amor
- Helena gostava do Danilo mas certas coisas ela não gosta principalmente falar sobre filhos pois como ela sabe do que aconteceu com a irmã ela tem receio de acontecer de nv e tão ela prefere não ter irmãos mas e até eu não quero também.
Lila: então quando nos vamos
Isa: quando Dan
Danilo: domingo
Isa; legal
Helena: nossa já tá bem aqui já Px
Isa: tem que se despedir dos amigos
Helena: vou fazer isso
- Terminamos de jantar Helena e Antônio subiram pro quarto eu Dan e Marília ficamos assistindo filme mas não demos muito a Marília subiu ficou somente eu e o Danilo.