Na noite seguinte após muita comemoração da anterior por parte dos templários, a continuação da festa é inevitável eles finalmente estão livres de sua antiga líder e me seguem como sua nova mãe do clã sem ameaças, apesar de não ter escolhido o nome do clã, imagine-se em meu lugar este nome será dito e conhecido por todos na terra deve ser algo de respeito e que me represente. Os templários me adoram a ponto de parecer uma devoção cega.
Meus pensamentos: Finalmente amanheceu anteontem foi uma noite épica da minha jornada de vida, o primeiro evento que derroto um ser com mais de quatro vezes minha idade, ela parecia ser confiante em nunca ser questionada ou derrotada... eu preciso fazer de tudo para não cair nesse tipo de pensamento depois de tantas vitórias me imaginar intocável é um erro.
Leon: Bom dia Senhora.
Eu: Olá Leon, como foi seu sono?
Leon: Maravilhoso, finalmente não teremos que nos preocupar com aquela mulher, no entanto estive pensando nem sempre ela foi daquele jeito.
Eu: Compreendo, com o tempo e as pessoas mudam quem dirá criaturas imortais e com tantas vitórias seguidas o poder e idade ela se tornou alguém egoísta que rebaixa todos os outros, além de se achar intocável e invencível, mas algo aconteceu no conselho e eu sei o que fazer.
Leon: Quando ela se tornou condessa, ela era uma boa mulher, mas depois do conselho dos anciões algo mudou nela como se ela passasse a crer que fosse uma deusa, sempre menosprezando até nós seus servos mais fiéis e seus filhos do clã. Talvez não tenha sido o poder que ela ganhou, mas sim, alguém a manipulando dentro do conselho...
Eu: Compreensível alguns de nós temos poderes de influência mental iguais ou totalmente diferentes de nossos criadores e pais mesmo que não saibamos usá-los eles sempre estão lá.
Eu: Eu sei o que você quer dizer, para eu ter cuidado quando for lá. Não mudarei minha maneira de ser com os séculos não ficarei com o pensamento de que sou totalmente imune a tudo ou invencível e intocável. Não serei como esses velhos, sempre me manterei ativa treinando e nunca subestimarei meus inimigos quando julgar que sejam realmente perigosos, nem me tornarei arrogante, isso faz você se sentir melhor?
Leon: Por incrível que pareça sim, eu apenas estava preocupado que o mesmo pudesse acontecer com você ao passar dos séculos, mas fico aliviado ao ouvir isto.
Eu: Você me conhece vive comigo há mais de 4 décadas e eu nunca mudei, permaneci fiel ao que sou e aos meus próprios objetivos. Não se preocupe com essas pequenas coisas Leon, eu sempre estarei neste mundo dos vivos farei de tudo para nunca ser derrotada e quando obtiver poder e influência suficientes meu clã estará em um patamar acima de todos os outros em prestígio, e assim viveremos "tranquilamente" cuidando dos meus negócios.
Eu: Mas sem jamais abandonar o meu eu e de onde eu vim, chegarei longe com os meus valores e crenças. E nunca deixarei de treinar combate corpo a corpo, lutas e uso dos meus poderes.
Leon: Estou feliz em saber disso, me remete a uma frase que as pessoas da sua vila diziam...
Eu: O sucesso e a vitória não são o fim de tudo... isso era algo que meu clã sempre dizia, mesmo com as adversidades ou perdas nossa história não acaba aqui, isso me deu motivação várias vezes inclusive na noite que fui despertada apesar de temer em certos momentos eu disse a mim mesma que jamais seria derrotada. Após aquela noite, e você me oferecer a benção para fazer o que fiz ontem, minha sede de vitória cresceu ainda mais e tudo se tornou real.
Leon: Agradeço por tudo, não imaginei que você aceitasse a benção tão facilmente já que o vampiro que te despertou lhe advertiu...
Eu: Sim eu sei, que quando eu despertasse de novo em meu novo ser nem mesmo ele ou anciões e antigos com mais de 2.000 anos conseguiriam me enfrentar porque eu sou o "ser sobrenatural mais poderoso", no entanto mesmo que eu seja não sou uma mulher má, e dei uma chance já que você precisou de mim e ensinou o básico da magia. Por fim, vou me juntar as meninas e me despedir dos pais delas, até breve Leon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento, A rosa de sangue
مصاص دماءSim eu posso fazer você experimentar de tudo nessa vida, mas você não me agradeceria... não no final. Por que os deuses brincam com as vidas dos mortais? Por tédio eu diria, e eu estou entediada... Vivendo através das heras e além dos tempos e por m...