Parte final penúltima.
Eu realmente desisti de acreditar que leeknow iria me buscar. Já se passaram 2 dias e nada ainda. "Merda" eu penso quando Jisung entra no quarto que me trancaram -oie oie doçura- ele diz chegando perto de mim.
-sai daqui seu porra- eu falo e ele da uma risadinha e depois me dá um tapa na cara fazendo meu rosto virar com tudo. - me respeita sua vagabunda do caralho! Se vc não quiser morrer tão cedo cala a porra da boca - ele disse gritando e eu já estava com muita raiva - me deixa ir embora! Porque está fazendo isso jisung? em?- eu falo indignada - porque estou fazendo isso? Porque não quero que vc tenha uma vida com o meu rival, e por que eu te.... amo sn, eu sempre te amei caralho mas vc estragou tudo TUDO - ele diz se irritando mais ainda, ele estava fora do normal.Leeknow pov's
"Porra" eu penso, eu sei que sn foi sequestrada pelo Han jisung, e sei também que ele está só esperando eu reagir, ele quer tomar ela de mim, ele quer tomar algo que é meu.
Eu fico completamente puto, se passaram dias sem noticias algumas, e se ele matou ela? Não não ele não seria capaz disso.
-quer saber? Eu quero que tudo se foda,eu vou pegar oque é meu!- eu falo levantando da mesa com tudo, os meninos até se assustaram e assim eles chamaram reforço e fomos atrás da sn. Eu tinha mandado um cara que trabalha pra mim ir atrás de lugares prováveis que ele estaria escondido, e como o mandado que dei foi bem sucedido e então fomos pro tal endereço.
Eu vou com o meu carro e bangchan e changbin com o deles, junto foi nas vans e motos os reforços.
Quebra de tempoDepois de 50 minutos nós chegamos no local já agindo, começou barulhos de balas pra lá e pra cá, e como o esperado changbin e bangchan foram comigo para dentro da casa, como jisung era meio burro óbvio que ele teria escondido sn no porão,e assim foi o esperado.
Eu vejo uma porta e assim arrombo ela com um chute e vejo lá jisung dando um tapa na cara de sn.
Ele se vira assustado me olhando e eu estava apontando uma arma para ele. Como jisung usava as vezes o cérebro ele pegou sn como refém.
-solta ela seu desgraçado!- eu grito e ele responde -nunca! Ela não é sua!- ele grita e ela estava desesperada mas dou um sinal para ela pegar a faca que estava na cintura dele e atacar ele, e assim minha menina fez, pegou a faca e enfiou ela na coxa dele, que no mesmo instante ele grita de dor e cai no chão. Bangchan chega no porão com algumas manchas de sangue e diz - tá tudo limpo lá em cima- e eu concordo com a cabeça e falo rápido- leva a sn para cima- logo ele pega ela e leva provavelmente por carro - e agora seu desgraçado, vc morre e assim sua história acaba, espero que vc sofra muito no pós morte seu porra!- eu falo e dou um tiro no meio da cabeça dele, essa cena foi bem pesada, mas ele mexeu no que já tinha dono. Logo seu cadáver cai no chão e eu saio de lá e vou até o carro, durante o caminho tinha muitos corpos e um deles era os amiguinhos de Han, agora todos estão juntos, no inferno.
Eu saio da casa e vejo sn junto com bangchan e changbin, eu vou correndo até ela e a abraço, eu não queria a soltar nunca - eu te amo, te amo muito - eu falo e ela diz - eu também te amo, te amo muito -Notas minhas: gente desculpa pela atualização depois de 2 meses,vou postar um bônus o mais rapido possível,mas não esquecem de me seguir no tiktok, lá eu posto toda semana fics
Tiktok: cerejinhaDoseungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Fanfiction"Por trás de uma pessoa fria e louca existe uma História que ninguém conhece. "