• Capítulo 10 - A condessa

5 0 0
                                    

Ano 1085, idade 80 anos.

Eu: Finalmente estabilizei as coisas, se passaram mais 5 anos, meus negócios já superaram todos os concorrentes a cidade está segura e as pessoas não sabem quem sou eu. Astrija, indo a frente e resolvendo questões burocráticas me deixa nas sombras e isso é perfeito. Acredito que amanhã Andy chegará aqui, eu sinto a presença dela, nos últimos anos, no entanto ela não atacou está apenas estudando o ambiente...

Lune: E os Van Haaus?

Leon: Não se preocupe Lune, eles estão por um fio restam apenas seus dois líderes e alguns dos seus lacaios mais fiéis, a Senhora consegue acabar com eles, hoje à noite como você ouviu ela Andy atacará em breve, ela tem uma desvantagem só pode sair durante a noite, e por ser uma anciã ela acordará ainda mais tarde.

Fabio: Com a derrota dos Van Haaus, e a eliminação de Andy a Senhora vai ser uma vampira muito destacada em toda Europa, o único problema é o conselho dos anciões e quando falo sobre são os Miller e os Bianco, os dois clãs mais problemáticos já vistos.

Carmila: Senhora podemos ir assistir sua luta final contra os Van Haaus?

Eu: Claro, minha pequena você e Carmila sempre estão convidadas. Leon e Fabio são humanos eu não quero arriscar a vida dos meus servos de confiança. Isso também inclui Astrija.

Astrija: Sim, fazem milênios que não luto, preciso de treinamento novamente não chego a um nível de Berserkr, mas posso ser dura.

Eu: Acredito, quando as coisas acalmarem deixarei Lune te treinar, depois Fabio e por último eu te treinarei, garanto que você vai ser uma humana superior.

Fabio: É uma honra senhora, perdoe-me a intromissão, mas já é noite e acho que os Van Haaus vão fugir...

Eu: Esse é o problema desses velhos, eles não vão fugir Fabio.

Leon: Como?

Astrija: Acho que entendo o que ela quer dizer, mas deixarei ela falar.

Eu: Esses vampiros mais velhos ou que possuem grandes grupos, eles se acham intocáveis e esse é o erro deles, eles vão me subestimar e esse é o elemento surpresa por hora, quando eu for conhecida na sociedade vampírica então perderei o elemento, mas ainda assim serei a mais poderosa.

Lune: Assim como os caçadores, sempre levaram em consideração a beleza da Senhora e pereceram mesmo que em grandes grupos.

Eu: Vamos minhas meninas, está na hora de dar um pequeno passeio para leste da cidade e destruir esses miseráveis Van Haaus, isso será o início do meu caminho para glória.

Leon: Alguma ordem extra para sua ausência Senhora?

Eu: Reúna todos os templários que puder, precisaremos cobrir a cidade inteira sob meu domínio com a derrota dos Van Haaus, além disso as patrulhas de templários poderão relatar a vocês quando Andy se movimentar, eu posso sentir a presença dela, mas não sei se lembrarei de avisar a todos sobre isso estarei tão ocupada...

Fabio: Que assim seja, organizaremos todos os cavaleiros e repassaremos suas ordens aos outros, com sua licença Senhora.

Eu: Chegou a hora de pôr fim em tudo isso depois de 20 anos de guerra, a cidade cairá em minhas mãos e consequentemente toda província e os reinos ao final.

Então eu, Lune e Carmila saímos do castelo para o leste da cidade. Já fora do castelo começamos a conversar.

Carmila: Senhora, eu sei que é uma noite especial, mas estou preocupada...

Eu: Com o conselho dos anciões?

Carmila: Sim, eles podem tentar te prejudicar de todas as maneiras possíveis se souberem que seu poder supera os deles irão enlouquecer, ainda mais quando matares Andy.

Renascimento, A rosa de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora