" O pagamento "

206 15 10
                                    

Eu acordo e era umas 6:47,então me levanto e já arrumo minhas coisas para ir embora e seguir meu caminho sem destino, quando eu saio do quarto procuro leeknow que por sinal não estava em lugar nenhum. Ando por uns lugares do circo e acho a saída eu penso "será que ele ainda esta dormindo ou foi embora?" Mas antes de eu sair ouço uma respiração atrás de meu ouvido, me arrepiei na hora, e ela fala com uma voz séria - Já ia embora jily? Esqueceu do meu pagamento em?- e eu respondo me virando- Sim eu ia ir embora por dois motivos,1 achei que vc estava dormindo ou que tinha saído e 2 eu preciso continuar o meu caminho só parei aqui para apenas dormir minho, já em questão do pagamento.... vc não havia falado oque eu queria.- falo e ele suspira novamente e me responde inclinando o seu resto - Ahhh HA HA HA HA você é daquelas estressadinhas Jily,hmm gostei. Em questão do pagamento..... você verá mais tarde. - ele fala e eu respondo- Tá mas e eu? Oque eu faço aqui,vou ter que esperar até a noite,me poupe!- falo e reviro Os olhos e ele da um sorriso sarcástico e fala -Já que você é apressadinha querida você vai pagar agora mesmo.....- ele diz e antes de eu falar ele me puxa pela cintura e me lasca um beijo,o beijo era cheio de dejesos por ambos de nós, ele me beija loucamente fazendo nossas línguas dançarem como loucas, o beijo foi esquentando e quando me deparei eu estava no quarto supostamente dele e ele tirando minha roupa. Foi tudo muito rápido e prazeroso
- le-leknow p-pare p-por fav-vor- você respirou fundo e ele disse sorrindo- oque? Eu ouvi ir mais fundo querida? - ele diz. Ele empurra com mais forte e mais fundo em mim. Você geme com dor. - p-por favo-r p-pare - você diz choramingando,mas ele ainda só vai mais fundo,cada vez mais,ele fala - você só está pagando pela humildade gentileza minha,aliás vc é bem apertadinha,gostei- você suspira e logo vocês chegam ao ápice juntos e ele fala se jogando pro outro lado da cama - vamos lá,não foi tão... fundo assim- ele diz ofegante mas continua- só faltou um detalhe- quando você menos espera,sente algo cortando em sua bunda e fala- VOCÊ TA LOUCO?? COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COMIGO???- e ele responde-não estou vendo nada de mais sabe.- ele fala sentado na cama te olhando e vc responde - não se faça de sonso,vai me dizer que essa marca feita pela faca apareceu sozinha pela minha bunda??? E o pior,tem a sua inicial!!- e ele responde lhe observando- Talvez...- e eu respondo com muita indignação- o quão PSICOPATA você é???- E ele responde sorrindo - o suficiente para saber que nenhum,nenhum homem vai tocar no que é meu,e um desses motivos é por você ter a marca minha na sua bunda- ele fala numa tranquilidade e eu falo tentando ficar calma - sua como assim sua??? Eu não sou de NINGUÉM!!- eu falo já completamente estressada novamente e ele diz - Mas agora é querida,você só é minha para sempre- ele fala mas continua- agora me segue,vou lhe mostrar o banheiro acho que você e eu precisamos tomar um banho kkk- ele fala rindo e serio,como ele consegue rir em qualquer situação?

Quebra de tempo

Eu e ele havíamos tomado banho e depois ele me apresentou o circo,mas em momento nenhum ele falou sobre sua vida,na qual eu não perguntei,não ainda. Ele me levou até o centro da cidade vizinha para comprar umas roupas para mim,até por que eu não sei, nós chegamos novamente no circo e ele fala - agora que você já tem roupas e é minha,você vai morar aqui,comigo princesa- é oque??? Esse mano tá louco é, já chega a humilhação de tudo oque eu passei agora vou ter que morar com um psicopata??? Sim vou ter já que não tem por onde fugir.....
Felizmente tive que morar com esse louco,pelo menos a casa do fundo do circo era lindo,como se fosse uma pequena mansão digamos,branca e simples sem muita coisa mas aconchegante,lembra daquele quadro que eu havia visto no camarim que tinha 3 gatos? Eles são gatos de leeknow que mora com ele na casa onde supostamente é minha agora,mas eu ainda preciso fala sobre minha real identidade o quanto mais rápido possível mas...eu sinto que eu estou pronta pra isso,independente do resultado.




Notas minhas:
Oque acharam da fic???
Não sei quando vou postar continuação mas vai sair até o fim dessa semana gente,espero que tenham gostado,não esquecem de se cuidarem por favor!!
Beijinhos da lynn♡♡♡

Aquela noite Onde histórias criam vida. Descubra agora