Meus pensamentos: Após a noite passada, não sei o que fazer... será que eu vou ficar com a aparência daquela coisa de ontem? Se assim for, eu acho que não vou arranjar ninguém tão cedo para me casar... bem acho que é um novo dia. Então me direcionei a porta ela estava bloqueada por algo do lado de fora eu empurrei com uma força que eu nunca imaginei que teria e consegui abrir,
Olhando o chão havia várias pedras a porta da minha casa foi selada comigo dentro! Assim que sai percebi que era noite, e as pessoas estavam estagnadas me observando, dizendo que era impossível eu estar ali já haviam passado 10 anos de quando me encontraram a beira da morte tentando retornar a vila como uma "morta viva".
Meus pensamentos: Acredito que era algum um controle mental do ancião em mim, ele me fez retornar em um modo automático.
Mas apenas um dos corvos negros teve coragem o suficiente de se aproximar de mim e me tocar de maneira um tanto sutil e gentil, no entanto eu pude sentir o cheiro do sangue dele, ouvir o coração dele bater e junto a isso uma vontade irresistível de morder ele e pular para agarrá-lo bebendo tudo até secá-lo.
Meus pensamentos: Mas devo lembrar do que o ancião me disse "para sobreviver precisamos ser e estar anônimos", e não devemos matar pessoas sem necessidades... ao menos é assim que eu lembro... e seu eu fizer isso e fugir e começar do 0 em algum lugar novo caso eu perca o controle e as pessoas vissem o que eu realmente havia me tornado...
Ele se aproximou de mim cautelosamente...
Eu senti a mão dele quentinha me tocando ele só sussurrou em meu ouvido que eu estava fria, neste instante eu percebi algo que eu não havia notado antes, eu não respirava nem meu coração batia e estava ali de pé e tecnicamente viva, novamente ele sussurrou em meu ouvido dizendo que sabia o que eu sou e que precisamos conversar...
Meus pensamentos: Eu não o reconheço ele parece ser um recém-chegado à vila, se passaram tantos anos assim? Meu despertar demorou tanto assim? Entrei em topor após me transformar? Ou apenas dormi tanto tempo para amadurecer...
Então me surgiu essa questão e eu acredito que sim, já que eu tenho uma linhagem desconhecida da minha mãe e a do ancião que para mim também é desconhecido.
Meus pensamentos: Além do método que minha mãe usou com seu sangue em mim quando criança, para amplificar meus sentidos e poder da linhagem.
Eu podia ouvir tudo a minha volta, sentir cheiros que nunca senti antes, meu corpo não estava cansado ou pesado, eu não sentia fome, só uma pequena dor no estômago a necessidade de beber sangue e além do mais eu ainda deveria aprender a usar minhas novas habilidades... as pessoas começaram a se dispersar após o corvo dizer que estava tudo bem, e a maioria foi embora dormir, ou continuou em volta da fogueira e conversando.
Novamente ele se aproxima de mim...
Homem desconhecido: Sinto em dizer, mas na noite que você voltou te deixaram em casa, algumas semanas depois a guerra contra a vila da Germânia aconteceu, todos os guerreiros partiram para o combate, inclusive Sonja ela sentiu que era dever dela ir no seu lugar... imprevistos aconteceram e infelizmente a maior parte dos ursos sangrentos morreram... inclusive seu pai, e Sonja estavam entre os mortos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento, A rosa de sangue
VampireSim eu posso fazer você experimentar de tudo nessa vida, mas você não me agradeceria... não no final. Por que os deuses brincam com as vidas dos mortais? Por tédio eu diria, e eu estou entediada... Vivendo através das heras e além dos tempos e por m...