• Capítulo 5 - A cidade

12 6 0
                                    

5 anos depois... Ano 1070, idade 65 anos...

Meus pensamentos: Já é quase noite, espero que elas acordem logo elas sempre preferem dormir durante o dia... espero que isso mude para que eu possa resolver meus assuntos na cidade, como conseguir novos clientes para meus negócios de proteção e impor meu domínio nessa região perante os outros seres sobrenaturais dessa forma ninguém mais cometerá o mesmo sacrilégio dos Van Haaus em me atacar.

Meus pensamentos: Tenho de encontrar com o conselho dos anciões mais tarde quero saber quais são seus rostos, eles me notaram depois da minha batalha solo de 5 anos atrás, talvez eles queiram me matar, ou até me transformar em garota dos recados para matar algum desafeto, eles mal sabem que trabalharão para mim, serei governante do continente se puder e conquistarei o que quiser.

Meus pensamentos: Será um lema interessante para o clã, "Você deve aceitar, eu tenho o que eu quero e conquisto o que quero". Provavelmente isso é uma boa ideia, e os meus reais futuros descendentes ainda devo pensar sobre isso, é hora de levantar-me não aguento mais ficar nessa cama nem mais um minuto, vou tirar elas suavemente de cima de mim e subir.

Olha só Leon e Fabio estão acordados, vou mandá-los procurarem clientes, terei de caçar os Van Haaus hoje como um recado de que mexeram com a garota errada.

Eu: Bom dia meninos, precisamos conversar, em uma hora os templários acordarão vamos agilizar os processos de comércio e compra de lojas na cidade precisamos de influência rapidamente, ou entraremos em uma guerra eterna contra todos, e sem prestígio e finanças quebraremos e principalmente a igreja é um dos maiores inimigos quando nos descobrirem.

Eu: Leon já sabe eu tenho planos para conquista da igreja e com a imagem dela ao meu lado possuo mais chances de ganhar seguidores tanto vampiros como também humanos que lutarão por mim.

Eu: Preciso que vocês dois saiam com alguns templários, para encontrar novos negócios de proteção de mercadorias a viajantes que estejam próximos as dependências da cidade, os Nõs não vão ficar felizes com a falta de vítimas, no entanto isso nos renderá bastante ouro dos mercadores, acredito que isso seja tudo por agora, preciso sair e caçar o máximo de Van Haaus que eu encontrar na cidade seus esconderijos serão difíceis de entrar no entorno devem haver muitos de seus escravos, seus escravos são fracos e simples humanos e mesmo que sejam muitos ainda serão insuficientes espero. Alguma pergunta sobre meus meninos?

Leon: Senhora, você tem um plano sólido de influência, no entanto precisamos encontrar o rei da província e logo após pessoas do alto escalão da igreja, ou os nobres essa é uma base para sua ideia, tentarei providenciar isto o mais rápido possível tenho contatos no palácio do feudo. E vamos partir assim que eles despertarem, sei o quanto a Senhora presa pela segurança de todos nós.

Fabio: Certamente senhora, tenho conhecimento com alguns guardas que podem marcar uma reunião com o líder da província e alguns dos nobres também, mas precisamos ter mais atenção como uma instituição de segurança que beneficia a cidade, já estamos fazendo isso devido as suas ideias desde que saiu do seu vilarejo e expandindo essa proteção de comerciantes para cá necessitamos de uma gama de mercadores fiéis a nossa proteção, já temos vários no entanto quanto mais melhor, quanto a igreja precisamos abordar eles de forma sutil, ou a senhora pode tomar as conexões da igreja a força, vamos nos preparar, para sair com os templários resolveremos essas questões.

Fabio e Leon: Pela Senhora!

E assim ambos vão, vestir suas armaduras e pegar suas espadas, organizar os papeis e contratos para os mercados da cidade e os fornecedores para receberem proteção.

Eu: Até breve meus meninos...

Meus pensamentos: Quero Lune comigo, ela parece ser mais perspicaz inteligente e agressiva, mas ela esconde isso por baixo do seu jeito brincalhão e divertido ela pode me ajudar a matar o maior número possível de Van Haaus e escravos se aquele exército que eu eliminei ontem era uma pequena parcela deles, levarei alguns anos, já que preciso lidar com outros assuntos também, vou buscar minha adorável loira dourada para vir comigo...

Renascimento, A rosa de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora