8 meses depois.
-amor..- eu falo e leeknow olha pra mim - sim?- ele pergunta e eu falo. - me conta um pouco da sua história?- ele suspira e diz - certo, bem tudo começou a uns 10 anos atrás, eu tinha uns 12 anos e meus pai tinham morrido, eu não tinha para onde ir, não tinha parentes então fui trabalhar em um circo, lá foi aonde eu encontrei uma nova família, trabalhei até os 15 anos, até que um dia o circo estava em dívidas com uns mafiosos e mataram todos, menos eu, eu me escondi e chamei a polícia, e novamente fiquei sem família. Eu fiquei com um rancor dentro de mim, então depois disso eu não fui o mesmo, eu me distanciei da população e fiquei morando no circo. Larguei a escola depois de cegar um garoto e fui expulso, eu fiquei montando o plano, aí descobri que o cara que mandou matar tinha um filho, que era aquele filho da puta do Han, que Deus o tenha, fui atrás dele e brigamos feio mesmo, ele tentou me matar mas não conseguiu, aí me isolei de novo aqui e adotei meus 3 gatos que vc já conhece, conheci os meninos, changbin e bangchan, aconteceu quase a mesma coisa com eles também, então viramos amigos e nos juntamos para matar o chefão, porém ele morreu antes, então partimos pro filho dele o jisung, só que ele tinha sido adotado pelos seus pais, te conheço a séculos snzinha rsrs, porém decidimos não mexer com vc, aí deu nq deu, vc cresceu e aí nos conhecemos amor....- ele acariciou meu cabelo e me beijou.
Agora eu entendo o MinHo, o traumas que ele passou.
Eu o amo, amo mais que tudo heheheh, meu possessivo.2 anos depois.
-estou ansiosa amiga, eu estou linda?- eu falei nervosa e minha amiga disse - vc está linda de noiva!!! A noiva mais linda que conheci até hoje- ela falou e sim, hoje era o meu casamento, eu e leeknow vamos nos casar finalmente.
-e ainda por sinal vc vai se casar na igreja, que sempre foi seu sonho!!- disse a minha amiga. - te amo somin, vc é uma irmã pra mim- eu falo e ela me abraça- arrasa amiga, hoje é o seu dia!- ela diz e sai do camarim para poder ficar aguardando dentro da igreja.
O casamento se iniciou, eu comecei a entrar e passar pelo tapete vermelho, meu dia realmente estava acontecendo, o meu casamento. Eu chego até leeknow que segura minhas mãos e assim ficamos na frente do padre que diz - Bem, hoje iniciaremos um casamento sagrado desse casal. Lee MinHo e Ye Sn, hoje vamos celebrar a união dos dois, que agora vão se formar somente um corpo.
Senhor lee MinHo, o senhor aceita na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?- disse o padre e leeknow responde- aceito- e o padre começou a falar novamente- Ye sn, a senhora aceita se casar com Lee MinHo, na saúde e na doença, até que a morte voz separe?- e eu falo - Sim, eu aceito- depois disso colocamos a aliança em cada um e o padre disse - agora estão casados, pode beijar a noiva - leeknow nem esperou e atacou os meus lábios, agora estamos casados, ele é meu marido e eu sou a esposa dele. Depois de leeknow quase me engolir fazendo todos rirem nos separamos e saímos da igreja e todos jogaram arroz na gente.
-meu grande amor, leeknow, te amo!- eu falo e ele responde em meus ouvidos - Eu te amo sn, agora vc é mais que oficialmente minha!-Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela noite
Fanfiction"Por trás de uma pessoa fria e louca existe uma História que ninguém conhece. "